MTDF em NY: Dia #24 e Queens

Nosso último final de semana foi bem especial! Os tios do Rapha estavam, coincidentemente, aqui em NY e fizemos alguns programas com eles. Foi tipo um ‘best of’ da viagem, haha. 🙂 Já ontem a gente foi pro Queens, primeira ida, porque ainda vamos mais um dia. Mas, burra, esqueci a câmera pra trás … as fotos tão meio tosquinhas porque são do Iphone. Mas tem muita dica boa!

1No domingo… Já tô naquele momento da viagem que nada mais me cabe (alô cheesecake! haha) e o que servia já está sujo! Hahaha. Tá dureza..
2Roosevelt Island de novo… <3

Aí, bom, já no Queens… fomos direto pro MoMA PS1, que é a parte mais ‘contemporânea’ do museu. O prédio é liiiindo e enooorme. Recomendo super a visita, mas saiba que vai durar umas duas horas esse passeio. A exposição de ontem era do Mike Kelley, a maior exposição já feita sobre ele. E era imensa, mesmo. Hahaha. Tão grande que tivemos que fazer uma paradinha para  o almoço no bistrô do MoMA. E aí vem a primeira dica: se vc gosta de comida francesa, almoce lá! Eu comi um Steak Tartare bem bom (mas o do Le Jazz é melhor, haha) e o Rapha comeu coelho com foie gras (mas nem provei porque não consigo conceber a idéia de comer um coelhinho! e foie gras também sou politicamente contra, haha). Mas ele adorou, achou excelente. Meu prato custou $15 e acho que o dele também. Ou seja, barato pro que é.

queens_1 queens_2 queens_3Dá pra ver que meu picumã tava diferente? Usei o beach spray da Bumble & Bumble e ameeeei demais. 🙂

Bom, depois demos uma passeada pela Roosevelt Ave (e lá troquei meu vidro do Iphone – tinha quebrado pela quarta vez! Mas o vidro novo é muito ruim, claramente falsificado. Fuén!). Nessa avenida (metrô Jackson Heights) rolam mil lojinhas e vale a visita. É muito interessante a mistura de pessoas – indiano, mexicano, peruano, colombiano, asiáticos… – é um lugar BASTANTE diferente de Manhattan e até do Brooklyn. Loja de tudo que é jeito, mil línguas, tem uma rua só de coisas indianas… O lugar é bem barulhento, porque o metrô não é debaixo da terra e tem muuuita gente. É caótico, admito, mas é interessante.

Se você quiser comprar pincéis Sigma e não puder mandar entregar em casa (tipo eu, que tô num apto que não tem porteiro, ou seja, não tem como receber os correios!) a única loja onde vende os pincéis aqui em NY, é lá. Chama Optima Beauty e fica na Roosevelt Ave, mesmo [84-15 Roosevelt Ave, Jackson Heights]. Foi lá que comprei a encomenda da minha irmã, haha. Agora, se você não vai fazer o passei ‘Queens’ eu acho um mega trampo despencar lá só pelos pincéis… não quero ninguém me xingando depois porque é longe. Hahaha. Eu preciso avisar, sou louca e é muito provável que eu despencasse lá só por isso, mas eu não quero enganar ninguém, hehe.

No final do dia fomos em um lugar que indico MUITO. É tipo um shoppingzinho, chama Rego Center e fica na 61-35 Junction Blvd. O metrô fica do lado, é fácil de ir, mas, de novo, é bem longe de Manhattan.

Fui atééé lá porque queria ir na Ulta Beauty – farmácia que vende os famosos pincéis Real Techniques e também foi lá que comprei meu mini secador (mostrei no instragram, segue lá! @thaisfarage). A farmácia é só de beleza e é muuuuito boa, mas muito mesmo. Tem muita coisa que não vi em outros lugares: linha completa da CoverGirl, Revlon, Tarte (minha nova marca amada!). A parte de cabelo também é sensacional. Super recomendo. Nesse mesmo shopping tem também a Kohls – loja de departamento mas que também tem parte de beleza, inclusive os pincéis que eu tava caçando.

