MTDF em NY: Desafio da Semana #1

Vocês pediram muuuito pra eu mostrar as coisas que já comprei aqui em NY. Como vídeo ‘comprinhas’ eu tenho vergonha e também não quero fazer look do dia, mega produzida, babyliss e escarpin, resolvi fazer um Desafio da Semana temático. Ele vai entrar como sendo mais um post do dia e não o post do dia – #oremos para que eu consiga cumprir minha promessa, hahaha. A diferença entre look do dia e Desafio da Semana – na minha cabeça, pelo menos – é que eu proponho me desafiar e tentar fazer alguma coisa que eu, normalmente, não faria ou não pensaria a respeito. Pra mim funciona quase como um exercício com o meu guarda roupa e recomendo pras minhas mocinhas leitoras. Se proponham desafios! Tipo: essa semana não vou usar sapatilha [já até fiz esse!] pra tentar descobrir novidades no meio das suas coisas, mesmo. É super possível. 🙂

Então vamos lá: ontem saí pra comer uma pizza delícia, em pé mesmo, no Artichoke Basille’s – era do lado de casa, só pra ser uma jantinha americana e low profile. [amei a pizza, $4,00/pedaço mas não peça a de artichoke, tradicional da casa! É horrível, parece uma sopa de alcachofra – artichoke = alcachofra. Urgh! Urgh! Urgh! Eu amei a margherita e recomendo essa!].

desafiodasemanaEssas fotos estão horríveis, eu sei. Vou tentar arrumar um esquema melhor – a real é que eu esqueço de fazer a foto na hora que tô com a câmera e depois vira uma foto horrível de iphone mesmo….

Calça Jeans & Blusa branca: Zara Br

Colete de Pelinho: H&M – custava $59 mas ganhei um desconto [tava muito cansada e não entendi porque, só aceitei haha] e paguei $49.

Sapatilha: H&M – $12,95

0 comentário em “MTDF em NY: Desafio da Semana #1”

    1. Thais Farage

      Cara, ele não é MUITO quente, não. Dá tranquilamente pra usar no Brasil – até porque aqui tem feito temperatura de SP – uns 15º até 20º já fez! 🙂 Achei bom porque dá pra usar uma blusa menos quente que ele garante o quentinho, não precisa ficar fazendo mil camadas, sabe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.