MTDF em NY: Minhas Melhores Compras #1

Estou chamando esse post de #1 porque, claro, vou ter fazer uma segunda lista depois de chegar no Brasil, haha. Já nem sei mais o que vou eleger a melhor compra de beauté ou de roupitcha! Maaaas, por enquanto, eu tenho dois eleitos: secador portátil e capinha de Iphone com bateria extra. Por motivos de força maior [já empacotei quase tudo!] eu vou ter que pegar fotos na internet para ilustrar o post, hahaha. Mas vai dar certo!

* Revlon Perfect Heat Fast Dry Speed Hair Dryertambém conhecido como Secador de Cabelo Portátil hahaha

A história da minha vida é a mesma desde que tenho 12 anos de idade: tenho-pavor-de-deixar-o-cabelo-secar-naturalmente. Sim, eu sou meio neurótica, já estamos aqui nesse blog há um tempo e acho que já é hora de ser honesta, hahaha. Eu me esforço muito pra não usar o secador, mas não rola, meu cabelo demora demais a secar sozinho. Pelo menos a raiz eu seco! Aliás, um dia vou fazer o um vídeo [miiiico!] mostrando como faço pra secar só a raiz do cabelo e manter as ondinhas no restante. Interessa?

Enfim, voltando ao que importa: carregar meu GIGA secador de cabelo é sempre um drama. Daí que eu vivo a procura de um secador portátil, pequenininho pra eu poder fazer a phyna, desfilando uma mala bem pequenininha hahaha #meusonho.

Sei que todos os que tinha testado até hoje eram super fraquinhos (meu cabelo pede um tufão, gente!), um ventinho frio, sem nem aquele bico pra fazer uma escova esperta. Resumindo, era um ventiladorzinho sem força pra andar na mala. Fuén. Esse meu é bem potente [1875 Watts – não se isso te diz alguma coisa, pra mim é o mesmo que nada! Mas testei e realmente o vento é quentinho e numa quantidade digna!], bivolt [♥ ♥ ♥ – porque, olha, posso escrever um livro só com casos das vezes que cheguei com meu trabuco nos hotéis e a voltagem era outra. Não só vc fica com ódio de carregar aquele trem como passa o final de semana completamente descabelada. #quemnunca] e ainda vem com um mini difusor [esse ainda vou ter que testar pra ver se não é muito mini!]. Mas, ó, amei! Achei que valeu os 25 dólares investidos, mesmo tendo visto agora que na Target tinha o mesmo secador e custava $16,25. