Eu Testei: Spa Da Sobrancelha

Semana passada a assessoria do SPA da Sobrancelha me convidou para ir lá conhecer e dar minhas opiniões aqui no blog. Antes de começar o post em si eu quero dizer que é a segunda vez que sou convidada para testar alguma coisa (hehe) e que em ambas eu disse que só publicaria aqui no MTDF se eu pudesse dizer o que eu achei de verdade. E as assessorias sempre toparam. Ou seja: não é um publipost, eu não fui paga para falar bem. 🙂

Aproveitei que acabou de abrir uma unidade aqui pertinho da minha casa (Unidade Perdizes 1) e fui lá no sábado. Como vocês podem ver pelas fotos, eu estava um horror, com sobrancelha completamente sem fazer, enorme, o que tem sido raro na minha vida – não rola, pra mim, usar franjinha curta e sobrancelha Frida Kahlo. Acho que pesa muito o rosto, até porque, eu já tenho cabelón, então preciso tentar balancear.

1
Em nome do jornalismo verdade… hahaha e ignorem a boca resseca. =X

Ou seja: tava puxado pra galera do SPA da Sobrancelha. As minhas pestanas ficam muito sem forma quando crescem mais do que deveriam, mas como minha franjinha tb cresceu demais uma coisa escondeu a outra e eu fui deixando…

Vou resumir: cheguei lá com 10 minutos de atraso (ops!) e ainda demorei pra caramba para ser atendida – e essa é minha única queixa. Cheguei as 11h40 (meu horário era 11h30) e só fui atendida 12h10. Isso é uma coisa que normalmente nem me incomoda tanto, mas eu já tinha outra coisa marcada as 12h45 e me atrasei total. Virou uma zona meu resto de dia.

Mas, enfim, fui atendida por uma mocinha bem linda e fofa, a Andréa. Ela tem uma sobrancelha lindérrima, o que já me deixou mais animada. Hehe. Eles fazem primeiro uma avaliação, você diz o que gosta e ela traça com um lápis branco o que irá ser feito. Normal, né? Eu não gosto de afinar e nem de mudar o desenho, portanto, pra mim foi só uma ‘limpeza’.

3
Esqueci de tirar as fotos do ‘depois’. Tive que improvisar, hehe.

Pontos positivos:

* Você decide antes como irá ficar e a esteticista vai te mostrando no espelhinho o processo.

* Pinça. Não é cera e nem é linha – não me entendam mal, eu AMO a linha, mas dói pra cacete. Haha.

* Achei fácil marcar horário.

* Lugar super limpo, bonitinho e tranquilo.

* Senti que elas realmente sabem o que estão fazendo e vão, devagar, achando o seu desenho.

* Manutenção: se você vai de 15 em 15 dias eles cobram mais barato, pois não é mais um ‘design’, só uma manutenção.

Pontos negativos: 

* Demora. Tanto pra ser atendida quanto o processo em si. Tô acostumada a fazer a sobrancelha em 10 minutos e lá demorou bem mais. Acho que na manutenção deve ser  mais rápido…

Resumindo:

O design custa R$25,00 e a manutenção R$19,00. Eles oferecem também outros serviços: Dermopigmentação, Permanente de cílios, Desondulação de Sobrancelha, Coloração …. mas eu só fiz o design, mesmo. Não saberia avaliar o restante.

Achei prático:  tem várias unidades, em várias cidades e como vivo viajando é uma boa ter um lugar de confiança para ir, onde quer que você esteja. Não foi a sobrancelha mais perfeita que já fiz na vida, mas ficou bem feita, sem falhas, sem afinar, sem arquear demais. Achei um esquema legal e indico. 🙂

0 comentário em “Eu Testei: Spa Da Sobrancelha”

  1. Oie thais,vc tem 30 anos,mas nao pareci,pareci uns 23 ,24,anos no maximo,vc usa cremes para o rosto? a sobrancelha ficou perfeita,vc ficou a cara da atriz maria casadevall 😀

    1. Thais Farage

      ai que comentário mais amor! hahahaha

      eu uso um monte de cremes, dá uma olhada aí na busca que aparece! beijinhos! <3

  2. Juliana Cardoso

    Gostaria de saber se alguém já fez só o design na unidade Analia Franco/ Tatuapé, São Paulo??
    Estou com horário marcado, mas medo de ir e estragarem minha sobrancelha !
    Se alguém que foi puder me dizer se gostou, agradeceria muito!!

