Eu Testei: Bepantol Derma Regenerador Labial

O sonho de todas nós, amantes do Bepantol nos lábios, era que surgisse uma versão menor e mais prática pra gente carregar na bolsa, né? Bepantol ouviu nossos pedidos (porque não são bobos, nem nada) e criaram a versão lip balm do Bepantol Derma.

bepantol derma lip balm

Confesso, admito e conto aqui pra vocês: eu tinha achado legal o lançamento mas não ia comprar porque achei muito caro, prontofalei! Ele custa entre R$27 e R$30 e promete regenerar os lábios com a vitamina E. Eu ganhei um press kit e comecei a usar no mesmo dia, achei que ia jogar fora todos os outros protetores labiais e ficar só com ele, mas não vai rolar, gente. Fuén.

Eu achei a textura muito mais líquida e aguada que a da pomada original e achei também que ele fica escorregando na boca. Não sei explicar direito mas não me dei bem com a textura… eu gosto (muito mais!) da pomada. Comprei uma vez o bastão Bepantol (vende só na Alemanha e eu pedi pra uma amiga trazer pra mim.) e achei que o protetor labial brasileiro iria ser na mesma linha, mas não é.

Resumindo: não vou abandonar Bepantol Derma Regenerador Labial mas também não gamei logo de cara. Vou continuar usando e depois, se eu mudar de idéia, faço um adendo aqui… por enquanto eu não adorei, não. =/

2 comentários em “Eu Testei: Bepantol Derma Regenerador Labial”

  1. Tenho esse problema com texturas… inclusive batom! Quase nunca uso batom, mas tenho até usado mais, mas porque tiro o excesso e passo um pó por cima. Tenho muito nervoso da boca escorregando…
    Só me acostumei um pouco com o balm da Nívea porque eu tenho necessidade de passar constantemente, mas passo em pouca quantidade de uma vez, porque a boca melada e escorregando não.dá.! Uma pena ser tão caro o Bepantol e ainda ser decepção D:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.