Meus 3 Produtos Preferidos de Janeiro

Resolvi criar essa ‘tag’ de preferidos do mês, gente. A verdade é que vai me ajudar a perceber o que estou usando freneticamente (e começar a variar, hehe) e também vai ser legal porque aí vou conseguir fazer resenhas mais específicas, de cada produto que tô amando. Hoje vão ser só produtos de beauté mas acho que posso acrescentar roupas, sapatos e bolsas que, praticamente, andaram sozinhos nos últimos 30 dias, né?! Haha.

SANA Honpo Smooth Soy Milk Wrinkle Eye Cream 25g

creme anti rugas para os olhos preferidos de janeiro

Esse eu ainda não tinha falado por aqui simplesmente porque não conseguia descobrir como o produto chamava, gente, hahahaha. Eu comprei nos EUA e tirei da caixa antes de voltar pra cá e cadê que eu conseguia achar no google o nome desse monte de desenho japonês? 😛 Mas hoje me dediquei e rolou. Eu tô a-man-do esse creme para os olhos, o melhor que já usei by far. Ele é bem grosso, só uso a noite e acordo sem olheira (mas já tenho pouca…) e com a pele da região dos olhos mega hidratada e fininha. Ele é recomendado para rugas finas e eu indico demais. Ah! Ele também pode ser usado nos lábios, diz que faz milagres, mas eu nunca testei. Já está no fim e sim, comprarei de novo.

Não vi nenhum review na internet e tudo que eu sei do produto, além do meu conhecimento empírico, é o que diz esse link em inglês: não possui óleo mineral (nice!), feito com leite de soja fermentado (nice?! haha) e não tem corante e nem cheiro (suuuper nice!). Pelo que entendi é uma marca mais natural e não ter óleo mineral é excelente, porque ele ‘finge’ que hidrata mas no fundo resseca a pele e faz mal pra saúde. É bom olhar os rótulos. 😉

Onde comprar: No Ebay. Ichibankao. E, certamente, é o creme para os olhos mais baratos que eu já comprei. Paguei 15 dólares.

Color Tattoo Maybelline – 35 Tough as Taupe

color tattoo maybeline preferidos de janeiro

Se eu tivesse que escolher só um Color Tattoo para comprar (ai deus me livre!  haha) seria esse. Essa cor é MUITO linda, mas muito. Fora que dá pra usar mais clarinha do dia a dia e também pra fazer mais camadas e ficar mais escuro pra usar na nite. Eu tô viciada, uso todo dia, perdi a criatividade até.. haha. Em mim fica super legal com um delineador preto, mas sozinho também faz bonito. Tô amando muito. E, a melhor parte: passo com o dedo em 5 segundo e parece que esfumei 3 sombras. Sério, é um efeito lindo, todo mundo comenta. Recomendo só aplicar de pouquinho em pouquinho pra não borrar e perder o controle. Durabilidade excelente.

Onde comprar: Nos corners da Maybelline, custa R$25,00.

Shampoo, Condicionar e Máscara KPAK Joico

kpak joico preferidos de janeiro

Sabe milagre? Essa linha da Joico opera milagre e por isso eu achei que valei falar da linha toda e dar uma roubadinha (afinal, falei que eram só 3 itens por mês, haha). Meu cabelo ficou bem podrinho depois da última descoloração – inclusive tô devendo post! Dessa última vez eu fiz lá no Proença, com o Didier (muso!) e ficou muuuito menos estragado que o normal, ficou mega bem feito. Mas os fios ainda estavam meio derrubados desde a última tragédia… ou seja, bastou ver um pouco de descolorante pra voltar a ter pontas elásticas e super quebradiças. Aí lembrei que eu tinha essa família KPAK aqui em casa e nunca tinha usado! Ó, em 3 lavagens o cabelo já mudou total, a máscara realmente é sensacional e o shampoo e condicionador também. Tô super apegada.

Onde comprar: Ebay ou em algum site nacional (bem mais caro mas chega bem mais rápido), tipo Beleza na Web.

5 comentários em “Meus 3 Produtos Preferidos de Janeiro”

  1. Pingback: Nameraka Honpo – Soy Milk Wrinkle Eye Cream | Makie Cosmetics

  2. Eu descobri a Joico e apaixonei. Veio uma miniatura do oléo da Color Therapy na época daquela box que eu já esqueci o nome. Comecei a usar e todas as pessoas vieram comentar sobre o brilho do meu cabelo.
    Comprei online quando acabou!!
    Quem sabe não provo essa linha?
    E bom saber onde comprar no ebay.
    Comprei no Feelunique e fui taxada, obvio!

  3. May Fernandes

    amooooooooooo essa color tatoo. minha cor preferida tb, mas nunca usei sozinha, só como base pra sombra em pó.. amanha vou testar ela sozinha!
    thais, conta pra gente sobre sua ultima coloração! vc disse no insta que ia contar no blog e eu to super curiosa, porque tenho MUITOS cabelos brancos! queria saber o que vc fez.

    beijos!

    1. Thais Farage

      vou fazer, juro! é que eu preciso fazer umas fotos melhores do picumã pra dar pra ver. mas podexá, farei! :)))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.