Futebol Brasileiro Na Moda

E se no campo de futebol os nossos meninos são os melhores do mundo – eu sou muito defensora dos brasileiros, gente, me deixem, hahaha! – na moda eles não ficam pra trás.

Comecei a reparar que eles estavam bombando quando vi o Oscar semi nu em um outdoor aqui perto de casa. Sim, ele, estrela da Calvin Klein, posou sem camisa, de cueca e fez carão para a campanha da marca – e arrasou, fala sério!

oscar para calvin klein 1 oscar para calvin klein 2

Quem também abafou foi o Thiago Silva, quem não amou essa cara de bravo pra Hugo Boss? Cara de capitão 😉 Ele foi uma das estrelas da nova fragrância da marca e achei que ele ficou muito bem com esse terno bem cortado, todo direitinho no corpo. 😀

Thiago Silva For HUGO MAN

Neymar é que me surpreendeu: apesar de ser capa da Vogue de junho e fazer comercial de tudo que se pode imaginar (além de aparecer em tudo quanto é clipe e música..)  nunca fez nenhuma campanha de alta costura, é isso mesmo ou to louca?! Ele já foi (ou é?) garoto propaganda da Lupo e no último jogo apareceu usando uma sunguinha Blue Man, mas, campanha assim … não achei.

neymar capa vogue junho neymar pelo mundo da moda

E, pra encerrar, Daniel Alves – conhecido por ser bem ligado em moda e usar umas montações meio, er, ahn… exóticas, foi convidado pela revista Top Magazine para vestir os seus looks preferidos em um ensaio PB.

daniel alves na moda 1

E, encerrando de um jeito meio off topic, eu gostaria de fazer dois protestos (hahaha):

1 – Por que diabos ninguém passa os uniformes da seleção brasileira? Tá certo, o importante é vencer, mesmo que com um esparadrapo amarrado na canela, mesmo com o uniforme saído da boca do boi, maaaaaaas, tanta riqueza, tanto esmero na vaidade, uns bophes todos preocupados com o picumã e não rola um steamer?! Alguém descola uma camareira pra esse time, peloamoooor!

uniforme da seleção brasileira copa 2014Ó os vincos no calção!!!!! Socorro!

Protesto 2 – Essa chuteira da Adidas é a coisa mais pavorosa que eu já vi na vida. Horrenda! Escolhe outra, Daniel Alves, essa aí não tá te dando sorte….

chuteiras-adidas-battle-pack-copa-02

2 comentários em “Futebol Brasileiro Na Moda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.