Desafio da Semana #5 + Dia 7

Sim! Hoje faz uma semana que chegamos em NY e tudo vai muito bem! Eu vou contar rapidinho do dia de ontem porque eu quero fazer outro post hoje ainda, antes de sair. [blogueira + turista = não é fácil, hehe].

Depois de fazer mil coisas pro MTDF [tem surpresas logo mais!] eu fui encontrar o Rapha em Tribeca. Eu nunca tinha ido pra lá e confesso que só me animei porque no filme Frances Ha a Sophie se mudava pra lá e amava o bairro [é um bairro mesmo? fico confusa!]. Mas o passeio era bem pequenininho, mesmo, e com pouca coisa turisticamente desfrutável. O que eu quero dizer é que o bairro, certamente, é um lugar delicioso para morar mas não é um lugar incrível de ir um dia rapidinho. Ou seja: se vc vier pra NY passar pouco tempo eu não recomendaria ir lá, não.

ny_dia7_1Ontem foi um dia que acordei com o olho cheio de alergia [não sei porque!] e dengosa, com preguiça, com sono, com vontade ficar deitada vendo filminho…. daí que não tava com saco de colocar roupa nenhuma. E o que eu sempre faço nessa situações é caprichar no cabelo e vestir jeans e camiseta. Sempre acho que se o cabelo e a maquiagem estão decentes o resto passa despercebido, hehe. Esse penteadinho eu aprendi em um vídeo do dia de beaute e fiz ontem pela primeira vez – posso falar que tô apegada, quero usar pra sempre! Essa tiara eu comprei na antropologie anteontem e foi cara! hahaha mas eu amei demais e achei que era um bom investimento – $32.

ny_dia7_2No porto de Tribeca

Daí, a noite, foi hora de ir para o New York Film Festival. Como eu já disse aqui, eu sou uma mocinha formada em Cinema e que nunca perco o Festival do Rio. Maaaas, como eu estou em NY não poderia deixar passar o festival de cinema deles, néam? Muita coincidência estar aqui nessa época do ano. Pra resumir: compramos alguns ingressos enquanto ainda estávamos no Brasil, foi uma fortuna, porque tinham mil taxas, mas agora é só aproveitar! 🙂 Ontem fomos ver o Stray Dogs, do diretor Tsai Ming Liang – que eu costumo adorar. O filme é lindo [tenho algumas questões, mas no geral amei].

ny_dia7_3O festival daqui também é muuuito legal, tirando os ingressos que são caros, a projeção é surreal de boa, tudo acontece no horário, as salas são excelentes, o som perfeito. Realmente, um festival para se admirar.

Mas, bom, do lado do cinema tinha uma Century 21, hahahahahaha, conhecem essa loja? Eu não conhecia! Mas é uma loja enoooorme, que vende muitas marcas diferentes [roupas, sapatos, acessórios…] e tem um preço super bom. Não resisti e comprei um cordãozinho! Hahaha. Tava dureza a vida de pescoço vazio! E, aproveitando, mostro de novo o coletinho de pelo – dessa vez sem a cordinha preta! Achei que ficou muito melhor.

ny_dia7_4Na Century 21 e depois jantando no café do Alice Tully Hall – que é onde acontece a maioria das sessões do NYFF. Essa camisa por baixo do colete é da H&M. 🙂
ny_dia7_5Fazendo a blogueira no espelho do banheiro do NYFF. Hahaha. Mico. Meu cordão lindo custou $20. <3

0 comentário em “Desafio da Semana #5 + Dia 7”

  1. o colete e a jaqueta de couro estão virando os curingas da viagem! adorei o colar, mas não dá pra ver o material direito!!! depois você tem que mostrar todas as comprinhas – e nos matar de inveja!
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.