MTDF em NY: Maquiagem de Farmácia

Eu tava devendo esse post rapidinho para contar da nova base da CoverGirl que eu experimentei. Lembra que eu fiz esse post aqui e que descobri que minha base mais amada tinha saído de linha? Pois é, aí uma leitora fofa e querida [oi Daniela! hehe] me disse que tinha comprado a Covergirl & Olay Tone Rehab 2-in-1 Foundation e tinha curtido. Obviamente, fui na farmácia no dia seguinte bem cedo procurar a bendita e já saí de lá usando! o/ Comprei, usei hoje de novo e gamei! Uhuu! Ela custou $16,49 e eu não consigo nem ter vontade comprar uma base cara, gente, sério. Pra mim, pra minha pela, ela é perfeita. Tá certo que eu uso o meu filtro solar MAGNÂNIMO que mantêm a pele sem nenhuma oleosidade e funciona como primer. Mas, de todo jeito, recomendo super. Ela tem cobertura de leve e dá para ir construindo até ficar média – não uso base com cobertura pesadona. Ela não é matte mas por causa do meu filtro solar eu também nunca uso pó, nunca precisa. De qualquer forma, ela é zero oleosa e melenta. Tem um cheirinho suave mas que some logo quando você aplica. :)))

Hoje fiz uma maquiagem todinha com produtos comprados nas farmácias americanas e oh, não achei que ficou devendo nada para marca nenhuma! E custou muito menos. Vou ainda fazer um post só com as coisas Maybelline que comprei aqui e amei, mas o de hoje é quase todo CoverGirl.

make do dia* Lápis Preto [usei esfumadinho em cima e embaixo] – L’oreal Voluminous Smoldering Eyeliner. $8,95. Eu li que ele é uma tentativa de reproduzir o Kajal usado pelas mulheres na Índia. Acho que rolou, hein, hehe. Quero comprar em marrom também, adorei de verdade.

* Blush Covergirl – tenho usado o rosinha do meio, já falei mais sobre ele aqui.

* Sombra – Usei a cor do meio na pálpebra toda antes do lápis. Também já falei dela aqui.

* Rímel – Lash Blast Volume, CoverGirl. Ótimo, barato, não borra e cumpre o que promete. Super preto. $8,99

* Lip Medex – Blistex. Protetor labial super bom. A idéia era usar um outro que dá uma corzinha na boca, mas esqueci ele em casa, hehe. Comprei 2 por $3,00.

* Apricot Scrub – St Ives. Isso foi uma encomenda da minha irmã. Fiquei curiosa e comprei pequenininho para testar e adorei. Esfoliante natural que, obviamente, usei antes da maquiagem. $3,79.

IMG_2107

IMG_2102Se você clicar nas fotos elas ficam enormes, dá pra ver melhor, inclusive, meus defeitos de pele, hahaha.

Não usei curvex, por isso o cílio mais tombadinho. Mas esse rímel é super bom e realmente aumenta o volume, quando estava pagando uma mocinha da farmácia disse que ele era o mais vendido do momento… acredito! O blush, super aprovado, pigmentação ótima e dura até de noite, sem retoque.

Aliás, tô meio me proibindo de ir na farmácia de agora em diante. Eu entro e saio carregada de coisa, pareço uma surtada que mora no meio do deserto do Saara e nunca viu maquiagem na vida. Hahahaha. Um horror, não quero mais ficar nesse vício e tô tentando nem olhar mais pra Duane Reade. Mas, hoje ainda fui na Ricks e na New London Pharmacy – aguardem os posts!

Ahhh, sim. Não usei nenhum corretivo porque não comprei nenhum de farmácia, o que uso normalmente é da YSL mas tenho pouca olheira e não sei muito esconder marquinhas/espinhas, deixo elas viverem… 🙂

Agora, vendo essas fotos: alguém me indica um bom creme pros olhos? Tô cheia de ruguinha! E aí? Você já curtiu a fan page do blog? Curte láááá! <3

0 comentário em “MTDF em NY: Maquiagem de Farmácia”

  1. Daniela Chaves

    Ei, Thais!
    Vc ficou linda e eu fiquei feliz!!! Que bom que vc gostou da base!!! Eu vou usá-la pra sempre!!! Kkkk eu nunca tinha conseguido achar uma base tão boa quanto a que eu usava ( DiorSkin Airflash) e o melhor é que ela custa 5 vezes menos!! Eeeeeh!!! o/ Desde então, CoverGirl é amor verdadeiro!!
    Concordo total quando vc diz que os produtos de maquiagem de farmácia não ficam devendo em nada para os de marca!! E quer saber? Eu sou muito mais feliz nas farmácias e supermercados dos EUA do que nas lojas chics e especializadas!! #prontofalei
    Última coisa: bem-vinda ao clube das viciadas/surtadas/que compram 879 coisas a cada entradinha nas farmácias!! Não se preocupe! #tamojunto!

  2. Leticia Brito

    Estou super atrás desse esfoliante! Sei que vende aqui no Brasil, mas é daquelas coisas totalmente aleatórias que uma hora vc acha e depois nunca mais na vida. Vi umas pessoas vendendo em sites e blogs, mas sou meio desconfiada.
    Parece que no sul do Brasil é mais fácil de achar(em Porto Alegre), porque muitos produtos europeus que seguem pra Argentina acabam parando por lá também.
    Eu já tive o de corpo e é igualmente bom. Recomendo também! E se vc gostou traz logo uns 2.

    A maquiagem tá linda, não fica devendo nada às marcas mais caras!
    Achei essa base sucesso e a embalagem é bem digna hein.
    Já me falaram que Chanel e L’Oreal fabricam suas maquiagens na mesma fábrica/indústria. E a L’Oreal é uma mega conglomerado, que é dono de muitas marcas como a Maybelline. O que sgnifica mais ou menos, q a maquiagem da maybelline é uma prima mais popular da maquiagem mais cara da L’Oreal. Acredito que isso aconteça com outras marcas!

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.