Diário de 33 Semanas

E pois é, já estou na 34º semana, o que significa que agora falta pouco (ui!) e que já tem coisa pra contar sobre a 33º semana de gravidez! 🙂

A parte legal: minha vó e minha tia Rosa vieram ficar 4 dias comigo aqui em SP – um milagre realizado pelo Miguel, já que elas nunca tinham vindo antes! Fiquei super feliz, foi incrível e to feliz da vida que em breve elas voltam! ♥

A parte ruim: minha infecção urinária maldita voltou – acredito que nunca tenha sarado direito – e voltou com força total. Se da vez anterior eu só senti uma dor na bexiga, dessa vez eu senti uma dor a-b-s-u-r-d-a! Há muuuito tempo não sentia tanta dor, chegou um ponto que eu não conseguia nem ficar deitada/sentada porque doía de qualquer jeito. Um horror total. Rolou sangue, dor no rim, antibiótico e agora estou melhor – mas não to 100% ainda. Vou ainda ter que fazer ultrassom do rim, tomar remédio uma semana… A minha sorte foi justamente minha vó e tia estarem aqui, do contrário acho que eu tinha morrido sozinha em casa, hahaha. Rapha tava viajando e eu não tenho família em SP. Ou seja, foi sofridíssimo mas foi na hora ‘certa’.

Minha barriga realmente deu uma baixada, mas Miguel ainda não tá encaixado. Fizemos ultrassom semana passado (ele tá lindo e ótimo ♥) e ele tá de cabeça pra baixo (sempre esteve!) mas encaixado não está. Ufa! Ainda não tá na hora dele nascer e eu ainda tenho MUITA coisa pra fazer até ele chegar – duas clientes pra encerrar, mil coisas do enxoval dele que não estão prontas e uma viagem baby moon na semana que vem! Sim, ainda vou viajar, gente, hehehe. Vou passar 3 dias num lugar incrível, mas aí eu conto melhor semana que vem! :))

[eu tava ansiosa pra ele chegar, agora eu quero que ele espere, pelo menos, até 10 de outubro, hahaha.].

Já arrumei 99% da minha mala de maternidade, hahaha, sei que parece exagero, que ainda falta muito, mas muuuita gente me falou pra já deixar pronto logo porque nunca se sabe, né? E também porque não quero pensar nisso quando começar a sentir contração. As coisas do Miguel ainda estão lavando então ele ainda não tá com nada arrumado, mas antes de entrar nas 36º semana estará!

Tô engordando bem mais rápido agora porque: parei de caminhar (por conta das infecção urinária) e parei de fazer dieta (porque eu enchi o saco e resolvi enfiar o pé na jaca na reta final #sodeuspodemejulgar hahaha). Já bati a casa dos 10kg and couting… e não to nem aí. \o/

Minha barriga cresce na velocidade da luz, naaaaada mais me serve, comprei uma camiseta na quinta e no sábado já não servia mais… juro, tá assim!

Em 15 dias entro de férias no Proença and that’s it, não volto depois do nascimento do Miguel. Vou ficar só aqui no blog e com a consultoria e to super-mega-master feliz, tava na hora de me dedicar aos meus projetos integralmente. E já tô em clima de ‘férias’ hahaha, só consigo pensar nas minhas clientes e em voltar a trabalhar em janeiro. Porque, sim, eu AMO fazer consultoria, gente, cada cliente que eu entrego eu percebo que eu amo ainda mais o meu trabalho. Delícia demais.

Ah! Inchei de vez. Sabe quando o pé fica o dobro do tamanho no fim do dia? To assim.

Acho que é isso. Vamos às fotinhos – tentei fotografar um pouco melhor os looks da semana mas já tá muito difícil, vontade de sair enrolada num lençol, hahaha.

looks 33 semanas 1Lookinho home office – só a sapatilha que é fake e entrou só na hora de ir almoçar, hahaha. Short e blusa – Zara; Sapatilha Arezzo (veeelha) e sutiã lindo de morrer Jogê.
looks 33 semanas 2Pra dar uma pesquisada em lojas pra uma cliente: saia, usada com mammy belt, Caricatura, tênis all star e camiseta Renner que custou R$49,90 e é linda. 
looks 33 semanas 3Camiseta Element, que ganhei da marca, e biquini Cia Marítima.
looks 33 semanas 4Saia veeelha H&M, sapatilha Arezzo de novo (ela tava no sapateiro e voltou novinha, to usando todo dia, haha), camiseta Zara e jaqueta Levis.

gravando vídeo de lenços 1

look 33 semanasDica express: blusa óóótima pra usar no pós parto e ficar em casa vestida dignamente e facilitando a amamentação R$25,90 na Riachuelo e tem mil cores!
33 semanas barrigão 1Sutiã/top da Hope que AMEI e usei muito na gravidez (tenho 2 pretos e 2 brancos) e calcinha tipo shortinho da Jogê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.