MTDF em NY: Desafio da Semana #2

Pois então, meu povo, hoje eu consegui lembrar de fazer fotos com a câmera de verdade, de dia, pra mostrar outra comprinha. Hehe. Esse vestido me convenceu pois faz o mood ‘preciso-estar-confortável-com-preguiça-mas-não-quero-ir-de-qualquer-jeito’. E ele funciona super pro propósito: larguinho, preto, não aperta, não dá trabalho pra combinar… só precisar dar um truquinho pra não ficar sem sal demais. Como eu não trouxe NENHUM colar [burra!], nenhuma camisa pra jogar por cima – aliás, eu preciso de uma jeans – nenhum colete, nenhuma ‘terceira peça’ – que aqui seria a segunda, mesmo, tive que gastar minha criatividade e terminei amarrando um lencinho no pescoço. Quem me conhece sabe: eu NUNCA faço isso, nunca, sei lá porque. Mas aí eu tinha lido essa semana um texto da Oficina de Estilo que diz que um ponto de cor perto do rosto fica bem legal. E voilá, foi o que fiz. Me diz se acharam que deu certo?

A sapatilha também foi comprada aqui, a mesma que mostrei ontem. Ela é super vagabundinha mas faz uma carinha boa e entra na cota ‘ter mais marrons no armário’ que eu vivo prometendo e nunca cumpro. E preto & marrom = minha combinação de cores preferida forever and ever!

ny_dia4_1Ahhhh, o ‘cintinho’ preto é, na verdade, a cordinha de ‘couro’ que amarra o meu casaco de pelinho, do look de ontem. Tá vendo, gente? Numa mala nada se perde, tudo se transforma, hahaha.

A noite, deu uma esfriadinha e eu coloquei a minha jaqueta a-m-a-d-a, que anda sozinha, compra antiiiga da Queens Wardrobe. Na foto do ‘look dia’ [hahaha] ela tava pendurada na minha bolsa e foi como ela ficou até a hora de usar.

IMG_1736

Vestido preto H&M: $17,95 – foi tipo isso, não lembro mais exatamente, mas foi por aí.

Sapatilha H&M: 12,95

E aí? Valeu a compra? 😉

0 comentário em “MTDF em NY: Desafio da Semana #2”

  1. Leticia Brito

    Eu AMO vestido assim, tenho um preto antigo da H&M também…ou melhor eu tinha, porque fui procurar e não acho! rs. Mas tenho um similar , de manga comprida e mais comprido também que uma amiga me deu. É a coisa mais delícia…Vc acredita q eu fiz um voô de 10hrs com ele(qdo viajei esse ano) e achei a roupa mas confortável do mundo pra viajar?! E mesmo assim, qdo terminou, coloquei minha bota e saí linda(e modesta)de um voô de 10hrs com zero esforço. Achei muito digno. Vc joga um lenço e voilá!
    Na real eu tenho amado cada vez mais esse tipo de roupa “tela branca” que vc enriquece com acessório.

    beijo xuxu!

  2. Com certeza valeu a pena a compra! Basico e ao mesmo tempo chike, ficou lindo!! Adoro vestido comprido, mas sempre fico meio assim de usar por ser baixinha, vc acha q é privilegio exclusivo das mais altas? ( Perguntando sua opiniao,nem sei sua altura rs)
    Arrasou na foto na Times Square, mas o Melocoton roubou a cena! kkkk
    Beijos!

    1. Thais Farage

      Cara, eu tenho 1,60m e uso sem dó! Hahaha. Acho que tem alguns mini truques: deixar um pouco do pé aparecendo [não usar com bota, por exemplo]. O único comprimento que realmente acho que me achata é midi – entre joelho e tornozelo, de resto uso tudo e não ligo. Até porque sou baixa mesmo, uai, não quero enganar ninguém. Pareço baixa, sou baixa e nem ligo. hahahaha

  3. Valeu a compra E a foto chique com o Elmo!
    Tava procurando uns lugares por aqui pra comprar desses vestidões.
    Eu sou super baixinha, mas um pretinho básico assim não deve matar ne? :d

  4. Oi, Thais!
    Conheci seu blog há pouquíssimo tempo e, devo dizer, gostei logo de cara! Teve coisa que eu li e pensei: “finalmente encontrei alguém que também pense assim!” (sobre a estampa de azulejo português, por exemplo). 😉
    Ótimos assuntos, looks criativos e com personalidade e, o melhor, posts de Nova York! Hahaha!
    Amo NY e está sendo muito bom acompanhar seus dias por aí e relembrar e/ou anotar novas dicas para a próxima vez!
    Beijos!

    1. Thais Farage

      Ai Adriana, que delícia. Fico muito feliz em ter uma nova leitora que concorda comigo hahaha. Seja bem vinda! 😉 E muito obrigada pelos elogios, super fofa vc! Beijinhos!

    1. Thais Farage

      Ei Catarina! Obrigada! Que bom que você acha diferente, é pra mim o melhor elogio do mundo! 😀 Beijocas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.