MTDF em NY – Brechós em Williamsburg

No domingo passado, primeiro dia [de muitos, hehe] de Brooklyn, eu fui a dois brechós famosos e hypados aqui de NY: Beacon’s Closet e o Buffalo Exchange. Quem acompanha a fan page do blog, já viu meu casaco de pelúcia, né? Foi comprado nessa leva. Mas vamos por partes, hahaha.

*cuidado! esse post possui muitas fotos ruins, tiradas com iphone. 😛

Beacon’s Closet: 88 n 11th Street – Brooklyn, NY – Telefone: 718.486.0816

O Beacon’s Closet é simplesmente e-n-o-r-m-e, imenso, gigantesco. Muuuitas araras lotadas de roupas, muitos sapatos, coisinhas pra casa e uma sessão masculina – muito menor, mas super bem editada. Fiz umas fotos clandestinas [super-adulta], no iphone mesmos pra mostrar aqui mais ou menos o espírito da coisa.

beacons_closet_1Lembrando que as fotos tão horrendas, mesmo, mas eu queria mostrar um pouquinho, hehehe.

O meu drama com brechó enorme é sempre o mesmo: a análise combinatória de ‘tudo que é do seu tamanho’ + ‘tudo que vc gosta’ + ‘condições da peça X preço’ é sempre muito complexa pra mim. Esse brechó é dividido por cores e, sinceramente, achei isso bem complicado. Eu prefiro quando é separado por tamanho ou por tipo [camisas, vestidos…]. Comecei olhando os acessórios, sempre começo assim porque é mais fácil e aí vou ganhando animação. Depois pulei para os sapatos, depois para as roupas. Mas, confesso, não tive muito saco, não.

O Rapha fez uns achados ótimos, a parta masculina é muito menor e aí acaba sendo mais fácil, mesmo. Eu experimentei TODAS as botas, mas nada serviu, hahaha e também tentei dois vestidos: um Diane von Furstenberg ma-ra-vi-lh0-so por 40 dólares, mas ficou grande e eu achei que era muito arriscado mandar ajustar; e um Phillip Lim de lã, muito lindo, mas como estava pendurado no cabide a peça já estava esticada, sabe? Daí acabei não comprando nada. Até porque meu lema nessa viagem é: só compro se eu amar muito, o preço for justo e for um item que eu estou precisando ou que não existe no meu armário.

Só não fiquei mega desanimada porque na frente do Beacon’s Closet tem uma cervejaria super legal, a Brooklyn Brewery. Já postei foto dela aqui! Ou seja, não compre demais porque carregar sacola bêbado é uma péssima idéia! 😛

Bufallo Exchange – 504 Driggs Ave. Brooklyn. Telefone – 718.384.6901

Esse é O brechó pra você, que assim como eu, fica perdida na multidão de roupas, hahaha. Ele tem muita coisa, mas é tudo super, hiper, organizado. Não só por tipo como também por tamanhos [a-m-o] e, além disso, ele é mais barato que o Beacons. Ou seja: amor! Ahhhhh e quando você está já desesperada, carregando metade da loja nos braços, a atendente recolhe as suas roupas e as deixa te esperando no provador. Sério.  ♥ ♥ ♥

bufallo_exchange_1

Lá eu também experimentei todas as botas, todos os escarpins vintages e nada serviu. Fuén. Mas amei os casacos e poderia ter comprado todos se eu não tivesse juízo – mas eu tenho, hahaha. Certamente ainda vou dar um pulo nas outras unidades pra garimpar mais coisas. Esse foi realmente o meu preferido!

1O trench coat, que tá na minha lista primordial, ficou um pouco grande no ombro e nos braços. Uma pena, era lindo, baratérrimo e exatamente como eu queria. =/
2Muuuuuuuuito arrependida de ter deixado esse verdinho da Banana Republic pra trás, custava 23 dólares. Que decisão errada! Hahahaha #consumista

3E esse foi o que eu comprei! Como custava 28 dólares, eu achei que era o momento de ousar e adquirir meu tão procurado casaco de pelucinha. Fiquei com medo de ser perua demais, exagerado demais, mas se eu não conseguir usar em SP posso tentar vender – como não foi tão caro, não vai ser um grande drama. Mas acho que vou usar, gente, atualmente sigo apaixonada por ele. Hehehe.

Para encerrar, o que eu acho é que vale muito a pena a garimpada fora das lojas convencionais. Forever 21, H&M, Zara, tudo ótimo, mas melhor ainda são os achadinhos, né? Bufallo Exchange que me aguarde. 😉

 

0 comentário em “MTDF em NY – Brechós em Williamsburg”

  1. adorei! adoro brechós e adoro garimpar, mas também tenho um pouco de dificuldade quando são muito grandes porque fico perdida… em berlin tem um por quilo maravilhoso, mas você precisa de HORAS pra conseguir achar alguma coisa!
    Brechó com Phillip Lim é luxo total! Não tem nenhum outlet dele!?!? Deve ter, hein?! Provou os mini burgers da times square? gostou??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.