MTDF em NY: Dia #29 & Queens #2

Dia de ir pro Queens, de novo! Hoje fomos pra um outro lado, visitar o Museum of Moving Image [somos um casal do cinema, gente, era inevitável!] , almoçar num restaurante grego, dar uma passadinha na Buffalo Exchange  [não sei como vou viver sem esse brechó!] de Astoria and go home! As férias estão acabando e eu preciso começar a organizar as coisas e pensar como fazer pra levar tudo embora Cadê teletransporte?!

Pois bem, para ir fazer um dos últimos passeios, eu resolvi usar o arco de flores pretas com spike que eu trouxe pra cá, super lindo. Ele já tinha ido pro show do Fuck Buttons comigo, mas eu ficava insegura de usá-lo de dia. Mas super rolou, por onde eu passei as pessoas elogiavam, perguntavam de onde era… quase revendi pelo caminho, haha.

cancan_1 cancan_2

Breve história da tiara: Ela foi comprada um dia antes deu vir pra cá (!) na liquidação de uma das marcas de acessórios que mais adoro, que acho mais linda, que mais apoio, que mais desejo que faça sucesso: A Can-Can Acessórios! E, não, isso não é um publipost e não eu não eu também não ganhei a tiara. Haha. É só porque eu gosto mesmo! A marca é de uma amiga, de Minas, que hoje mora em SP e tem por lá um ateliê mega charmoso, cheio de flores. Enfim, super recomendo conhecer a marca e aproveitar que tem algumas coisas na liquidação e uma coleção novinha de Halloween. Aliás, o meu arquinho é esse! Rá! 🙂 Toda vez que entre no site deles quero comprar tudo, é uma tentação. Aliáááás, já mostrei minha outra tiara da Can-Can nesse post aqui, lembram?!

cancan_5

Enfim, voltando pro Queens, o Museum of Moving Image é suuuper legal, recomendo pra caramba, inclusive pra crianças. É bem interativo, dá pra fazer animações em slow motion, explica como surgiu o cinema, como é a ‘edição ao vivo’ da tv, várias fotos antigas de atores e diretores, cenários, figurinos…. super legal!

cancan_8 cancan_6 cancan_7

No assunto beauté, tô usando: LipSurgence Matte Lip Tint da Tarte – cor Lively. Estou com-ple-ta-men-te apaixonada por ele! É um batom em formato de crayon (tipo o Chubby Stick da Clinique, mas mais pigmentado e super matte!) com a textura super parecida com a Ruby Woo da MAC – que é a que mais amo – e super resistente! Queria um de cada cor! A Tarte  é, oficialmente, minha marca de maquiagem paixão do momento. Quem tiver indo viajar vale muito a pena pesquisar, testar os produtos… tô muito apegada!

Captura de tela 2013-10-26 às 22.46.20

No picumã usei a cera Osis Mess Up Texture 2 que também é amor verdadeiro e eterno. O cabelo não fica duro mas fica super bagunçado e desgrenhado, do jeito que adoro. Outro dia alguém me disse assim ‘vc usa um produto pra ficar com o cabelo assim? Mas o meu já acorda desse jeito!’ hahahahaha. Se você pensou a mesma coisa, sorte a sua! O meu cabelo acorda pintinho chicken little, colado na cabeça, haha, e eu gosto desse jeito! 😉 E, com certeza, vai ficar ainda melhor no Brasil quando eu tiver coragem de deixar o comprimento secar sozinho, meio onduladinho – aqui tá muito frio, não tá rolando!

É isso gente, tá acabaaaaando! 😛

4 comentários em “MTDF em NY: Dia #29 & Queens #2”

  1. Amei a tiara e achei a Can Can Acessorios fofissima! To encantada com o batom e minha proxima meta é começar a usar mais batons “escuros” suhaushauas

  2. você está linda! adorei as fotos no fundo rosa/vermelho – perfeitas para impressão! uma amiga estava “curiando” o blog e falou ” nossa, que casal mais fofo!” tá vendo, o hubby já tá virando parte do MTDF – quem dera que o meu tirasse algumas fotos… hahahhaha
    bom, amanhã tem encontro na Nouvelle, e conversas, e quando você voltar marcaremos o nosso skypito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.