Dica Rápida do Dia: Limpador de Pincéis

Já fiz um post aqui mostrando como lavar bem direitinho os seus pincéis amados. A dica rápida de hoje é pra quando você está no meio da maquiagem e precisa limpar o pincel antes de usá-lo de novo. Não é todo mundo quem tem 3 dúzias de pincéis pra ir alternando entre ele. Ou, no meu caso, tenho sempre um único preferido pra determinadas coisas… tenho uns 10 para passar batom bem direitinho mas só amo um. Hahahaha. Ou seja, volta e meio começo a passar um batom, mudo de idéia no meio e quero passar outra. Mas aí já sujei o pincel, e aí? Como lidar?

É aí que entra meu amado e idolatrado limpador de pincéis da Quem Disse, Berenice? Amo porque dá aquela limpada superficial pra já usar na hora, não fica mega molhado fazendo a gente morrer de ódio até secar e custa muito barato. Ganhei de aniversário de uma amiga e já comprei de novo porque realmente achei ótimo. Lembrando que não, não limpa total, não substitui a limpeza com água e sabão, mas dá um help.

 limpa_pincéisComo eu uso: jogo o spray direto no pincel. Com ele úmido, limpo em uma tolhinha – tenho umas 3 que eu uso só pra hora da maquiagem – e, normalmente, já é suficiente pra usá-lo imediatamente depois. Quando tá muito sujo preciso dar mais de uma ‘sprayada’ até ficar bem molhado e aí vou de novo na toalhinha. Se molhar demais ficar ruim de usar em seguida. Portanto, parcimônia, meu povo.

limpa_pincéis_2Aproveitei e coloquei na foto os pincéis coloridos que também são da Quem disse, Berenice? Lindos, né? Não são os melhores da minha coleção, não, mas como não amar um pincel rosa, roxo ou amarelo? :))

3 comentários em “Dica Rápida do Dia: Limpador de Pincéis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.