Dica Rápida do Dia: Clareador e Anti Rugas

Quem lê o blog já sabe que sou a psycho dos clareadores para pele. Tenho muita tendência a manchar e já entendi que é melhor usar clareador toda noite a ficar esperando uma nova manchinha aparecer. Amo os clareadores japoneses e coreanos e farei um post comparando os que uso.

Maaaaaas, sou muito fiel a um que é facinho de comprar no Brasil, tem em toda farmácia. E vou te falar: é ótimo! Só usou outros mil porque sou louca, gosto de ficar testando coisas diferentes. Meu amado é o Blancy da Mantecorp.

13934
Custa em média R$90,00

Eu acho que pra usar o Blancy não precisa de receita médica mas é melhor perguntar pro seu dermatologista se você pode usar.

Ele é para ser usado a noite, usar clareador para a pele de dia é um perigo! Uso alternando com o Redermic R – La Roche Posay. Confesso que já estou no terceiro tubo do Blancy e ele é MUITO bom, ele uniformiza o tom da pele. Adoro, super recomendo. Em mim ele dá um queimadinha quando é aplicado mas passa logo.

Já o Redermic R foi um achado recente. Como estou sem dermatologista (alguém me indica uma em sp? não quero uma milionária, peloamor!) dei uma pesquisada e resolvi testar esse anti-sinais. Sempre me dei muito bem com os produtos da marca, usei o Effaclar Sabonete Líquido durante muuuuuuuito tempo, por uns 10 anos, acho, amava muito também o Effaclar K. Enfim, to curtindo a experiência Redermic R mas não sei dizer se melhorou as minhas rugas, não sou muito preocupada com elas, confesso. Acho que todo mundo vai ter ruga e, como não colocarei Botox, o jeito é aceitá-las. Mas sinto a pele mais firme e não me deu espinha.

redermic5frasco
Custa em média R$160,00

0 comentário em “Dica Rápida do Dia: Clareador e Anti Rugas”

  1. Oi, gostei de seu post.
    Eu tenho alguma experiência com cosméticos. Os cosméticos nacionais são caros e não valem nada, os europeus são bastante melhores e são caríssimos, os sul-coreanos e japoneses (mais caros) são excelentes e muito mais baratos! Desde que descobri a cosmética oriental, nunca mais quero outra… Adeus Vichy, La Roche-Posay, Dior…

  2. Então, eu não sei dizer se é bom! Eu ACHO que minha pele tá mais firme, mas pode ser impressão, haha. Vou tentar no meu marido (tô há tempos pensando em obriga-lo a usar anti-rugas), que tem os olhos mais “marcados” (rs. maneira fofa de dizer rugas), acho que conseguirei ver melhor se dá resultado. Te falo!

  3. Socorro! Eu uso Clarifiant, da ROC (embora tenha parado por um tempo, pois um amigo, que é meu novo dermato, agora sempre faz peeling em mim), durante o dia, indicação da ex-dermato… Uso sob o protetor sempre, mas por via das dúvidas, passarei a usar à noite.

    Em relação ao anti-rugas, por enquanto só uso um da Kiehl’s nos olhos, mas quero começar a usar no rosto todo, pois me incomodam as rugas que já começo a ver em mim… Mas primeiro, vou ver se não é melhor ($) pegar uma receita com o amigo-dermato, rs.!

    1. Thais Farage

      Então, calma! Haha. A sua dermato certamente sabe mais que eu, se ela falou pra usar de dia deve poder. Mas sou mineira desconfiada e não uso…. O da Kihel’s pros olhos é bom? Sempre penso em experimentar mas acabou que não rolou ainda.

  4. Fabiana Marques

    Olá! Vou te indicar a minha dermato… A clinica é linda, chic, maravilhosa….Maas, não se assuste, ela me atende por convênio medico mesmo, rsrsrs
    Lá tem várias dermatos, eu gosto muito da Dra. Luciana Molina.

    Lá vai: http://www.sanicorpus.com.br/

    Beijos e boa sorte!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.