MTDF em NY: Flatiron + Eataly + Brooklyn

Passeinho pelo Flat Iron, com almoço no Eataly [amei!] e depois encontrar com a amiga querida que mora no Brooklyn. Foi assim meu dia! O Eataly vale muito a pena para almoçar, para comer uma entradinha [queijos e presuntos], para comprar coisas pra cozinhar em casa… enfim, lá é um mercado super legal, vale muito a pena. Mas é confuso e é melhor se informar antes de ir pra saber direito o que tem, o que vale a pena, onde comer, o que comer… eu acabei pedindo um macarrão que não curti muito, hehe.

E, bom, eu já não agueeeeeento mais esse calor nova iorquino, hahaha. Eu trouxe roupa de frio, gente, já não tenho mais roupa de verão pra usar. Queria ter ido de vestidinho ontem, mas não trouxe! :/ Daí que já tô no improviso do improviso…

Minha pele continua super estranha, cheia de bolinha, meus olhos acordam inchados todo dia e eu não consigo descobrir do que é a minha alergia. Tô achando que é alguma coisa que tô comendo [sem falar que já engordei uns 3kg. ai-ai-ai]. Mas tá. Continuo no clima férias felizes, aproveitando o máximo e, chegando no brasil, faço um detox. Hehehe.

1Já falei que a-m-o o metrô daqui? Pois é. Eu amo.
2No mercadinho de frios do Eataly, meu pai ia amar esse lugar, hehe.
3Esperando a comida tb no Eataly

4No rooftop luxo da minha amiga querida, que agora é phyna e mora aqui. 🙂

Fomos ainda no bar Employees Only – que foi indicado por deus-e-o-mundo, achei bem legal, mas nada demais. Meio bar, meio baladinha. Não curto esses drinks com muita coisa misturada e lá a vibe é essa. Mas se é a sua, super recomendo, o bartender é sinistro. Hahahaha. Faz mil malabarismos e rola a lenda de que as bebidas são excelentes – não posso confirmar porque não experimentei.

Então é isso, gente, post rapidex porque o dia hoje é intenso. Alguém quer saber alguma coisa específica? Sugiram posts nos comentários! :)*

0 comentário em “MTDF em NY: Flatiron + Eataly + Brooklyn”

  1. Vc ja conhece o High Line? Vai da 14 ate a 30 Street. com a 10 Av. Era uma linha de trem desativada que foi transformada em jardim. E muito legal. Se for pela 14 nao deixe de entrar no Chelsea Market.

  2. Vc ja conhece o High Line? Vai da 14 ate a 30 Street. com a 10 Av. Era uma linha de trem desativada que foi transformada em jardim. E muito legal. Se for pela 14 nao deixe de entrar no Chelsea Market.

  3. Vc ja conhece o High Line? Vai da 14 ate a 30 Street. com a 10 Av. Era uma linha de trem desativada que foi transformada em jardim. E muito legal. Se for pela 14 nao deixe de entrar no Chelsea Market.

    1. Thais Farage

      Vou contar, sim, podexá. E esse sorrisinho de canto eu domino! Hahahaha Não sei é ‘rir de verdade’. 😛

  4. Vc ja conhece o High Line? Vai da 14 ate a 30 Street. com a 10 Av. Era uma linha de trem desativada que foi transformada em jardim. E muito legal. Se for pela 14 nao deixe de entrar no Chelsea Market.

  5. Vc ja conhece o High Line? Vai da 14 ate a 30 Street. com a 10 Av. Era uma linha de trem desativada que foi transformada em jardim. E muito legal. Se for pela 14 nao deixe de entrar no Chelsea Market.

  6. Tô planejando uma semaninha (até parece que passa rápido esse inferno) de detox pra dezembro. Rola de esperar pra gente fazer como desafio da semana juntos?

  7. Thais, pra essas bolinhas e pro inchaço do olho o melhor é se jogar na agua termal. Eu pessoalmente acho a da La Roche Posay a melhor pras alergias assim. Uso com olho aberto e tudo.

  8. Thais, pra essas bolinhas e pro inchaço do olho o melhor é se jogar na agua termal. Eu pessoalmente acho a da La Roche Posay a melhor pras alergias assim. Uso com olho aberto e tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.