Esmaltes Bourjois

Quem me segue no instagram (@thaisfarage) já viu que eu até desenvolvi uma mania que é de mostrar por lá o esmalte da semana. Tudo porque eu tô super apaixonada pelos esmaltes da Bourjois e toda vez que uso eu fico querendo contar pra todo mundo como são bons! Hahaha.

Eu não sou muito ligada em esmalte, na real, acabo que 90% do tempo eu uso esmalte vermelho nas mãos e preto nos pés… e sempre qualquer um da manicure, mesmo. Até que uma amiga foi viajar e me trouxe de presente um vermelho (ela sabe da minha obsessão haha) da Bourjois. Era o Rouge Escarpin e ele ficou guardado na gaveta meeeeses porque eu nem lembrava de levar ele pro salão. Haha. Aí um dia eu não curti o esmalte que passei no salão e troquei por ele…. desde então é amor verdadeiro, toda vez que uso (e já foram muitas!) eu passo a semana admirando minhas unhas, haha, aloka.

rouge escarpin

Mas, claro, eu nunca teria me apaixonado desse jeito se fosse só um vermelho lindo. A grande sacada é que o esmalte dura uns 10 dias na unha, é super fácil de aplicar (não é nem muito grosso e nem muito ralo) e seca bem rápido. Além disso, eu tenho o rouge escarpin há uns 3 anos (juro!) e ele não estraga! Não fica grosso, não muda em nada a textura. Isso sim é um milagre, porque o que eu já joguei fora de esmalte porque não consegui usar o vidro inteiro… – aliás, quem consegue?! Na real eu só comecei a usá-lo há 1 ano, os outros 2 anos ele ficou guardado. Mas, mesmo assim, tenho achado incrível.

Bom, depois desse amor todo eu resolvi que compraria milhões de cores e seria feliz para sempre. Não consegui comprar milhares porque em NY não achei pra comprar (a marca é francesa!) e no freeshop tem limite de quantidade, haha, não pode fazer aloka e comprar duas dúzias. 🙁

Mas comprei outras 4 cores para testar, sendo 2 da mesma linha do vermelho amado, a So Laque Ultra Shine. Um vermelho mais phyna (Rouge Diva) e um rosa antigo liiindo de morrer (Beige Glamour).

ultra shine so laque

Tenho ainda mais dois que não usei ainda: Anti-Choc No Chips – na cor 17 – ele tem um pincél chanfrado para aplicar e promete unhas duas vezes mais fortes, além de garantir que o esmalte dura 10 dias na unha (mas o so laque! já dura.). Comprei também o 1 Seconde, que diz que demora um segundo para secar! E esse, se for verdade, eu vou precisar importar um caminhão inteiro, com todas as cores, porque eu SEMPRE estrago o esmalte no minuto que saio da manicure, hahaha.

bourjois

Enfim, depois vou contando no instagram se eu amei ainda mais os esmaltes da Bourjois. Dá uma olhada por lá! 😉

PS.: eu nunca comprei no Brasil, mas procurei no Google e achei pra vender aqui, tá em promoção mas tem mínimo de compra (odeio esse esquema!). Daí achei também no Magazine Luiza, na Época Cosméticos e na Sepha.

3 comentários em “Esmaltes Bourjois”

    1. Thais Farage

      sim, eu to amando: fake up da benefit (melhor pro inverno), o stick concealer da NARS (excelente pro verão), touch eclát para iluminar e secret camouflage da laura marcier para espinha e correção de pele. :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.