Instagram sobre Maternidade

Antes mesmo de estar grávida eu já seguia uma galera no instagram que tem como tema a maternidade. Tem de tudo: instagram ligado a blog, com look dos filhos, com dica de alimentação, de mãe fitness –  normalmente mais ‘gente como a gente’ que as mães super whey protein, enfim, uma infinidade. Agora, é claro, eu adicionei mais alguns e tô há séculos pensando em compartilhar aqui os meus preferidos! Então senta, abraça o baby e vamos lá!

Os primeiro instagrans/blogs de maternidade que segui: Manual da Família Moderna e Potencial Gestante. Eu cheguei em um deles por acaso (não lembro qual conheci primeiro) e um me levou ao outro. Tanto a Tati (da Família Moderna) quanto a Luiza (do Potencial Gestante) moram em Brasília e são muito legais. A Tati é mãe de gêmeas lindas e fofas e, recentemente, nasceu o terceiro filhote, o Francisco. A Luiza é mãe do Benjamin e da Constança e teve um parto natural domiciliar – ela, aliás, tem um dos vídeos de parto mais lindo que eu já vi.

Amo porque tanto uma quanto a outra abriu mão do trabalho para criar de perto os pimpolhos e fazem tudo, ficam cansadas, reclamam, agradecem, ficam felizes.. são pessoas normais. Acreditam em coisas muito parecidas que eu. E são os blogs/instagrans de maternidade que mais acompanho. :)))

instagram maternidade 1

[e não, não acho que tem que parar de trabalhar, gente. eu não pretendo, por exemplo. não vamos ficar nos julgando, tá? tô só dizendo que admiro, assim como admiro minhas amigas que se matam de trabalhar e, ainda assim, conseguem ser mães incríveis.].

O De Mãe para Mamãe tem posts mais ‘como fazer isso’ ‘como fazer aquilo’ sabe como? Posts explicativos, hahaha, e o instagram da Mirela é muito bom, super engraçado! Ela não vive só o mundo maternidade, consegue malhar, ser gata e eu me inspiro, confesso! Hahaha.

Tem também o @eupapai que é muito fofo, gente! É a perspectiva masculina, de pai de primeira viagem, sobre essa loucura que é ter filho. Super bem humorado, tem uma legião de seguidores, vale muito o clique!

instagram maternidade 2

Na série ‘crianças fofas’ tem o instagram da Velotrol Kids, que é uma loja virtual que vende roupa pra criança descolada. A loja é da Nathalia Melandre, que já foimusa de verdade aqui no blog, quem lembra?! Miguel vai usar Veltrol Kids sim ou com certeza?! Hahahaha.

instagram maternidade 3

Uma fofa que não tem instagram mas que vale muito dar uma olhada nessetumblr  é Aila Wang – sobrinha do Alexander Wang. Já quero uma filha também, gente! Hahaha. :))

E aí? Quem indica outros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.