Lançamento Melissa Verão 2014

Rolou ontem na Galeria da Melissa (que é linda e fica na Oscar Freire) o lançamento da coleção de verão da marca. Eu sempre fui bem fã da Melissa e, quando morava no Rio, sempre era chamada para umas entrevistas com eles, onde algumas meninas diziam o que achavam da marca, das coleções, dos preços… enfim, pesquisa com consumidoras. 🙂 A melhor parte é que a gente ganhava sempre um sapato no fim de cada sessão. Eu amava muito, haha,  fui muito feliz nessa época. Colecionei melissinhas (sou antiga, me deixem) entre muitas compradas e outras que ganhava.

Por isso, fiquei muito feliz com o convite pra ir lá no lançamento e dar uma espiada nos novos modelos e também nas releituras dos clássicos. Separei pra mostrar aqui o que mais curti e já vou eleger também a minha melissinha preferida de todos os tempos (adoro um ranking, hahaha).

montagem 2

No sentido horário: sapatilha linda de coraçãozinho (que até postei no instagram, segue aí: @thaisfarage), a sapatilha bailarina com fita para amarrar (muito maravilhosa!), a sapatilha de bico fino eu vi as meninas da marca usando. MA-RA-VI-LHO-SA no pé, fica super chique. A última também adoro, curti a aplicação.

Aí, bom, vou mostrar logo a minha preferida forever and ever e que comprarei com certeza:

foto 1

foto 2

Sempre paquerei esse modelo da Vivienne Westwood mas nunca consegui achar a de coração vermelho no meu número. Haha. Mas agora acho que vai!

E como não amar muito as bolsas?! Eu tenho uma preta e ontem ganhei uma rosa! Uso demais pra ir a praia, pra fazer piquinique no Ibirapuera e pra ir na feirinha orgânica, hehe. A coleção pros babies também é de morrer! Quem aí já quer uma neném só pra calçar o sapatinho com vaquinha?!

bolsa

babies

0 comentário em “Lançamento Melissa Verão 2014”

  1. Thais Goldkorn

    Quando mudei pra SP fui chamada pra essas entrevistas da Melissa, caaara, como eu amava aquilo! Você passava 2 ou 3 horas falando de Melissa, comendo e no final ganhava uma Melissa e um cachêzinho. Ai quando fiz 26 anos falaram que eu já tava velha, já não era mais o público alvo deles rss.. Magoei de um tanto que até parei de usar Melissa depois disso!

  2. Eu sempre acho que estou velha pra usar Melissa, mas sempre que vou comprar uma pra minha filhotinha, acabo comprando alguma pra mim, jurando que é a última! rsrs. Melisseiras são assim mesmo! 🙂

  3. Melissa, pra mim, tem jeito de infância – que eu usei muito nos idos dos anos 70… Será que dá pra usar aos 40, Mingau?

    1. Thais Farage

      Hahahahaha. Dá pra usar pra sempre, eu acho. Até porque modelo pra tudo quanto é gosto… e voto na sapatilha de coração e na de bico fino! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.