Meu Primeiro Perfume – Happy Heart

Ontem a noite, na fan page do blog (curte lá!), eu fiz um desafio para as meninas: quem acertasse o perfume que eu tinha comprado, o primeiro de toda a minha vida, ganharia um rímel CoverGirl – desse que tô amando! A disputa foi acirrada, hahaha, e fiquei pensando que devia ter pedido sugestões para vocês! Todo mundo tinha uma dica incrível para pessoas que, assim como eu, sofrem de enxaqueca! Quem se interessar, pode ver o post aqui.

Mas, enfim, vou contar brevemente porque eu escolhi o Happy Heart da Clinique. Como sou iniciante, comprei o vidro pequeno pra testar.

Eu não pretendia comprar um perfume, mas estava vendo um creminhos num corner da Clinique e, sei lá porque, pedi para experimentar esse perfume. Amei, achei super que era um cheiro que eu usaria.. Daí, dei uma espirradinha do perfume em mim e fui viver. Queria testar como eu e minha cabeça se comportariam o resto do dia, hahaha. Foi suuuuper tranquilo, adorei o cheirinho e não fiquei com exaqueca, nem nada [e ó que tô de tpm, haha]. Ou seja, ontem eu voltei lá e comprei! :))

Depois de um tempo, lembrei! Eu amo esse cheiro porque é o mesmíssimo que a Maria Filó – conhecem essa marca carioca? – usa nas lojas e nas roupas. Hahaha. Eu sempre fui enlouquecida por esse cheiro e não sabia como era/de onde vinha. Pois é, é esse. Aliás, não é esse porque a marca tem um ‘aromatizador de ambiente’ com o cheiro oficial deles. Até já comprei e usava em casa, mas né? Eu queria usar em mim! Hahahaha. Mas é idêntico, gente.

Eu sei que parece estranho comprar um perfume porque ele lembra o cheirinho de uma loja, mas eu adoro, uai, fazer o quê?! E adoro muito também a Maria Filó, é uma marca que compro sempre, mesmo agora em SP. Sou freguesa fiel na loja do shopping Higienópolis, hahaha. [isso não é um publipost, gente! haha].

mariafilo_perfume_clinique

Muita gente chutou o Daisy do Marc Jacobs – que, confesso, até cheguei a testar. Mas o Happy Heart já tinha me conquistado. De qualquer forma, vou ficar com ele na cabeça.

Aliás, eu gosto desse cheirinho fresh, de coisa limpa, sabe? Eu não gosto de cheiro sexy, haha. Se alguém tiver mais um perfuminho nesse estilo pra sugerir….. 😉

0 comentário em “Meu Primeiro Perfume – Happy Heart”

  1. Thais Farage

    fiquei confusa! vc usou o happy heart ou o natura mamãe e bebê? o happy heart, né? hahahha. affe, uma pena, porque agora cê vai enjoar de mim!!!!!!!!

    #arrasada hahaha

  2. caraca, amiga, olha que coisa doida: quando a mel comentou lá no status da página “natura mamãe e bebê”, eu ia comentar que usei na gravidez e tinha muuuuuito cheiro da maria filó hahaha só que eu enjoei muito do cheiro (grávida, né) e hoje mal consigo passar na frente da loja! hahaha que triste! mas o cheiro é uma delícia mesmo!

  3. Eu também tenho problemas com perfume, mas não com enxaqueca. rss… Sempre acho que nas pessoas fica super cheiroso e em mim um horror… O Happy masculino é divino, o feminino nunca experimentei, mas deve ser bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.