MTDF em NY: I ♥ Brooklyn #2

Ai gente, estou tentando com afinco ser uma blogueira decente e não deixar o blog de lado. Imagine que agora são 2h da manhã e eu, depois de um final de semana intenso, estou deixando o post prontinho pra entrar amanhã de manhã! Tô chocada comigo mesma, hahaha. Sendo assim, o post de hoje é contando do sábado, que fui pro Brooklyn de novo! :)))

bk_1Camisa e Calça – Uniqlo
bk_2Detalhe do cordão que comprei na Century21 e batom Russian Red da MAC. 

Como já tínhamos ido pra Williamsburg, sábado foi a hora de dar uma volta pelo Prospesct Park – que é lindo, achei muuuito mais legal que o Central Park, hahaha – almoçar no tailandês mega delícia e baratinho – que a Clax querida indicou – e bater perna pela Bococa – que é, na verdade, a junção de 3 bairros: Boerum Hill, Cobble Hill, e Carroll Gardens. Ou seja: andamos demais, super, pra caramba.

bk_3 bk_4Achei Prospect Park ideal pra levar a criançada pra andar de bicicleta/patins/skate, pra ficar deitada na grama tomando um solzinho ou pra fazer exercício. Super lindo, super tranquilo, super recomendo! 🙂

bk_5Perdida no metrô e morta de fome no Song

Depois de uma LONGA caminhada [acho que foi 1h] por dentro do parque, fomos dar jeito de comer. Tava roxa de fome! Já havíamos programado e ir almoçar no Song – tailandês suuuper gostoso e barato por ali perto e que serve milhares de coisas, entre elas uma entrada de lula frita imperdível. Mega recomendo! Não, não tirei foto da comida [porque esqueço, sou muito faminta, gente!].

Depois do almoço fomos bater perna e ver lojinhas na região da Bococa. Como aqui trabalhamos com sinceridade eu vou dizer: tudo fofo, tudo charmoso, tudo muito legal, mas tudo super caro. Caro mesmo, do tipo: vestido de poliéster por $200. Oi? Não, obrigada. Até peguei umas dicas de lojinhas nessa região, mas só comprei um par de óculos escuros que não tava caro [$35] e pelo qual me apaixonei perdidamente. Haha.

bk_6Eu, os óculos novos, a sobremesa and a vista fofa do café onde comi essa sobremesa aí.

Da região da Bococa [pensa que acabou? não, não acabou!] a gente foi ver qual era do tal do DUMBO [Down Under the Manhattan Bridge Overpass]. Curti demais o esquema lá, várias lojinhas, tem até um ateliê da Etsy mas acho que cheguei muito tarde e quase tudo estava fechado. Como ainda vou voltar nessa região para atravessar a pé a ponte do Brooklyn, vou deixar pra contar de lá depois. De qualquer forma, o sábado terminou super lindo, com um pôr do sol digno de happy end. :)))

bk_7Hoje ainda entra mais dois posts! Sucesso! Hahaha.

0 comentário em “MTDF em NY: I ♥ Brooklyn #2”

  1. Thais descobri seu blog agora, procurando coisinhas sobre NYC e adorei! To indo essa semana pra lá, pela terceira vez e acredita que nunca coloquei o pé no Brooklyn?? Não por falta de vontade, mas viajo sempre com a minha mãe e não consegui fazer ela tirar o pé de Manhattan…Só que dessa vez vou conseguir, já comprei até ingresso pra ver o Brooklyn Nets e pretendo passar um sábado por lá se o clima colaborar! Mts dicas úteis no seu blog sobre a cidade, make, museus, etc. Adorei!

    1. Thais Farage

      ai que delícia! queria muito estar indo de novo, sou apaixonada demais por ny! e, cara, vc vai amar o brooklyn, o bairro tá muito legal, cheio de programas, bares, feiras, amo! aproveita super!

  2. Leticia Brito

    OK, estou oficialmente apaixonada pelo seu óculos. aliás pelos dois!!! traz pra vender! hehehehehe
    eu compro! hahaha.

    que delícia de sábado <3

    viajar faz um beeeeeeeem pruma relação, hahahaha

    beijo

  3. Thais Farage

    Eu adoro os batons da Natura, sabia?! Tenho um que uso muito, depois vejo o nome! Esse óculos é lindo, né? To apaixonada por ele, fico olhando, olhando… hahaha

  4. os oculos são lindos! eu sou obcecada por óculos e bolsas! arrasou! esse batom realmente é fantástico… acho que achei o correspondente da Natura – =( o Batom Matte Vermelho 50 – que pobreza… mas o seu me fez procurar!!! Adoro! Dormi a tarde inteira e acordei com insonia e tinha post novo!
    Mandou super bem nos óculos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.