Já Enjoei: Maiô Como Body

Taí uma ‘tendencinha’ que eu vou dispensar, gente. Nada contra, cada usa o que amar, mas na minha vida não cabe usar maiô como body. Primeiro porque eu de-tes-to o combo ‘super colado + costas de fora’ é muita sexualidade pra mim (que não faço a linha mulherão). Segundo, porque eu não sei se isso é pra usar no verão (sentindo calor nos braços) ou no inverno (sentindo frio nas costas). Terceiro, porque acho muito horroroso o acabamento das costas de fora com o cós da calça jeans/short jeans.

ja enjoei maiô como body

Já sei, vocês vão dizer que pode ser um maiô de manga curta e que não precisa ser short/calça jeans. Mas posso não gostar também? Hahahaha. Não sei explicar direito, mas acho feio, acho forçar uma barra, haha. Não é da minha galera essa roupitcha aí. Mas se vc ama, só deus pode te julgar, amiga. Use e seja feliz. 🙂

É isso, já enjoei dessa história de maiô!

12 comentários em “Já Enjoei: Maiô Como Body”

  1. Concordo com você! É feio e ponto final….mas o que é mais feio não é a peça em si…rs e sim as pessoas que vão usar porque é moda …ó céus. Gostei do comentário da Paula, também acho que fica muito pior em “mulherão” pq a coisa fica tão tão justa que…..melhor nem comentar rsrsrs.

  2. Aff não sei se funciona pra quem tem corpão. Só fica mais feio ainda… Afinal o que é o corpão senão a pseudogordice ou frutice?

        1. Thais Farage

          não tem problema nenhum. problema é roubar, matar… mas eu, thais, não curto. acho feio, cafona, não é o que eu uso. e, de maneira geral, é uma coisa bem brasileira, mesmo. toda moda sexy pega muito forte por aqui. mas, de novo, nenhum problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.