Dica Rápida do Dia: Elástico de Cabelo

Todo mundo usa elástico de cabelo, claro. Também não é uma ‘área’ de beauté onde surgem muitas novidades… afinal de contas, tá todo mundo já satisfeito, eu acho, hahaha. De qualquer jeito, há, sim, vários tipos de elástico e eu vim dividir com vocês alguns modelos que podem facilitar a vida. 🙂

* Elástico com acabamento de metal – não é legal, gente. Esse tipo de elástico (super comum) quebra o nosso picumã. E, podendo evitar, é bom. 🙂 Eu gosto desses elásticos mais grossinhos pra penteados que precisam ficar no lugar o dia todo (rabo de cavalo mais rígido, por exemplo), mas evito o metal. Também é melhor escolher elásticos menos duros, mais flexíveis.

elástico com metal 1

Elástico Fininho: Ótimo para quem vai prender só uma parte do cabelo (aquele penteadinho meio preso, meio solto que uso muito); ótimo para quem tem menos cabelo, para quem não precisa de muita fixação ou ainda para terminar penteados tipo trança e coque donut. Eu amo, uso muito!

elástico fininho de cabelo

 * Elásticos diferentes: Taaaantos modelos legais e que valem a pena! Eu adoro os mini elástico pra finalizar as mini trancinhas (aquelas que uso na lateral do cabelo, lembram? Tem também aquele de ganchinho, que a Julia Petit usa muito nos vídeos dela. Nunca testei, mas fiquei curiosa, vou comprar e depois conto.

elástico fininho de cabelo 2Elástico de ganchinho e mini elástico (compro os meus na 25 de março, hehe).

E o tal do Scruchie – direto dos anos 80 para os dias de hoje – tá super na moda. Eu não sei se curto, sinceramente, hahaha. Quando quero um visual desse tipo eu amarro um lenço no coque/rabo. 😀 Mas taí e acho que não estraga nadinha o cabelo. 🙂

elástico fininho de cabelo 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.