MTDF em NY: Desafio da Semana #3 + Dia 5

Se ontem foi um dia MEGA cansativo [saí de casa meio dia e só voltei as 22h. aliás, meus pés estão bizarramente sofridos, mas depois vou fazer post só sobre isso!] hoje a intenção era fazer uma programação mais relax. Encontrei com o Rapha meio dia na Grand Central Station [de manhã cada um estuda suas coisas, também vai ter post sobre isso! hahaha]. A estação é super linda e tem-que-ir! Sei lá como, Rapha descobriu que lá dentro rola um mercado de comida suuuuuper delícia. Vende frutas, temperos, pães, doces, mas também almocinho. E foi lá que almoçamos hoje e, oh, simplesmente sensacional! Tem mil opções, mil barraquinhas e você pode ir pegando uma coisa em cada lugar; por 7 dólares eu comi um macarrão com tomate fresco ao pesto + bolo de carne [não combinavam entre si porque sempre fico nervosa com muitas opções e termino escolhendo mal, hahahhaa, mas os dois era MUITO BONS!]. Rapha comeu camarões grelhados + cuscuz israelense – que, sinceramente, parecia uma quinua charmosa com legumes – a verdade, gente, é que no assunto ‘comida’ ele é muito mais chique que eu #ogrinha. Ele pagou 14 dólares e também tava sensacional. Vou voltar lá mais mil vezes nessa viagem, ainda, hahaha. Comi delícia demais e paguei muito barato, fora a vontade de experimentar as outras mil coisas!

ny_dia5_2

De tarde foi a hora do MoMA. Quando vim pra cá da outra vez fiquei duas semanas e fui ao MoMA duas vezes, pode ser que eu mude de idéia, mas até hoje ele é o meu museu preferido do mundo. Amo, amo, amo. Acho que eu deveria ter vivido nos anos 50 e não hoje… 😉 Coloquei fotos no instagram (@thaisfarage) e na fanpage (aliás, já curtiu a página? hehe) depois olhem lá!

No fim do dia ainda rolou uma passadinha na Uniqulo – amor eterno, amor verdadeiro –  só comprei uma calça e uma camiseta, que logo mais já entra no desafio… Tô tentando pegar leve nesse início de viagem, gente. Muuuuito medo da dívida que virá em novembro, hahaha. Mas lá é um lugar que voltarei ainda muitas vezes, com certeza.

Aliás, alguém aí sabe como funciona esse sale que diz que rola no Columbus Day? Todas as lojas fazem uma mega liquidação? Vale a pena ir lá me digladiar com a população? Hahahaha.

E, pra terminar, desafio da semana!

ny_dia5_1

Esse é um dos vestidos da H&M, ele será sempre usado como saia porque eu acho que a estampa dele não é de uma onça refinada pra fazer um look inteiro. Mas, como custou só 10 dólares, achei que valia a pena. Cês curtiram? Ah! E nesse look de hoje tem dois clichês-thais-farage [#autosabotagem]: sempre que uso onça fico doente pra ter um ponto de vermelho no restante, daí veio o batom; e 99% das vezes uso batom vermelho com cabelo preso – gosto de deixá-lo reinar sozinho, mas preciso aprender a variar!!! Entretanto, o meu normal seria usar a saia de onça com camiseta branca ou preta, mas estou melhorando e consegui encarar um cinza, hehe. Achei que ficou menos óbvio.

p.s.: Contei no instagram (segue lá! @thaisfarage) que não tenho espelho de corpo todo aqui em NY. Ou seja: os looks são montados e eu preciso imaginar se deu certo ou não, hahaha. Preciso arrumar um espelho, tá foda. Fico sem coragem de ousar mais porque não tô vendo!

p.s.2: a história de andar por 12 horas consecutivas de sapatilha vagabond da H&M me rendeu 6 bolhas e uma cãimbra no pé. não rola, gente, infelizmente, sapatilha é pra ser gatinha e não turista. Hoje fui com uma bota suuuper confortável que tenho, da Arezzo e foi muito melhor. Mas, eu devia ter trazido tênis – burra eu!

0 comentário em “MTDF em NY: Desafio da Semana #3 + Dia 5”

  1. Arrasou muito!!!
    Amo cinza…
    Nessa foto não deu pra ver beeeeem que era onça, só depois que li que fui reparar! hahahah
    Achei meio abstrata (mas pode ser a luz…)

    1. Thais Farage

      me disseram que não é onça, é leopardo. mas eu sou meio mongol com os bichos da floresta, acho que tudo é onça. hahaha

  2. mandou super beeem na transformação do vestido em saia longa – eu também amo as liquidações da H&M alemã – minha realidade – e eu vivo sempre a mesma historia: alguns eurecos e um guarda roupa novo – fantástico – adorei os looks e as fotos. Esse batom é maravilhoso!!! Arrasou! As fotos estão lindas! Tá dando uma vontade de ir pra NYC – aproveitaaaaaaaaa
    quero ver mais looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.