Look do dia!

Toda vez que estou com alguma cliente e ela entra num modo “pirada” porque quer usar uma roupa X mas essa roupa X Fa ela parecer menor/maior/mais gorda/ mais baixa/seilaoque eu me uso como exemplo. Não que eu importe na consultoria, não importo, mas eu sinto que me jogar na fogueira é o jeito mais efetivo de me fazer entender.
.
Se você ama uma roupa e ela não “valoriza” o seu biotipo, a pergunta seguinte é “mas você quer usar? Você se sente você com essa roupa? Ela fala sobre quem você é? Ela é você em forma de tecido?” Hahaha. Se sim, use. Não tem essa de não valorizar a silhueta, gente. Você é mais importante que qualquer biotipo-silhueta-whatever. .
Meu exemplo de mim mesma é cintura alta: eu quase não tenho bunda, de cintura alta eu passo a ter bunda negativa. Z-e-r-o me incomodo, eu amo cintura alta, uso muito e não tenho nenhuma intenção de disfarçar a falta de bunda. Não tenho, não me importo. Supere, mundo. 💃🏻💃🏻💃🏻 #ootd #lookdodia #cinturaalta #flare #consultoriadeestilo #consultoriadeimagem #lookfarage http://ift.tt/1QYAXbe

29 comentários em “Look do dia!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.