E, se não bastasse, é nesse shopping a MELHOR Century 21 de NY. Vou até atualizar esse post. A loja é m-e-g-a organizada, muito mais fácil de achar as coisas e foi nessa realmente que achamos mais coisas legais. Rapha compro um oxford lindo de morrer! E eu comprei minha capinha da Hello Kitty que aumenta a bateria do iphone em 7 horas (também mostrei no instagram!). Mas não é a maior loja, não. Mas do que adianta uma tonelada de coisas mega desorganizadas e emboladas? Prefiro menos coisas e mais fácil de encontrar, hehe.

5

Tá acabaaaaando a viagem, gente, haha. Semana que vem já tô de volta a SP, daí vai ter muito post com review de produtos/makes/asiáticos… não to nem conseguindo usar as mil coisas de beleza que comprei. É isso. Beijocas! :*

10 comentários em “MTDF em NY: Dia #24 e Queens”

  1. Mto Obrigada!! Antes de perguntar procurei na net e achei mto pouco a respeito desses pinceis. Tinha mais propaganda. Vou acompanhar o blog.

    Fica tranquila… vi no post que é longeeee!! O meu interesse maior é ir na Ulta Beauty como vi que tem uma loja que revende os pinceis sigma achei uma boa opcao. Não vou negar, fico com receio de pedir pelo site e não chegar no tempo no hotel. Não posso perder U$155,00 assim… hahaha, bjos!!

  2. Olá! Não conhecia seu site estou gostando muito. Dia 22 vou para NY e estou revirando a net para encontrar boas dicas será a primeira vez que vou. Já agradeço você, pois está me ajudando.
    Minha dúvida essa loja que revende os pincéis da sigma os preços são iguais ao do site? Se não a diferença é mto grande?
    Sou leiga em maquiagem rsrs! Vc tem algum post ou indica falando sobre os pincéis Real Techniques? Vc comentou que são bons…

    1. Thais Farage

      Ahhh que legal que vc tá gostando! Os pincéis da Real Techniques são muuuito bons, muito! Mas eu vou fazer um post só sobre isso, podexá.

      Sobre os da Sigma, são o mesmo preço do site (eu acho!). Agora fiquei um pouco em dúvida, mas é um valor muito parecido. Mas vc leu no post que a loja é lá no fim do mundo do queens, né? Hahaha. Só pra vc não me xingar depois! Enfim, se der, compra pelo site que é muito melhor!

      Vou fazer um post comparando as duas marcas, tá? Essa semana ainda entra. Beijinhos!

  3. Carolina Lacorte

    Poxa, se eu te falar que tô com o coração apertado que sua estadia em NY tá acabando vc acredita? Por mim vc ficava uns 6 meses aí pra gente poder ficar acompanhando daki! haha
    Vc comentou do seu apt e outro dia mesmo eu pensei nisso, que faltou um post mostrando seu cantinho ( super temporario, eu sei) aí em NY! Oooou um vlog de pelo menos um dia por aí,né! Sei que deve ser chato editar, leva tempo, mas mesmo que vc só libere depois d volta ao Brasil! Diz que simmmm, vai! rsss 😀
    Bem, é isso! Já fiz meu papel de leitora chata e pidona! kkk No mais, suas fotos sempre arrasam!
    Beijão

    1. Thais Farage

      O problema de fazer vídeo aqui nem é a edição, é a luz! O apto que tô entra pouquíssima luz do sol, que é o que faz o vídeo ficar bom, hahaha. Mas eu te prometo que vou tentar fazer um vlog fora de casa nesse final de semana. Vou me empenhar ao máximo, torce pra dar certo e São Pedro cooperar, haha.

      E pede sempre! Hahaha. eu fico super sem saber onde investir energias! Quando vcs pedem é bem mais legal! :))))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.