MTDF em NY: Desafio da Semana #4 + Dia 6

[mini parênteses: eu juro-por-deus que eu não sei como a galera aguenta fazer look do dia, todo dia. Sinceramente, eu já tô morta de preguiça! Hahahaha. Mas, tá, vamo lá! hehe]

Hoje o dia era pra ser  um pouco mais light [acabou não sendo]. A idéia era dar uma voltinha pelo Lower East Side, fazer um almoço longo com uns amigos e depois uma voltinha rápida pelo Soho. Aham. Só que não. Hahaha.

O almoço foi ótimo, num restaurante de-lí-ci-a chamado Lupa – a massa de lá é sensacional. Pedi um spaghetti alla carbonara que arrisco dizer foi o melhor que já comi na vida! E o melhor, custou $15,00. <3 Recomendo demais! A gente ficou lá umas duas horas porque a massa demora 40 minutos pra ficar pronta e era almoço com pessoas querida, né? 🙂 De lá eu não fiz foto – eu às vezes tô vivendo e esqueço de fotografar, hehe. Mas isso é uma qualidade, certo? ;).

Depois, seguimos pra ‘voltinha no Soho’, que de voltinha não teve nada e virou uma mega andada, com direito a parar em-todas-as-lojas, andar por todas as ruas paralelas e transversais, descobrir mil lugarzinho and fazer foto do desafio da semana.

ny_dia6_1Eu queria ir mais mocinha pra almoçar num lugar meio phyno e como tá um super calor eu fui de vestido – único sem manga comprida que trouxe! Haha. Ele é meu xodó, do Alexandre Herchcovitch comprado no bazar anual que ele faz [aliás, vale MUITO A PENA! Fiquem de olho que é agora no final do ano, em SP]. Ele vai bem de dia e de noite, faz um corpo bonito, amo, amo, amo. Usei sapatilha de novo – porque achei que ia andar pouco, haha – e essa é uma antiiiiga da Zara. O item comprado aqui, pra fazer parte do desafio da semana, é a bolsa: da Forever 21, ela custou $21,80 e é simples, sem mil acontecimentos, do jeito que eu gosto. Óbvio que ela não é ma-ra-vi-lho-sa, né, gente? É baratinha, mas se comporta bem, não é toscona e o acabamento é bem ok. E bolsa é uma coisa que to precisando DEMAIS! Aliás, farei post sobre isso em breve – tô fazendo mil promessas, ai deus. Hahahahaha.

Ahhhh, o tricô amarrado na cintura não é porque é tendência – hehe – é porque a noite esfria. 😉 O batom rosa é da Quem Disse, Berenice. Aliás, já falei que AMO a marca? Pois é, amo demais. Excelente custo benefício!

ny_dia6_4No Soho tem um lugar muito legal que se chama What Goes Around Comes Around [mas não é a música do Justin, hahaha]. É um brechó mega lindo, limpo, ryko, com muuuita bolsa vintage de design – Chanel, Louis Vuitton – só roupa cara, phyna e super antiga. Lindérrimo, mas a mocinha não me deixou fotografar! Não dá pra comprar nada lá [não pra mim, pelo menos, hehe] mas é lindo e vale a visita para se inspirar. O brechó tem também uma filial em New Jersey que, segundo a moça, é imenso e atende às figurinistas da região. Tsá, meu bem?!

Depois a gente foi jantar na Katz’s Delicatessen o famoso sanduíche de pastrami e o-d-i-a-m-o-s. Mega gorduroso, carérrimo – 20 dólares por um sanduíche ruim é uma fortuna, certo? Mais caro que meu spaghetti delícia. Chuif! Não vá lá, gente, é pegadinha! Hahaha.

ny_dia6_5E essa aí sou eu MORTA no final do dia e o Rapha falando ‘Amor, vc tem que fazer agora a foto usando o tricô’, e eu ‘ain, eu não quero, tô cansada’. Fotos 100% reais de mim cansadaça me escorando nos lugares. Aliás, andei reparando que toda vez que to muito cansada fico com as mãos na cabeça – será que sou louca? Hahahahaha. Mas o vestido funciona super bem com o tricô por cima, fica parecendo uma saia. Aliás, sempre que tá frio uso esse vestido como saia, funciona demais.

Eu tava o bagaço da laranja? Tava, sim senhor. Mas do lado de casa tem um restaurante ucraniano – o Veselka – e eu sempre passo ali paquerando as sobremesas do povo. Como tem mesinha na calçada, dá pra espiar o que cada um tá comendo. Discretamente. Daí que hoje eu me animei e fomos lá provar a sobremesa. Apenas uma coisa pra dizer: melhor-cheesecake-que-já-comi-na-vida. Tá certo que lá deve ter coisas mais tradicionalmente ucranianas mas, depois do fracasso do sanduíche, tudo que eu queria era comer alguma coisa que eu já sabia que eu era bom!

Mas voltarei lá essa semana ainda pra comer a refeição completa. 😀

ny_dia6_3

p.s.: as americanas tem algum fetiche com onça/leopardo, né? toda vez que uso umas 10 pessoas me param na rua pra comentar, principalmente minha bota. hahaha. na loja da Steve Madden a vendedora elogiou tanto que cogitei vender pra ela. hehe. Hoje eu não usei nada disso e esse ‘p.s.’ deveria estar em outro post, mas vcs me perdoam, né?!

p.s.2: as americanas amam a minha franja. todo dia alguém fala que é linda e eu tô super me sentindo, hahahaha. mas acho muito fofo esse ‘hábito’ nova iorquino de elogiar as outras pessoas na rua. super simpático, não? em sp se você usar a roupa mais linda de todo o planeta ninguém de olha do mesmo jeito, hehe. 😛

0 comentário em “MTDF em NY: Desafio da Semana #4 + Dia 6”

  1. […] às vezes tô vivendo e esqueço de fotografar, hehe. Mas isso é uma qualidade, certo? ;).

    A maior das qualidades nesse mundo virtual! 🙂

  2. Leticia Brito

    Eu tenho esse costume de elogiar as pessoas, e também de perguntar “da onde é isso?”; mas só quando é algo q realmente me hipnotiza, hahaha. Pq fico mega tímida, eu tenho tanta vontade de falar tanta coisa pras pessoas na rua…mas tento ter um filtro! rs
    E sua bota de onça e seu cabelo são bem elogiáveis. Aliás, me ajuda…Quero meu cabelo!

  3. Thais Farage

    acho que é política da loja não deixar fotografar… sei lá. mas o povo aqui é até bem mais tranquilo com foto que no brasil. vem pra cá, paula! hahaha :)))

  4. adorei! o tricô é lindo, e as fotos estão ótimas!!! que vontade de ir pra NYC! por que a moça não deixou fotografar?!?! que arrogante… nao gostei da atitude!!! mas to adorando os posts! beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.