Looks Gravidez Segundo Trimestre e 27ª Semana

Claaaro que me embolei um pouco com os diários de gravidez e deixei a 27º semana ficar muito atrasada, coitada. Mas também vai ser bom porque já junto com tooooodos os looks que usei (e lembrei de fotografar, hahaha) durante esse segundo trimestre. Achei que era uma boa idéia juntar tudo em um post só pra ajudar quem tá precisando de idéias, referências, inspiração … Tô me achando, né? Hehe. 😛 Mas, enfim, eu procurei alguma coisa desse tipo e acabei não achando, então vou fazer!

Primeiro, sobre a semana passada: já perdi o referencial do tamanho da minha barriga, gente. Não sei  mais se tá crescendo rápido,  se tá igual, só sei que ta grande e aí grande é sempre grande, hahaha. Não tenho dor nas costas \o/, voltei a dormir a noite toda sem fazer xixi de madrugada \o/, não estou inchada \o/, não me apareceu ainda nenhuma estria \o/, mas tenho azia e cansaço. Adeus super energia que eu tava tendo, adeus thais super produtiva, adeus caminhadas de 1 hora…. se no início da gravidez meu cansaço estava diretamente ligado ao sono e era super gostosinho, hahaha, agora eu só tenho cansaço ruim, tipo fraqueza. Se exagero fico meio passando mal, horrível. Mas, tá tudo sob controle! Tô mais quietinha.

A maldita azia: minha médica receitou um remédio mas sou caretinha e evito tomar. Tenho ficado mesmo são com as amêndoas e também parei de tomar líquido durante as refeições – ajuda muito. Tô suuuper atenta ao que como, tentando ser menos louca do açúcar e do comidão. Muita coisa integral e muita fruta e salada. Eu não sou a grávida que comeu tudo que viu e desejou na gravidez, eu realmente tenho vontade comer tudo o tempo todo e depois passo mal, não me faz bem. Meu corpo fica maluco de fome, é muito diferente do meu normal.

Agora, vamos ao mais legal: consultoria de estilo para arrasar nos looks durante o segundo trimestre da gravidez!

Nessa fase a barriga já costuma estar maior, é quando realmente você é apontada na rua como ‘a grávida’, hahaha. Eu, confesso, passei a me sentir mais bonita depois que o barrigão apareceu, antes dele eu me sentia quadrada e estranha, com barrigão-melancia é isso: tô grávida e todo mundo sabe! <3

No início do trimestre a minha barriga não tava tão giga ainda e eu continuei usando vestidos soltinhos, mas, cuidado! Prefira tecidos naturais mas que contornem o corpo, sem apertar, claro.

Acho que é hora de valorizar a barriga. Não tenta esconder porque é pior, não funciona! Então dá-lhe blusa mais justa pra deixar a melancia reinar absoluta, acho lindo! <3

Outra dica é abusar das meia calças pra compor montações mais animadas e divertidas. Dá pra usar cor, textura, estampa… e elas se adaptam bem ao nosso corpinho.

Sobre a terceira peça: de maneira geral, a terceira peça ajuda as grávidas. Eu tenho optado por peças menos volumosas em cima, tipo coletes, jaquetas jeans, casaquinhos, enfim, coisas mais ‘sequinhas’. Mas cada corpo é único e, de novo: tem que se olhar no espelho e ver o que tá bom.

Acho válido abandonar o salto ou usar anabelas mais baixinhas, não acho nem bonito barrigão + saltão. Fora que é perigoso, não faz sentido levar um tombo, né? Tô usando só salto baixinho e plataforma, mesmo assim bem pouco.

Não aderi às temidas e odiadas meias kendall. Como não tô ficando inchada tô fingindo que não precisa, hahahaha. Pra quem não tiver escolha, hoje em dia já tem as tais meias de compressão em preto.

Sigo nas calcinhas com corte eletrônico (mas, claro, aumentei um tamanho!) e meu sutiã amado do momento é um tipo top suuuper charmoso da Hope – post em breve! 😉

Reza a lenda que daqui pra frente vai ficar difícil usar minhas calças, mesmo as feitas pra grávidas… Mas, até hoje, eu usei todas e fui bem feliz com elas. Amo demais, um super investimento!

Acho que vale a pena valorizar as pernas o colo e a região das mãos. Tenho usado muita bota com sainha – na linha grávida abusada, hahaha; muita manga dobrada, pra deixar o pulso de fora; e decotes mais redondos que eu acho super bonito e valorizam os seios. Afinal de contas, não é porque tá grávida que precisa virar freira, né? Não, obrigada!

Enfim, qualquer dúvida perguntem aí que eu respondo e fiquem lindas por aí desfilando o barrigão!

looks segundo trimestre de gravidez 1looks segundo trimestre de gravidez 2looks segundo trimestre de gravidez 3looks segundo trimestre de gravidez 4looks segundo trimestre de gravidez 5looks segundo trimestre de gravidez 6looks segundo trimestre de gravidez 7looks segundo trimestre de gravidez 8looks segundo trimestre de gravidez 9looks segundo trimestre de gravidez 10looks segundo trimestre de gravidez 11looks segundo trimestre de gravidez 12looks segundo trimestre de gravidez 13looks segundo trimestre de gravidez 14looks segundo trimestre de gravidez 15looks segundo trimestre de gravidez 16looks segundo trimestre de gravidez 17looks segundo trimestre de gravidez 18looks segundo trimestre de gravidez 19looks segundo trimestre de gravidez 20looks segundo trimestre de gravidez 21looks segundo trimestre de gravidez 22looks segundo trimestre de gravidez 23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.