MTDF em NY – Dia 2

[antes de mais nada, eu não vou passar 30 dias só fazendo diário de viagem, tá, gente?! prometo. é só que acabei de chegar e ainda não consegui nem testar/usar nada que comprei e tô ainda em processo de adaptação, hahaha]

Ontem foi dia de Central Park + Lincoln Center [compramos uns ingressos pro Festival de Cinema de NY e precisávamos ir buscar!] + Whitney Museum + Shake Shack. Nossas dias são muito intensos, gente, vocês não tem idéia. Meu marido é um ser humano diferente e incansável, anda milhões de km tranquilamente. Eu faço a companheira e vou junto, mas termino morta! Hahahaha.

Aí bom, coloquei um shortinho porque tava um dia lindo de sol e eu jurei que era verão. Mas levei uma meia calça e uma camisa porque sabia que podia rolar um vento… nem bem saí de casa e já quis colocar a meia e a camisa. Sou friorenta e não fico no sol, portanto, preciso ir mais cobertinha, mesmo. Hoje errei no figurini.

IMG_1541No Lincoln Center, fingindo que tomo sol.

Preciso admitir: eu não sou uma entusiasta do Central Park, aliás, eu não sou muito fã de ‘visitar’ parques em geral. Gosto de parque na minha vida real, onde vou, leio um livro, ando de skate e é isso. Passear em parque não é a minha… ainda mais no Central Park: já fui algumas vezes, tenho mini-pânico dos cavalos enfeitados, mega turístico, fica todo mundo te gritando querendo dar informação e alugar bicicleta. Não amo, mas óbvio que fui. Como o dia tava lindo acabou sendo mais legal.

ny_dia2_3Fotos feitas pelo meu marido muso. E eu já de meia calça – nada apropriado pra parque. hehe. 🙂

Depois fomos no Whitney Museum – tá rolando uma exposição muito legal com os desenhos do Edward Hopper, vale muito a pena. Mas de lá não tem foto por dois motivos: a câmera ficou guardada na chapelaria e também porque nunca fico fazendo lokadodia no museu, acho mico demais, até pra mim. E gosto de ver, olhar, entender, sentir as obras e não ficar preocupando em registrar nada, tirar foto, provar que eu fui, que eu vi. Enfim, cada um com seus negócios. Hahahaha.

Captura de tela 2013-09-28 às 23.22.14

Entre o museu e o Shake Shack [hamburguer delícia, muito melhor que Mc Donalds e baratinho, mega recomendo!] tinha uma H&M! E uma Sephora! E uma Steve Madden! Hoje não era dia de compras, mas o ‘SALE’ escrito na vitrine da H&M me conquistou em 3 segundos. Enchi a pancinha e me joguei nas lojas. Contei na fanpage (curte lá!) que comprei várias coisas e gastei só 130 dólares. Aliás, só quem já viveu um fim de liquidação em fast fashion grande assim sabe como é: o apocalipse! Se precisar, as gatas arrancam a roupa da sua mão, 2 horas pra provar alguma coisa, mil coisas caídas no chão, nada glamour. Fiquei tão cansada que desisti de ver a loja inteira e me concentrei em fazer escolhas inteligentes [e tb em não ser morta/pisoteada]. Mesmo exausta, provei tudo, pensei mil vezes no que compraria e acho que fiz boas escolhas. 🙂

Na Sephora eu comprei mais um tanto de coisa [o dólar tá tão caro que tá foda ficar comprando maquiagem, tô tendo que ser bem controlada…] e na Steve Madden eu não tive coragem. AMO a marca, AMO as botas, mas vou pensar melhor porque não são nada baratinhas. Sei que vale o investimento, não sei é se vou fazer meus dólares renderem tanto assim em um mês de NY, hehe.

Oh, próximos passos: vou mostrando as compras que fiz hoje ao longo da semana [tenho vergonha de fazer vídeo de ‘comprinhas’, me entendem?], amanhã vou testar a loiridão feita em casa e faço posto contando e certamente já vou querer ir de batom novo, hoje, mais tarde, pro Brooklyn. Fica de olho no instagram [@thaisfarage] que vou mostrar muita coisa só por lá.

E, pra terminar, foto love story com o Rapha-marido-lindo. Hahahahahaha.

0 comentário em “MTDF em NY – Dia 2”

1. Thais, descobri seu blog recentemente e adorei!
    Minha dica imperdível de NYC é na realidade fora de NYC. O Museu Dia: Beacon. Faz parte da Dia Foundation, e fica em Beacon, uma cidade há uma hora de manhattan, pegando o trem. O museu é uma antiga fábrica da nabisco e tem um acervo maravilhoso de obras minimalistas e conceituais. (não sei se você curte, mas olha, é realmente muito legal!). Na Grand Central, você compra o bilhete do trem + ticket do museu. é um passeio de um dia inteiro, mas vale muitissimo a pena! vai lá! 🙂 Beijos!

2. Heeey, volta lá e pede um que não é cupcake, é um bolinho de massa de aveia assim, integral com frutas vermelhas, é MARA!

3. Thais, descobri seu blog recentemente e adorei!

4. Thais, descobri seu blog recentemente e adorei!

5. que isso, eu amo o central park! mas eu super ia na vida real, pra ler um livro ou escutar os músicos :). comprei até cd de uma banda um dia. não curti muito o flea market do brooklyn, não. mt famoso, mt cheio, nada de incrível. fui num que gostei bem mais, na W 77th com a Columbus. :**

1. Thais Farage

ahhh eu vou nesse flea market da columbus ainda, ontem era só williamsburg mas eu cheguei SUPER cedo e aí não tinha ninguém ainda, foi ótimo, tava um dia lindo! thatá, como faço com meu iphone bloqueado, ce tem idéia?

6. Leticia Brito

Ai essa última foto conquistou meu coração! hahahaha. Vocês tão lindos <3 <3 <3

Eu fui pra europa achando q ia arrasar nas compras de brechó e me dei mal…Os brechós bons por lá são tão ou mais caros q os daqui. E não achei mto brechó furreca, bazar de igreja, esse tipo de brechó q vc fuça a tralharia e acha algo incrível por 10,00! Foi triste.
    E o Thomas é IGUAL ao Rafa…Anda mil km por dia e não cansa!!! Eu vou lá me arrastando, hehehehe. Pense q Portugal ainda é cheio de ladeiras…Acabou q me ajudou a não engordar tanto!

1. Thais Farage

cara, os brechós aqui são super bons mas tem que ter MUITA disposição. um milhão de araras, tudo embolado. Só mesmo o ‘bufallo exchang’ – vou fazer post, que achei ótimo.

e sim, caminhar ajuda a não baleiar, mas preciso comprar um tênis! monga que sou esqueci de trazer! tá foda!

7. nossa, as fotos estão lindas! deois fotografa ou faz video – mas dá um jeito de mostrar as compras – e ai eu sei muito bem como são essas liquidações.. cansam mais que um dia batendo perna!
    To curiosa pra ver o resultado do seu cabelo – e antes de comprar as botas, procura brechós.. tem muita coisa – as vezes você encontra algo que valha a pena… o dólar realmente tá triste… o euro então minha filha… tristeza total! adorei a roupa – confortavel, effortless chic -perfeito para um dia ensolarado em NY!

1. Thais Farage

fui a vários brechós já. mas as botas tão sempre surradas demais… e vou falar: não sei se não tenho nojinho de bota usada. sei lá, bota fica suada, urgh, preciso pensar. hahaha. #fresca