Looks Diários : Um Ano Sem Zara

Ontem ficamos sem post porque tive que passar o dia brigando com o Banco do Brasil. Banco/telefone/tv por assinatura é tudo assim: ótimo até que você precise deles. Muita raiva, terei que abrir um processo e levar esse assunto mais pra frente. Mas hoje, problema resolvido, bancos fechados, sábado de sol, estou aqui pra continuar o Desafio da Semana – Looks do Dia.

O blog ‘Um Ano Sem Zara’ faz parte da minha vida há muito tempo também – assim como todos os outros que já estiveram e ainda estarão aqui. Eu lembro que uma amiga, que é amiga de uma amiga [hahahaha] da Jojo me disse desse blog logo no início. O desafio era: um ano sem comprar nada, nenhuma roupa! Como não se apegar a um blog assim? É óbvio que segui, religiosamente, todos os looks. Tá, daí que, mesmo depois que acabou o desafio eu continuei seguindo. Adoro o estilo da Jojo e adoro-amo-sou as misturebas que ela faz, aprendi com ela a fazer um vestido virar saia [ou blusa], entendi o poder de uma calça de ryka e despertou muito forte em mim  vontade de zerar o meu guarda roupa: ou seja, achar todas as combinações possíveis pras roupas que eu já tenho, fazer render o máximo de looks possíveis com as minhas amadas roupinhas. Posso dizer que a minha sensação de “não tenho nada pra vestir”, mesmo tendo milhões de roupas, diminuiu muito – acabar total é sonhar demais, né?! Hahaha.

E aí, falando sobre a calça de ryka…. há de se tirar o chapéu para uma calça [e uma pessoa] que faz tantos looks, tantas combinações, tantos estilos! Oh as fotos e me diz se você também não precisa ter uma calça assim pra chamar de sua:

um_ano_sem_zara_1 um_ano_sem_zara_2 um_ano_sem_zara_3Tá. Depois da calça de ryka, uma outra coisa que eu admiro na Jojo é a coragem. Hahaha. Sério! Ela mistura coisas nada convencionais, testa, ousa, sai do lugar comum. Lembram do meu post de outono? Falando que eu queria um casaco/colete de pele/pêlo? Pois é, ainda não achei o meu  tão desejado casaco, mas a inspiração veio da coragem da Jojo: porque eu sempre quis um mas achava que era meio mico. Mas não é nada, gente. Mico é usar o que os outros falam que é ‘Must Have’, hahahahaha.

um_ano_sem_zara_5Misturando estampas, ela arrasa. Não bastasse, ainda fez o vestido de bolinha virar uma saia. Arrasa ou não?

um_ano_sem_zara_4Da esquerda para direita: o colete que eu acho muito muso [com uma calça igualmente linda], casacão meio mantô super legal e que ficou ainda mais chique junto com o batom vermelho.

E, pra terminar, Jojo arrasa no cabelón! Gente que investe no cabelo sempre ganha o meu coração. Hehe

uasz um_ano_sem_zaraBom sábado para vocês! Espero que o post inspire vocês a ousarem um pouquinho no final de semana. 🙂

0 comentário em “Looks Diários : Um Ano Sem Zara”

  1. O único problema é que eu acho que se tornou inacessível, não dá bola pra leitor… aliás, lição que eu aprendi de uma “blogger” pra não usar a palavra blogueira que está sendo levada para um significado pesado, desde ações de pirralhas como giovanna e outras que nem valem a pena serem citadas – however, eu vou continuar o texto – a lição que eu aprendi : responder a comentários and do not take your readers for granted. odeio arrogância, acho que não é questão de concorrência, é questão de parceria. Aqui no Brasil as comunidades de verdade são fechadas a patricinhas bem nascidas e o estilo por si só não é levado em conta – cadê as marcas mostrando as coleções para os blogs como na Europa ou nos EUA? Não acredito que importa a quantidade de leitores, importa a qualidade do texto, porque quando o blog é concreto e real, quando um personagem não é criado pra representar uma “marca” criada para atingir consumidores – e aí perde a graça… claro que é bom ganhar amostras de produtos, mas melhor ainda é comprar e meter o pau se não prestar… acho que depende do que está sendo falado e de como está sendo falado. Voltando ao inicio dessa conversa, meu unico problema com ela é que nunca responde comentários… é meio diva… e as divas de verdade não precisam agir como divas, porque elas realmente são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.