Eu Amo Beach Spray

Andei reconhecendo no meu armário do banheiro um novo vício: beach spray. Eu não sou muito fã de ter vários produtos, ao mesmo tempo, que tenham a mesma função –  tenho PAVOR de jogar coisa fora, de desperdício e de deixar coisa vencendo sem usar. Mas, ai, beach spray eu tenho usado quase todo dia, adoro, tô viciada e, sei lá como, nem notei que tava assim, colecionando. Hahaha.

eu amo beach spray 2

Da esquerda pra direita:

* Spray À Porter – Kérastase: de todos, esse é o que deixa o cabelo menos duro. Gosto de usar antes do babyliss, por exemplo. Gosto também de aplicar um tanto, deixar o cabelo secar total e depois fazer um coque rápido e soltar. Fica suuuper ótimo.

* Healing Style – L’anza: eu adoro, adoro, adoro esse. também não deixa o cabelo duro e é mais forte que o da Kérastase.  Costumo usar por cima do babyliss pra desmanchar um pouco e pra fixar também. Ah! Esse eu também curto usar no cabelo seco, sem ter feito nem escova e nem babyliss – tipo acordo com ele maluco, arrumo a raiz com o secador e passo esse beach spray na ponta, fica uma textura ótima!

* Beach Waves – Fekkai: Veeeeelho, já ta mega vencido mas to fingindo que não vi. Detesto o cheiro, confesso, super forte de coco. Como eu uso? Só e somente em praia e piscina com ele molhado…

* Surf Spray – Bumble & Bumble: Amado master, já comprei uns dois vidros dele. Uso de todos os jeitos anteriores, adoro demais, mas, sim, parcimônia na hora de passar porque se errar a mão ele deixa o cabelo uma pedra. E não rola em cabelo molhado, pelo menos não pra mim. O lance dele é que é forte e é bom pra dias em que NADA para no cabelo.

 

2 comentários em “Eu Amo Beach Spray”

  1. caraca, amiga, também sou viciada em beach spray! hahaha o primeiro que eu comprei nem era exatamente beach, era aquele fizz ease da john frieda hahaha eu fazia vários coquinhos no cabelo com ele pra ficar surfistona hahaha depois tive esse da bumble&bumble, mas perdi na bahia – snif. tenho o da fekkai e também tá super velho e eu super uso – e gosto do cheirinho de coco! é leve! e combina com o meu amino acid da kiehls hahaha aí uso junto. tenho também o da lee stafford (baby sea salt) e o surf breeze da beauty box (que tem cheiro de baunilha, mas na textura me lembra um pouco um leave-in que eu tenho que não é beach spray mas faz o efeito, que é aquele healthysexyhair, que tem um cheiro de pêssego ou manga, sei lá, e eu também amo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.