Mais Loira Ainda.

Pois então, gente. Vocês me ajudaram escolher a cor nova pro meu cabelo, lembram? Pintei ontem mas o cabeleireiro simplesmente ignorou minha referência (levei umas 6 imagens impressas, gigantes!). Affe.

Depois de 24 horas sofreeeeendo, me achando um poodle escovado, pensando se raspava o cabelo ou pintava de preto, vim pelo menos encerrar esse assunto da votação. Eu prometi, cumpri e to arrependida. hahahaha Mas me sinto “jornalista verdade”. #aloka

O cabelo infinitamente mais votado foi a Cara Delevigne:

Cara-Delevingne-Kylie-Jenner-Style-Model-Spotlight-22 (1)

Porém, contudo, entretanto, a referência pessoal do cabeleireiro era a  Barbie. Chega de drama, vamos às fotos. E, porfavoooor, não me deprimam nos comentários, tá? O plano agora é: esperar umas duas semanas pro cabelo respirar um pouco (ele tá suuuuper detonado, claro) e depois pensar em dar uma escurecida.

foto 2
Dormi com a máscara Moroccan Oil no cabelo pra ver se melhorava as pontas de Barbie pobre. Mas acho que só na próxima encarnação..
foto 1
O que eu mais odiei foi a raiz/franja. Por isso, acho que vou passar uns 2 meses de turbantinho no cabelo.

Enfim, quem me conhece sabe que eu sou dramática e eu mudo de idéia da noite pro dia. Ou seja: pode ser que amanhã eu já ame o cabelo novo. Duvido, mas pode acontecer. Sei também que o loiro muda muuuuito nas primeiras semanas. #oremos

0 comentário em “Mais Loira Ainda.”

  1. OLá, estou passando exatamente por esse problema. A cabeleireira ignorou minha opinião, levei fotos também e deixou meu cabelo loiro palha, palha literalmente, estou hidratando todos os dias, está com 4 dias, e ainda não melhorou o aspecto, fora que está caindo muuuuito. Medo! Estou pensando em escurecer, mas não sei se posso fazer logo, que é o que eu quero, mas lendo os comentários acho que não é recomendado. Sua postagem é antiga, então queria saber como você resolveu, escureceu em seguida? Com quanto tempo? E fazendo o tratamento que você recomendou em outro post com quanto tempo viu a melhora? Desesperada aqui…

    Desde já agradeço.
    Bjos!

  2. Clarice Nicioli

    Querida, se acalma.. Seu cabelo ta muito loiro, de fato, mas eu achei legal. O que pega são as pontas ressecadas, minha irmã passa silicone nas pontas, eu nunca passei..mas acho que funciona. E relaxa! Não mexa nele durante um tempo, deixa seu cabelo respirar… colocar mais química nele agora só vai piorar.. Bom, essa é a humilde opinião da criatura aqui que nunca pintou nada, mas acho que vale, né?
    beijos, e erga a cabeça, ariana! <3

  3. Ah pára! Agora vc ta mais perto do sonhado platinado do que podia imaginar… Assume! 😀 Mas hidrata as pontas de Barbie pobre, pq ne?… Hehehe!

    1. Thais Farage

      Ta duuuuura a luta com as pontas barbie. Mas estou super otimista na previsão de um cabelo platinado. #oremos hahahha

  4. Thais Farage

    Tô me adaptando ao novo personagem, Verô! Mas é duro! hahahah É muuuito diferente!

    Meninas, comprei o shampoo desamarelador. Dou notícias.

  5. Leticia Brito

    Ai não sei…Eu também quis fazer uma ombreé ligts bem discreta só q puxada pro core/vermelho(vou te mostrar minhas referências) e a moça do salão ñ fez legal. Ficou mto amarelada e o espaçamento tmb ñ foi dos melhores. Mas eu relevei e to studando o que fazer. Ela até me deu 2 bisnagas de tintura mais avermelhada e disse q eu podia passar por cima e esperar uns minutinhos q ia melhorar mas decidi ñ fazer esse arriscado procedimento sozinha, hehehehe.

    Tem q ter paciência e perseverança mesmo.

    Beijos!

    1. Thais Farage

      A Melissa deu uma boa sugestão… de clarear um pouco a raiz com o meu negócio do John Frieda. Mas vou esperar uns dias pra testar pq to com muito medo de ficar careca igual a menina do babyliss. Tadica! haha

      1. A Leticia tá super certa, fotos de referência não correspondem necessariamente à realidade, até mesmo à realidade da própria modelo! Eu achei que tá legal, mas eu entendo o drama das luzes listras. Vendo aqui de casa, anyway, tá bonito! É frustrante não ficar do jeito que a gente imaginava, mas é bom esperar, ir se acostumando pra ver o que fazer ou até descobrir que não precisa fazer nada.

        Já te disse, mas repito, tá mó legal! 🙂

  6. Leticia Brito

    Pois é tá diferente mesmo da referência; mas Thaís vc tem q ser mais pé no chão nessas coisas. O cabelo da menina é uma foto que FATO, foi photosopada e foi mega produzida também. O cabelo dela foi escovado, tratado, passaram produtos na foto e tem toooooda a questão de luz. Vc nem sabe se o cabelo dela é exatamente assim na vida real e sejamos realistas: provavelmente é diferente da foto mesmo!
    Acho q seu cabelo ficou legal. O problema maior é q ele ñ soube fazer o “manchado” de transição entre raiz e comprimento dos fios. Ele fez um “listrado” típico de luzes. Acho q vc conserta a cor com um shampoo e o resto é melhor vc esperar 1 mês pra mexer!
    Com 1 mês a raiz cresce um tiquinho e vc vai visualizar melhor a mudança que quer…

    Beijo!

    p.s.: usa menos rosa hein! hahahahaha

  7. Vai por mim. Com o shampoo desamarelador, seus cabelos vão ficar como os da Cara em 3 ou 4 lavadas. Passei por isso, já…

  8. FERNANDA LAIGNIER

    * Amiga, que o imbecil do cabelereiro passou longe da referência, ele passou.

    Afemaria, o amigo é cego, fato !!!

    Mas vc tá dramatizando master, né ?!

    Segue com o plano atual que vc vai se dar bem !!!

    Love !

  9. Acertou no acessório capilar já no primeiro dia. Eu sabia que você conseguiria. #forçasempre #solidariedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.