Minha Primeira Compra – Aliexpress

(Confesso que tá me dá um medinho danado de fazer post de compra online. Tô com medo de começar a ser perseguida pela alfândega e todas as minhas coisas serem taxadas. Haha. Moços! Não me taxem, eu sou legal. :D)

Eu já tinha ouvido falar da Aliexpress, mas eu já compro em tanto lugar, em tanta loja virtual… que demorei pra me aventurar a comprar. Só me animei quando a Renata, que trabalha comigo, me mandou o link de uma jaqueta da Zara que ela tem (e eu sempre elogiava). A dita cuja custava $46.88 e eu comprei imediatamente, hahahaha. Eu amo jaqueta e, por R$112,71 (preço que veio no cartão, contando IOF e a conversação em dólar), nem na liquidação da C&A!

Captura de Tela 2013-06-28 às 12.32.42

A Aliexpress funciona como um Ebay:  Vários vendedores! Escolha o fornecedor pela feedback – nunca compre em um que seja menos que 90% positivo, leia também a opinião das pessoas que já compraram sobre o item em questão e lembre-se: tudo vem da china e as chinesas SÃO MICRAS! Comprar um número maior é o primeiro conselho. No Hoje Eu Vou Assim, OFF! tem um post ótimo também, dá um pulo lá.

Nessa história do tamanho eu sequelei e acabei comprando o S (small), fiquei tensa durante todos os 20 dias que levou da China até aqui. Serviu? Serviu, mas preferia ter comprado a M. Ela tá justinha e não vou conseguir usar com casaco por baixo, que é uma coisa que faço sempre. Mas pra usar em dias menos frios ela é ótima! Lembrando que eu sou uma pessoa pequena mesmo e que eu realmente uso P – meu casacos da Zara são PP, inclusive.

2
Jaqueta embalada e o detalhe das ferragens

Como a Renata tinha uma ‘original’ nós usamos a dela para comparar com a minha. Apesar da jaqueta vir com etiquetas da Zara, ela não são iguais, não. O couro da original é muito mais macio e bonito que a da minha. E as etiquetas são claramente falsificadas. Haha. Mó mico.

1
Ela vem super bem embaladinha, oh! E o detalhe da etiqueta da ‘Zara’. Hahaha

Mas, mesmo assim, achei que valeu a pena. Primeiro porque pra comprar um jaqueta ruim no Brasil você gasta, no mínimo, R$300,00.  Segundo porque ela faz uma boa montação, mesmo não tendo um couro rico ela engana bem hehe. Ela não imprime coisa vagabunda, não. E, tirando o couro, ela é realmente igual a da Zara: os acabamentos, as costuras, os recortes… Além do mais, marrom + preto = sucesso. E é quentinha, confortável, o zíper funciona (já vi cada coisa!). Depois que eu usar várias vezes eu volto pra dar o veredito: o tempo é o melhor termômetro.

Assim que der (vida tumultuada!) eu tiro uma fotos com ela no corpo e atualizo aqui. Quem se animar a comprar  me conta! E lembra de comprar um tamanho maior!

foto
Foto do Instagram hoje a tarde…

P.s.: Hoje mais cedo quando publiquei essa foto no meu Instagram (@thaisfarage, segue lá!) a Mari, minha amiga, comentou que ela também tem essa jaqueta e que faz o maior sucesso com as alunas (ela é professora dessas diva-movie-star!). Ou seja: aprovação popular. Hahaha.

UPDATE: a mesma Mari aí de cima (hehe) indicou um link mais barato – que foi onde ela comprou a jaqueta. Aqui.

E eu tinha esquecido de falar que o Aliexpress não aceita PayPal, ou seja, precisa digitar o número do cartão de crédito (o que nunca é muito seguro, mas…..).

10 comentários em “Minha Primeira Compra – Aliexpress”

  1. Essa combinação de cores é LINDA e muito chique! Graças ao meu bom Deus(OU NÃO, EU SOFRO)ainda estou à par do mundo de compras internacionais…ninguém me ∂ea um cartão de crédito internacional! hahahaha.
    Ficou ótimo em você, e tem bem o seu estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.