Meus Preferidos

Eu sou muito curiosa com cremes e coisas de beleza, não consigo ser fiel a nada. Uso um rímel cada dia, um blush cada dia, nunca nem sei qual creme de olhos eu passei (tenho uma dúzia no banheiro!), tenho uma tonelada de máscaras pro rosto, shampoos…. Porém, mesmo toda a minha maluquice por cremes e maquiagens, eu sou absolutamente fiel à minha base e ao creme de mãos.

No mundo das bases eu já usei: *Face & Body – MAC, *Pro Longwear – MAC, *Studio Fix Líquida Fluid e Powder – MAC, *Teint Miracle  – LANCÔME, *Maestro – ARMANI. E eu juro que a base que eu mais amo e a única que eu uso hoje em dia é a Natureluxe da Covergirl.

Uma vez a Vic Ceridono indicou no Dia de Beauté e disse que era a base preferida da Pat McGrath (maquiadora inglesa que faz mil desfiles, super top, veja mais aqui!) e eu anotei na minha infinita wishlist. Aí, um tempo depois, uma amiga me disse que tinha comprado a base e tinha amado muito. Bom, só sei dizer que desde que eu ganhei de presente (minha tia trouxe pra mim de alguma viagem) todas as minhas outras bases ficaram em casa mofando – eu devia ter dado pra alguém! Ela é fininha, cobertura leve e ZERO oleosa. E a cor também é 100% a cor da minha pele, escolhi uma cor um pouco rosada porque minha pele já é meio amarela e ficou perfeita. A cobertura talvez seja natural demais pra quem gosta de um visual mais ‘boneca’. Eu prefiro que as imperfeições fiquem por lá a usar uma base que deixe um visual muito pesado. A base não está a venda no Brasil, mas no Wallmart nos EUA ela custa $9,50. Como-não-amar?! E, não, eu não acho ela boa pro preço que ela custa, eu acho ela melhor que Armani, Lancôme e MAC.

Só pra não ser injusta, eu também amo a Face&Body e tenho um Studio Fix Powder sempre na bolsa – que é minha base da emergência. hehe. Uma outra base que eu quero testar é a Dermablend da Vichy, alguém já usou e gosta? Odeia?

Captura de Tela 2013-06-10 às 09.38.00
Minha cor é essa mesma, 310. Na MAC eu uso NC20.

Meu outro ‘amor-eterno-amor’ é o creme de mãos da Cetaphil. A minha cunhada que me disse que era ótimo e eu fiquei viciada… Ele não tem cheiro, é super hidratante, mais grossinho, sabe como?! Acho o melhor do mundo. Eu não consigo usar creme pro corpo, fico melenta, não consigo esperar secar até colocar roupa, acho uma chatice. Daí uso só esse nas mãos, cotovelos e joelhos. A parte chata é que não é muito barato, custa uns R$80,00 mas dura bastante tempo, como ele é mais encorpado um pouquinho de creme já rende bastante. Uso a noite e de manhã.

cetaphil_hand_cream_85g-OK

Na minha bolsa do dia todo eu uso o da L’occitane, que é ótimo também e acho que absorve mais rápido pra quando eu preciso usar as mãos de novo, rápido. Hahaha. Acho que ele hidrata um pouquinho menos, mas é super suficiente pra mim que tenho mania de lavar a mão e ela vai ficando sofrida ao longo do dia…

P

Creme pras mãos eu testei pouquíssimo, mas acabei de comprar um sul coreano super famoso e (no dia que chegar) eu conto se é melhor ou pior que o amado Cetaphil.

0 comentário em “Meus Preferidos”

  1. Adorei a dica de base da CoverGirl, mas como comprar? Tem algum site que entregue no Brasil ou a parada é se ligar em qual dos seus amigos está viajando pra trazer?

  2. Amo os produtos da Cetaphil, sem cheiro e maravilhosos. Uso o hidratante pro corpo há anos por dica da minha mãe. Como aqui custa uma pequena fortuna, a gente sempre compra pelo Vitacost.com ou pelo Ebay. 🙂

    Adorei a dica da base da Covergirl; vou correr atrás de experimentar!

  3. Leticia Brito

    Eu uso há uns 2 anos a Dermablend. No começo foi pura mágica; mas tenho achado q ela é meio pesada pro dia a dia por conta da cobertura q é muito boa e fica natural só ñ fica com cara de q vc ñ passou nada. É uma base q vc percebe mas pensa “q maquiagem elegante” sabe? Mas tô procurando uma q tenha boa cobertura mas seja mais “invisível” sabe…pro dia a dia.

    1. Thais Farage

      Pois é. muita gente ama a dermablend, sou muito curiosa pra testar… Pro dia a dia compra essa da Cover Girl, é muito boa. Muito! E é super barata, vale muito a pena. Não transfere, é invisível (to usando ela naquela foto de perfil do facebook, mega close e não da pra ver).

  4. Ah Thais… não recomendo a Dermablend não, pq ela não fica invisível na pele e transfere um pouco sabe?!
    Em vez dela sugiro a Super Stay 24hrs da Maybelline que cobre bem, mas com naturalidade (especialmente se usar uma esponjinha úmida ou com os dedos em batidinhas. Ela transfere quase nada, é ótima pra peles mistas e oleosas e tem preço baixo! Melhor base que já usei!!
    To usando Studio tech da Mac, já usei a Tein Miracle tbm e a SS ganha delas bem fácil!

    bjão

    1. Thais Farage

      Hummm tô louca pra testar essa Super Stay! Não experimentei nada dessa linha, nem os batons! Vou ver se compro… Essa da CoverGirl não transfere nada, é muito perfeita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.