Diário de 36 Semanas

Pode hoje fazer o post de 36 semanas de gravidez em tópicos? Pode, né? 😀

* Azia – acho que foi a palavra que mais repeti na gravidez, se pá, falei mais que ‘Miguel’. Um horror! Sinto de manhã, de tarde e de noite. Hoje vou tentar fazer leite de amêndoas pra ver se ela ajuda (não aguento mais comer amêndoa pura, sozinha!). Depois conto aqui!

* Cãimbra – tenho tido no meio da noite, hahaha. Só rindo pra não chorar! Acordo de madrugada com a perna com cãimbra super dolorida e com vontade de gritar. Tenho me alongado mais e sinto que isso melhora. Sim, como banana, não, não melhora, haha.

* Contrações de treinamento – sinto muuuita barriga dura, muita! Normalmente quando fico muito tempo sentada, no carro. Mas não me incomoda muito, não.

* Peso – Sigo tendo engordado 12kg, mas não estou mais nem aí. Nunca me desliguei tanto disso quanto agora… compenso tudo com comida: cansaço, preguiça, cãimbra e até azia (tô de parabéns, haha). Nem tenho me reconhecido, mas, ai, tão bom comer sem culpa, hahaha. Tô nem aí, depois que Miguel nascer eu penso.

* Não consigo mais caminhar porque a barriga tá muito pesada e não voltei pra yoga por preguiça total. Tô muito auto complacente, nunca me permiti tanto fazer só o que eu quero! Me mimando muito nesse final. <3

* Pernas inchadas e, agora, o rosto também. De novo: nem ligo! 🙂

* Continuo dormindo super bem. Não fosse a azia, era capaz de dormir  que eu dormisse depois do almoço, depois do lanche da tarde, no meio da manhã e a noite… hahah. Mas não consigo dormir de barriga cheia e acabo que como demais, o dia inteiro e aí sobra pouco tempo pra dormir. Que fase, hahahaha.

* Tô trabalhando beeeem menos. Encerrando clientes de consultoria (só faltam mais duas pra fazer look!), já encerrei total meu trabalho no Blog do Pro – aliás, mantenho uma coluna lá toda sexta, já viram?

* Sigo sem infecção urinária. \o/

* Minha barriga tá imensa. Fico olhando pra ela no banho e pensando que tem um mini ser humano aqui dentro (é muito louco isso, gente!) e também que a natureza é realmente mágica – como pode um órgão crescer tanto (meu útero já está mil vezes maior que o seu tamanho original) e depois tudo se acomodar de volta?! Ainda fico meio boba com essas coisas!

* Caso ‘real life’ da semana:

Em 5 minutos na padaria, enquanto a moça fatiava meus frios, uma louca – que falava com megafone na garganta – me perguntou: de quantos meses eu to grávida, qtos kg eu engordei, se antes eu tinha anorexia (pq só assim pra ter engordado 12kg), se eu queria que o meu filho fosse presidente (!!!) se eu vi o debate, se eu acho o Aécio um gato e pra que dia ta agendado o parto. Socorro!!!! Sempre fui para raio de maluco, mas na gravidez eu zerei a vida!

* Comida preferida da semana (vou fazer um post contando todas as fases alimentares, haha): bolo! De brigadeiro, bem casado, de laranja, formigueiro… tô amando um bolinho.

* Looks:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.