Grávida e Estilosa

Gosto de pensar que eu sou uma colecionadora de referências e não uma psicopata que cataloga tudo que gosta. 😀 Sendo assim, eu tenho, sim, uma pastinha aqui no meu computador pensada para quando/se/quem sabe/um dia eu engravidar. Daí que essa semana eu recebi um email [email protected] – de uma leitora pedido que eu fizesse um post pra ajudar as grávidas que não sabem o que vestir. /Mini pausa para dizer que eu sou blogueira iniciante e acho foférrimo quando vocês me mandam email. ♥ /

Dividi em três categorias pra não ficar um monte de imagem de grávidas aleatórias.

1- Clássica/Chique: 

Victoria Beckham quase não entrou na lista. Ela é muito magrinha e odeia ser fotografada grávida, ou seja: uma exceção. Além disso a barriguinha dela foi tão mini que parecia só que tinha tomado um chopp a mais… mas, é chique a danada. Esse vestido cinza da segunda foto é tudo que eu quero ser quando/se/quem sabe/um dia eu estiver grávida. E ela ensina como se vestir em dia de festa – no casamento de Kate Middleton, terceira foto.

vic
Não basta casar com o homem mais bonito do mundo, ser rica e bem sucedida: tem que ser chique! Affe.

Kate Middleton não fica pra trás. Ela ensina pra gente que vestido acinturado deixa a grávida linda!

kate
Um blazer por cima do vestido tb ajuda.

2- Confortáveis

Gisele Bündchen é da mesma galera da Victoria – mini barriga. Mas ela optou por um estilo que eu acho bem legal: o mesmo de antes. Hahaha. Ela usou o mesmo tipo de roupa que usava antes da gravidez e mostrou como fica linda de shortinho e bata, calça e camiseta e por aí vai… Acredito que manter as mesmíssimas roupas seja tarefa impossível para uma grávida do mundo real, mas eu apóio manter o estilo e apenas aumentar o número do manequim.

gis
Outra mini barriga!

No time das brasileiras Juliana Paes e Grazi são adeptas do conforto. Vestinhos, sandália, sapatilha…

br
Ju Paes e Grazi

3- Ousadas

Ficou nessa categoria as grávidas que são corajosas. Eu sou medrosa e jamais serei uma grávida que usa vestido mega justo, até porque já não uso mesmo…

Helly Barry, por exemplo, tem aquele corpaço e está abusando da sorte na gravidez. Só roupa MEGA justa e vestido decotado+transparente+couro+renda tudo-junto-ao-mesmo-tempo com a barriguinha. Acho que o vestido apertado ela até segura, sim, mas as misturas eu não gosto. Acho que a barriga, por si só, já é sensação…. um pouco menos de informação ajuda.

halle
Curtem?

Kim Kardashian não entrou também até o último minuto. Só se fala dos looks da mocinha agora que ela tá esperando neném. Eu, pessoalmente, não curto o estilo, não. Mas convenhamos: é o mesmíssimo que ela já tinha antes da gravidez. Admiro quem consegue manter o estilo sem ficar com cara imediatamente de ‘mãe com cara de mãe’. Tem outra também, ela tá odiando a gravidez e isso, com certeza, atrapalha o mood fashion.

kim
Kim faz a linha sexy, néam..

4 – Descoladas

Minha categoria favorita, é claro. 🙂

Peaches Geldof é umas das minhas grandes referências, sempre. Acho ela gata, estilosa, é cheia de tatuagem…eu adoro. Na gravidez ela arrasou muito (mas depois deixou o  neném cair enquanto falava no telefone, lembram?! hahaha tadinha!).

peaches
Peaches Geldof

Em seguida, mas não atrás, vem a Sienna Miller. Outra que também arrasa sempre e se manteve musa durante a gravidez.

sienna
Sienna Miller

E aí? Dá ou não dá pra manter o borogodó na gravidez? 🙂

0 comentário em “Grávida e Estilosa”

  1. FERNANDA LAIGNIER

    * Ain, amiga… Eu implico mega com a Posh Spice, principalmente dps que eu conheci o Beckham… Tem jeito não, eu sou Mel C forever (minha 1ª ref ever de Adidas Originals !!! Como não amar ?! <3)

    Mas, para não dizer que não falei de flores : como não AMAR o look dela no casamento real de "Katelliam" ? Foi a ÚNICA que conseguiu lançar um chapéu do Phillip Treacy sem ficar uma chacota. Aliás, aquele chapéu eu quero pra sempre !!!

    Mas Vic. B, Giselle, Kate e Grazi, não contam, pq são mulheres-palitas, que no máximo engordam um kg por mês de gravidez. Isso não é real life, people !!!

    Apesar de ela ser uma FOFA eu tenho certa implicância com o estilo da Ju Paes, mas A-D-O-R-O o fato de ela liberar geral na gravidez.
    Eu AMO grávida que se liberta e engorda mesmo, sem medo do amanhã, que é o caso dela.

    Eu AMO a Halle Barry de calça de couro : moderna até dizer chega, e tem o tipo de corpo que só ganha o barrigão estilo "engoli uma melancia"; olha as pernas finas dentro dessa calça !!! PALMAS pra ela !!! MUSA !!!

    Kim Kardashian saiu da zona "liberou geral" e entrou na verve "estou deformada". MEU DEUS !!! Tô chocada com o TAMANHO dela INTEIRA !!!
    E outra : com a (pouca) estatura ela não pode usar ankle com perna de fora e vestido mídi.
    Isso sem falar no modelito forro de sofá do baile do MET esse ano. Sem comentários, please !

    Peach Gendolf me irrita principalmente pelo fato de ser it girl simplesmente por ser filha do Bob; cê jura, né ?! Afe…

    Sienna Miller = musa até mesmo usando botinha de Peter Pan morando no Wild Wild West !

    1. Thais Farage

      Mas Fê ‘liberar geral’ durante a gravidez não é exatamente uma boa opção para todas. Grávida tem que tentar manter um certo peso porque se não o neném só sai na cesária. Hahaha. Se/quando/um dia/quem sabe eu engravidar serei grávida palita porque eu quero muito, muito, muito ter parto normal.. e sou pequena, né. Não pode virar um bebê giga! 😛

      Agora Peach não é it girl só porque é filha de quem é. Ela é bff da Alexa Chung, sempre pegou as pessoas descoladas, se veste mega bem e é rica! Fora a parte tatuada e a vibe ‘descabeçada’ que ela tem. Mesmo se ela fosse famosa só por ser filha de alguém já melhor que 90% das amigas que estão no mesmo caso 😀 #teampeach

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.