Biblioteca de Moda: 5 Livros Imperdíveis

Separei 5 livros para incrementar a biblioteca de moda – e a de consultoria de estilo. Esses são os últimos livros que eu comprei e que eu curti, cada um a sua maneira, eles trazem muita informação. 🙂

1 – Questão de Estilo – Larousse

Foi sugestão da Manu Carvalho em um curso que eu fiz com ela na Escola São Paulo. Li recentemente, adorei, é super legal para consultoras de estilo e muito bom pra quem tá pensando o próprio estilo também.

2- Nina Garcia – Best Seller

Adoro todos os livros da Nina Garcia, todos eles, acho super bom pra quem tá começando nessa coisa de moda, legal também pra quem tá afim de uma leitura mais leve, divertida, mas cheia de conteúdo.

3- História do Vestuário no Ocidente – Cosac Naify

Ganhei de presente do marido e aaaamo, sempre consulto, fica do lado da minha mesa de trabalho e acho importantíssimo: vejo tanta gente boa falando bobagem com relação a história da moda…

4- Dicionário Ilustrado Moda de A a Z – Publifolha

Tem-que-ter um dicionário de moda, junto com o de história da moda, ele também é pra consultar sempre e não falar bobagem. Explica o que é uma jaqueta bomber, uma saia midi, um salto Luiz XV – acho fundamental pra dar embasamento pra tudo que a gente faz.

5- Dior – Senac SP

Desses livros lindo porque sonhar e inspirar também é preciso! <3.

esse post não é um conteúdo publicitário mas conta com hiperlink para uma empresa parceira em programa de afiliados. sobre cada livro vendido eu ganho um pequena comissão. ótimo jeito de consumir cultura e patrocinar um site legal. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.