  3. Juliana Soares

    Fui quase agora fazer, não estava cheio por isso fui atendida rapidinho, paguei 35 pelo design , afinal esse post é de 2013 hahha, enfim, amei , ficou linda e elas super respeitam quando vc nao quer comprar os produtos. enfim, super recomendo! amei , amei e amei!!

  4. Não vá na de Santo André, fui faz 4 meses e ainda não consegui arrumar o estrago que foi feito, sai de lá chorando (e gravida de 8 meses), conclusão: sai ridícula nas fotos do parto, com uma falha enorme!!!!

  5. Não vá na de Santo André, fui faz 4 meses e ainda não consegui arrumar o estrago que foi feito, sai de lá chorando (e gravida de 8 meses), conclusão: sai ridícula nas fotos do parto, com uma falha enorme!!!!

  6. Não vá na de Santo André, fui faz 4 meses e ainda não consegui arrumar o estrago que foi feito, sai de lá chorando (e gravida de 8 meses), conclusão: sai ridícula nas fotos do parto, com uma falha enorme!!!!

  7. Pricila Alves

    Li tudo e já estava me sentindo a pessoa mais azarada do mundo até chegar no último comentário…também fiz na unidade de Santo André e achei péssimo o serviço. Minha sobrancelha e cheia mas nada de darem forma…fui duas vezes para não ir mais! Essas empresas de franquia é uma caixinha de surpresa…sempre serão profissionais diferentes que pelo visto não recebem o mesmo tipo de formação.

  8. Não vá na de Santo André, fui faz 4 meses e ainda não consegui arrumar o estrago que foi feito, sai de lá chorando (e gravida de 8 meses), conclusão: sai ridícula nas fotos do parto, com uma falha enorme!!!!

  9. Rita de Cássia

    Ontem fiz Dermopigmentação no Spa das Sobrancelhas na Unidade de Botafogo com a Gabriela, ainda não dá para falar se está maravilhosa, pois está inchada. Mas depois de uma semana poderei dizer se fiquei satisfeita ou muito satisfeita.

    1. Thais Farage

      Volta depois pra contar, Rita. É ótimo ter depoimentos vida real, haha, ainda mais variados, né? Beijocas!

  10. Estou precisando fazer uma micropigmentação, pois a minha está muito falhada, e claro, como vai durar muito tempo não posso escolher em qualquer lugar. Por isso estou pesquisando e fiquei curiosa de saber, onde foi o lugar que você fez apenas o design e tenha ficado MARAVILHOSA, impecável, para que eu possa conhecer o serviço.

    Obrigada

    1. Thais Farage

      Pra mim, a melhor designer de sobrancelha do planeta (mesmo!) é a Mareana do Crystal Hair no Rio. É caro mas é impecável!

  11. Oi Thais que bom que você gostou apesar do atraso. O primeiro atendimento design é realmente mais demorado mas a manutenção é bem mais rápida por já conhecermos a sobrancelha.
    Obrigada pela presença, elogios e espero que você volte.
    Beijo Andrea

  12. Testei aqui no Rio, fui em Botafogo, na Voluntários. Achei ótimo, nem tive que esperar pra ser atendida. Acho que ainda é novidade por aqui,então não bomba. Gostei mesmo, do tratamento e do resultado. A Débora, que me atendeu, mandou muito bem, quem for pode procura-la. Obrigada pela dica.

    1. Thais Farage

      ebaaaa! adoro quem volta pra dar um feedback! hahaha. que bom que vc gostou! eu já vou voltar lá esse final de semana também, eu amei a idéia de ‘manter o design’ pagando um pouco menos! beijinhos!

  13. GENTE, eu moro na roça, e tem do lado da minha casa. Amei! Me mudei da Lagoa para a Barra, e deixei na Zona Sul a pessoa que fazia minha sobrancelha… Eu era ultra fiel a ela há uns 10 anos, mas… Acho que o Spa da Sobrancelha vai me salvar. Thanks!

    1. Thais Farage

      Hahahahaha. Ahhh que bom! Tomara que esse da Barra seja legal também, boa sorte e depois conta? Aí atualizo no post! 🙂

  14. Não tenho muito oque falar da spa o atendimento é otimo eo serviço melhor ainda, fiz a dermopigmentação e ficou lindo,as meninas estão de parabéns

  15. Já vi spa de pé; aqui no Rio nunca de sobrancelha. Genial. 😛
    E eu sou muito pobre. Faço a minha em casa quando dá na telha. A cara fica tão melhor que pareço até gente.
    E pelamor! Para de dizer que vc tem cabelón de Gal, mulher! Vou mandar uma foto recente minha. Me perguntam até onde eu vou deixar crescer. Eu to prestes a dizer ‘até o teto’!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.