MTDF em NY: Covergirl

Quando uma menina enlouquecida por maquiagem decide vir passar férias nos EUA é cla-ro que a Sephora vira a primeira, a segunda e a terceira parada obrigatória. Comecei a fazer lista do que eu queria comprar há tempos [até porque eu tenho uma lista eterna que só cresce, por mais que eu compre! um horror!]. Além da Sephora eu também incluo nas minhas listas as lojas das marcas preferidas e, claro, as farmácias – as americanas são muito amor!

Daí que o primeiro lugar onde comprei alguma coisa foi justamente na farmácia! Eu esqueci de trazer rímel e precisava desesperadamente comprar algum, fui na intenção de experimentar um da Maybelline que não tivesse no Brasil mas acabei comprando o Clumb Clusher by Lashbast da Covergirl. Pra quem não se lembra, eu já disse aqui, que minha base fa-vo-ri-ta da vida é dessa marca e quando vi a imensa variedade de itens Covergilr na farmácia não resisti e quis testar!

covergirl_1Meus primeiros amores Covergirl.

Amei, amei, amei o rímel! Tanto quanto eu amo a base! Certamente é agora o meu rímel favorito pro dia a dia, pra ficar com os cílios separadinho e bonitos! Em mim ele dá volume [sem empelotar, odeio cílios pata de aranha!] e deixa o fio longo! Ameeeeei sem fim, vou estocar  com certeza – ele custou $8,99 no Walgreens. Tem ainda muitas outras máscaras dessa marca, ai gente, quero testar tudo!

Essa semana, depois de tanto amor, resolvi testar também o blush e as sombras. Vamos combinar que rímel bom e barato é fácil, mas blush e sombra? Muuuuito mais difícil. Pois é, mas a Covergirl conseguiu. Estou completamente apaixonada pelos dois, foi muito barato e a qualidade é excelente! Pigmentação incrível, durabilidade incrível e cores incríveis = Covergirl, a melhor marca de maquiagem de farmácia!  ♥ ♥ ♥

IMG_2091Paletinha de Sobras ótimas e de blush com 3 cores lindas. Super aprovados!  Tanto uma paleta quanto a outra custou $5,99. 

Vou ainda procurar batom e certamente testarei o bb cream. Alguém mais ama a marca e tem dicas? Tô super apegada! Covergirl, amor eterno e verdadeiro.

UPDATE: fui procurar na internet onde comprar a minha base amada porque eu já tinha entrado em mil farmácias e não tava achando. Péssima notícia! Ela foi descontinuada! Ai gente, sério, vou chorar, hahahaha. Não me adapto a base nenhuma, só essa! 🙁 Enfim, vou testar outras da marca e se eu tiver sucesso conto aqui. #desanimada

0 comentário em “MTDF em NY: Covergirl”

  1. ai adorei! eu sou uma dessas pessoas loucas por maquiagem que nunca se contentam com o que tem, e adoro – de vez em quando – encontrar esses “achados” da vida, por exemplo, um que eu super recomendo – e ai nos EUA tem – é o bronzeador da L’Oreal, o “duo” para loiras. O meu bronzeador/blush da Chanel está praticamente intocado e eu já estou no terceiro da L’Oreal – vou até deixar o link porque é um “must have”.
    Procura nas farmácias e lojas de produtos de beleza, vale a pena….
    http://www.rejuvenatedcosmetics.com/products/loreal/loreal-glam-bronze-duo-sun-powder-101-blonde-harmony/
    beijos, eu escrevo muito aqui!

  2. Daniela Chaves

    Ei, Thaís!!
    Conheci o MTDF graças a sua tia Fabíola e Adorei!!! Desde então leio seu blog e te sigo no instagram. Vc é uma fofa e seu Blog é muito bom!!! Texto delicioso ( tenho a sensação que estou conversando com vc ) e conteúdo ótimo: cinema, vida real, ótimas dicas, afetação zero e muuuuitas futilidades que não conseguimos viver sem! Ah! Amo seus vídeos! Vc é mt divertida! KkkkTenho certeza que vc vai fazer ainda mais sucesso! Tinha tempo que queria escrever isso pra vc, mas enrolava pq ficava com vergonha, sei lá ( mentira, sei sim! É que eu sou meio/totalmente jeca pra essas coisas! )… Enfim! Depois que eu li esse post sobre a base da covergirl… Não resisti e aqui estou eu, já digitando 879 caracteres por segundo!!! Explico: eu li sobre essa base no seu blog um pouquinho antes de viajar pros EUA (fui pro Texas) e a primeira coisa que eu fiz foi procurá-la, pois base sensacional com precinho camarada é tudibom!! Olhei em todas as farmácias e em todos supermercados e nada!!! Até que uma vendedora fofa da CVS (a quadragésima quinta que eu tava entrando) vendo minha tristeza, procurou a gerente e descobriu que não estavam fabricando mais! Arrasamento total!Mas nem tudo tá perdido!
    vc falou tão bem da marca ( olha só, vc já me influenciando kk) que resolvi testar a covergirl+ Olay tone rehab ( já gostei do nome, tipo linda em segundos!! Kkk)que é uma base + serum. E olha adorei! E agora pronto! Esse rímel vai ficar na minha cabeça! Mais um pra minha lista! Kkk Ah! Como vc pediu dicas… Não sei como é seu gosto musical ou se gosta de bares assim, mas tem um bar no Village que tem música ao vivo (pop rock) e é muito legal o nome é Café Wha? Sempre vou, pq gosto mt da banda deles! Mas vale dar uma olhada no site antes pra vc ver se é o seu estilo! Tem Tb a High line (http://www.thehighline.org) que é uma delícia de passear e muito bacana conhecer! Conney Island ( que já está recuperada pós o Sandy) eu adoro ir! E por último tem o Riverside Park. eu sei que vc falou que tem preguiça de parques em viagens, mas esse serviu de locação para o filme “Tudo pode dar certo” do woody Allen e tem Tb o túmulo de Grant que é o maior mausoléu dos EUA ( essa última e bizarra informação eu só sei pq meu marido é louco pela história dos EUA) Bem…

    1. Thais Farage

      Ai Daniela! Você fez meu dia [no caso, noite! haha] muito, muito, muito mais feliz! Super obrigada pelos elogios, mesmo, às vezes dá um desânimo… é bom ver que não tô ‘falando sozinha’. <3

      E eu juro que estava desolada com a história da base e agora estou dando pulinhos e mega ansiosa pra testar essa que vc indicou. Ebaaaa. Há esperança! Acho que vou pedir pra Covergirl pra eu ser revendedora da marca no Brasil, hahahahhaa, tô muito apegada! Hahaha.

      Adorei todas as dicas de NY, tava super em dúvida se ia ou não a Conney Island, agora vou! Adorei, comenta mais! Hahahaha. Muitos beijos, obrigada pelos elogios e dicas!

    1. Thais Farage

      Não é não, Pifi. Eu não uso rímel a prova d’água porque tenho preguiça, mas tem igualzinho a prova d’água. Quer um? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.