Ficando mais loira…

Vou ficar mais loira. Fato. Eu tô muuuito grisalha e resolvi ficar bem loira, como eu já devia estar há séculos. Como sou indecisa e medrosa (hehe) resolvi pedir um help amigo! Vou colocar as opções com números e vocês deixem o voto nos comentário aqui no blog. Só vale se for aqui! hahaha Eu recebo muito comentário por email (oun! fofinho), no facebook e até por sms. hahahaha Mas dessa vez só vale se deixar aqui, se não eu vou ficar perdida contando votos por aí.

Lembrando que: eu tenho sobrancelha grossa, amo ter e continuarei tendo! Portanto, precisamos ter parcimônia. haha Lembrando também que eu ainda não tenho condições (tempo/paciência/dinheiro) pra ficar retocando a raiz toda semana – eu quero muito ser platinada um dia, mas por enquanto não rola! Outra coisa importante é que eu vou cortar um pouco, vai ficar um corte médio, meio no ombro. E meu cabelo não é liso, é ondulado. Portanto, olhem as referências mas se lembrem que sou “gente como a gente” e não modelo mega linda, maquiada e penteada. 🙂

Vamos às indicadas! (Frio na barriga!)

Opção 1 – Cara Delevingne

Como ela tem sobrancelha grossa achei que podia ser uma boa referência.

936full-cara-delevingne

alexa-chung-cara-delevingne-british-fashion-awards-winners-04

alexa-chung-cara-delevingne-british-fashion-awards-winners-08

Cara-Delevingne-Kylie-Jenner-Style-Model-Spotlight-22 (1)

Opção 2 – Erin Wasson

Ela tem a raiz mais escura e as pontas loiras mais amarelada, sei lá. Se eu escolher esse visual vou precisar pintar a raiz porque, sim, to com mais cabelo branco que o suportável. A raiz escura eu sinto que dá um up na cor da pele/olhar.

Hair-Erin-Wasson

tumblr_lhhzzd8h6G1qf2bjeo1_400

Opção 3- A que eu queria de verdade, mas não tenho coragem! Hahaha

Captura de tela 2012-07-21 às 14.46.15

Opção 4 – E se eu mega escurecer? Medinho!!!

montagem-keira-knightley-cabelo

É isso, gente! Votem, não me sacaneiem. hahaha Sejam legais! :)*

P.S.: Vale sugerir outra referência também. A vencedora será ou a mais votada ou com melhor argumento. hahaha.

0 comentário em “Ficando mais loira…”

  1. Opção 2. Depois 1. Acho lindo aquelas pontas mais claras e acho que vai dar menos trabalho também. #prática

  2. Há! Tbm vou votar! Opção 1!! E se vc fizer com técnica ombre (de sombra em frances), o cabelo vai crescer e ainda ficar bonito não exigindo essa manutenção cara que exige cabelos pintados.
    Boa sorte! =)
    bjos

  3. Leticia Brito

    Não tem nem o que pensar: Opção 1 fato!

    Sejamos realistas: Vc vai querer mesmo enfrentar um clareamento branco total? E a manutenção disso? E as consequências à longo prazo? Não quer ser estraga-prazeres nem bancar o terrorismo; mas essa opção tem altos custos vc deve estar bem ciente disso. Minha prima desconfigurou o cabelo num nível q ele nunca mais voltou a ser o que era.

    Enfim; fica um visual foda! Muito power e tudo mais; mas eu sou mais investir numa peruca e dar pinta de vez em quando, hahahaha.

    A opção 2 tá batidassa; mas eu vou fazer no meu só que em vez de loiro vai ser cobre/ruivo…Castanho escuro na raiza e clareando em tons acobreados de castanho.
    Em breve; um ruivo total(mas realista e comedido; pq no fundo no fundo eu gosto de um lance naturalista).

  4. Fernanda Laignier

    * Deuerronolink 2 !

    Eu concordo 100% com tudo o que o Pivo falou : amiga, vc tá roubando, mas temos que considerar que roubar com a Cara Delevigne em jogo é aposta certa !

    Vc foi impecável na referência da Cara : mesmo tom de pele, mesma sombrancelha, e uma opção bem próxima do que vc se encontra atualmente.

    Acho que em time que tá ganhando não se mexe, então vamos com Cara !!!

    Concordo que vc vai ficar MUSA com cabelo a là Bradshaw da 5ª temporada, mas, temos que levar em consideração que o comprimento daquele chanel não valoriza em nada o cabelo que vai clareando da raiz às pontas, então se vc optar cortar curto assim, vai ter que repensar um pouco como trabalhar a cor.

    Confesso que essa coisa de ter as pontas MUITO mais claras do que a raiz já me cansou. A Drew Barrymore fez, e tudo qto é biscate copiou. Já deu, né ?! Fora que vc mora em SP; esse efeito “peguei sol” é pra quem mora em balneário, ou gosta de fazer bronzeamento artifical (MEDO) !

    Enfim, acho a cor da Cara PERFEITA pq tem a raiz um pouco mais escura, e é mais uniforme do que a da Erin Wasson.

    A manutenção vai ser mais fácil, e seu cabelo vai ressecar bem menos do que o platinum blonde almejado.
    Deixa esse radicalismo pra mais tarde !

    P.S : vou estar filmando no sábado, mas vou tentar passar no seu QG do Humaitá pra segurar a sua mão !

    Bjs !

  5. Você sabe que tá roubando. Você sabe!

    Quando eu tenho a opção de impugnar Keira Fucking Knightley e impugno QUALQUER OUTRA COISA, é porque eu tenho razão.

    P.S.: Já que você tá tão apavorada em mudar a cor (tá até roubando pra continuar com a atual), porque não dar uma radizalizada no corte? #1sonho meu sempre foi te ver com o cabelo de Miss Bradshaw na quinta temporada. Soy loco por aquele picumã.

    P.S.2: Meu voto é e continuará com Charlize.

  6. Opção 1, sem dúvida. Esse loiro meio cinza ficou super lindo com a sobrancelha mais grossa e escura. Sem falar que é o mais loiro possível perto do futuro platinado; já vai acostumando! E acho que mesmo que começe a aparecer as raízes, fica mais discreto ne? A raíz escura da opção ficaria na cara (sem falar que eu acho super em graça… :P).

  7. Charlize é um bom exemplo de loiro eficiente com raiz loooonge do impecável. Dá um Google Images e veja como aquilo nem de longe parece cabelo mal cuidado.

    1. Thais Farage

      Pivo, essa é sua resposta final? I mean: é essa loira que vc acha que deveria ser? Vou contabilizar o voto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.