MTDF em NY: Dia #23

Esse post é micro porque tiramos pouquíssimas fotos ontem e eu também já estou precisando sair correndo! Hahaha Mas é melhor mini post que nenhum post, certo? Eu fiquei em dúvida se publicava essas fotos ou não porque acabou ficando muito ‘look do dia’. Como não tirei foto nos lugares que fui, só tem essas da roupitcha e do make, mesmo. A intenção do blog não é ter look do dia, nada contra, mas é um tipo de post que demanda cuidado [pra ficar bom] e eu tenho preguiça, hahahaha. Mas, um dia ou outro não vai matar ninguém, não é mesmo?

1Vestido Free People e Jaqueta Zara.
2Quero opinião sobre a cor do picumã! Tô clareando com o John Frieda, tá ficando bom?! Tá despistando os brancos?

Ontem usei também um negócio que se chama Lip Sealer, pra fazer o batom durar o dia todo. Acho que não usei direito hahahaha, mas vou testar de novo e depois conto melhor. Acho que pode ser a solução de todos os problemas de quem, assim como eu, MORRE de preguiça de ter que ficar retocando o batom escuro o dia inteiro. #oremos hahaha.

9 comentários em “MTDF em NY: Dia #23”

  1. Leticia Brito

    Amei o vestido <3 <3 <3
    Não sabia que a gente tinha um gosto tão parecido, e to descobrindo agora pq to amando todos os looks, e suas escolhas de cores inclusive pra maquiagem também =)
    Como falei em outro comment; seu cabelo tá parecendo mais claro sim, mas principalmente parece que ele "homogenizou" um pouco a cor, deixando menos contrastes entre as partes clareadas e as partes de cabelo na cor original!
    Não dá nem pra vislumbrar os brancos!!!

    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.