Mammy Belt

Se eu pudesse desejar duas coisas pra todas as grávidas do mundo seria: que elas não tenham azia (hehe) e que comprem a-go-ra um kit mammybelt. Nunca ouviu falar desse negócio? Pra mim também foi novidade mas agora já tô expert! Hahaha.

O mammybelt é uma invenção genial, dessas que sei lá porque ninguém conta pra gente, e que te ajuda a usar calças, shorts e saias da vida ‘real’ durante a gravidez. Ou seja, ele faz o cós da sua calça ficar maior e assim você não precisa surtar, ficar em pânico e chorar no cantinho a cada nova roupa que para de fechar. Quem acompanha o blog sabe que isso era uma coisa que estava me incomodando muito, que realmente me deixava de bode … Até que uma leitora me falou dessa invenção maravilhosa!

Na mesma hora mandei um email pra marca pedindo pelo-amor-de-deus um kit pra testar e contar aqui no blog as minhas opiniões. Comecei a usar assim que recebi e nunca mais parei. Até já voltei pro armário várias roupas que eu já tinha aposentado!. :DDDD

Funciona assim: o kit vem com um extensor para botão, um extensor para fechos sociais e 3 faixas (um preta, uma branca e uma azul marinho).

kit mammybelt

Como funciona: Você coloca o extensor no botão original da calça (nessa casa aí vazia, mais conhecida como buraquinho, haha) e coloca o botão do extensor na casa orginal da roupa. Depois vc cobre tudo com a faixa (porque, é claro, a roupa fica um pouco aberta, não tem jeito!). A faixinha não só esconde o aberto como também segura a roupa no lugar. Acho a faixa também ótima pra usar com aquelas blusas que já ficaram meio curtinhas mas você simplesmente não desapega (tipo eu! haha), sabe como? Mesmo sem o extensor, só a faixinha mesmo, pra não ficar de barriga de fora… #realidades.

Confuso? É nada, vamos ver nas fotos que é mais fácil! Sem me zoar, hein, gente! 😛

Camiseta cinza + faixa preta + extensor de botão.

mommy belt 1mommy belt 2mommy belt 3mommy belt 4mommy belt final

Essa saia já não me servia há meses e eu to super feliz que agora eu vou poder usá-la forever. Ela é da Zara Kids (juro!) e é meu uniforme desde que comprei… sou dessas que se apega, não tem jeito!

Mas, voltando ao assunto, deu pra entender? A faixa é essa listra preta embaixo da blusa, que, sinceramente, acho NADA feia, nada estranha. Acho um charme, inclusive. E dá pra também usar a faixa preta com blusa preta, a faixa branca com blusa branca e assim por diante… Dá também pra compra faixas estampadas no site. A faixa é muito parecidas com as que vem, originalmente, em calças jeans para grávida – post muito em breve! – só que ela é removível, né? Muito mais prático!

To in love!

Agora fotinhos que fiz usando a faixa branca + camiseta branca + calça jeans – a única que ainda me serve porque tô com coxas imensas como vcs podem notar, hahaha.

mommy belt calça jeans 1 mommy belt calça jeans 4
mommy belt calça jeans 3

Nesse caso a faixa nem aparece porque a camisetinha branca é igualzinha a faixa e cobre tudo. Fica super perfeito! Essa é uma ótima opção pras mais tímidas, hehe.

O kit custa R$69,00 e vende no site da marca. Recomendo demais, muito, super, quisera eu ter comprado esse kit há meses atrás!

PS: perdoem as cores loucas das fotos? é que hoje o fotógrafo – aka, o marido – não pode vir trabalhar (hahaha) e eu tive que fazer sozinha, com tripé e talz… enfim, não ficou lá das melhores. 😛 Fotos feitas com 25 semanas de Miguel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.