Inspirações para Festas: Cabelo Solto

Amadas gatonildas, de hoje até o fim de dezembro vou fazer posts diários de inspirações para as festas! Óbvio que não vou fazer só isso, o plano é fazer outros muitos post, hahaha, mas esses vão entrar também. Fico olhando as inspirações por aí e acho tudo muito repetido, quero ver se consigo propor também umas coisas mais divertidas, para todos os gostos, fáceis mas ainda assim bonitas, né?! Enfim, tô vida loka total, mas vou tentar com muito afinco.

O tema de hoje são os cabelos soltos, crush da mulherada brasileira, hahaha. Não tem jeito, por mais penteados lindos que a gente veja… o solto continua sendo preferência nacional. Peguei algumas fotos de solto com intenção, que significa: solto com um bom acabamento, bem feito, bem tratatado e não solto-porque-não-sei-prender. Dá pra entender a diferença?! hahahah

cabelo solto solto com acessórioComo não amar Chanel Iman? Gaaaata! Acho que no réveillon vou de solto com faixinha na testa. 

E meu jeito preferido: solto com acessórios.

solto com acessório 2

Gatinha sem drama. 😉

6 comentários em “Inspirações para Festas: Cabelo Solto”

  1. Poisé, cabelo solto é preferencia porque 1 é bonito e 2 não sei prender! Kkkkkk
    Mas no fim de ano é puxado pois ta muito quente e fica grudando na nuca 😉

    1. Thais Farage

      pois é. sou do time que vai de cabelo preso, ahahaha, até porque não me sinto eu mesma de cabelo 100% solto.

      o acessório da Cara deve ser Chanel, hehe. Mas dá uma olhada na acessorize que lá tem uns lindos! Ahhh vi um lindo na Zara esses dias também… beijocas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.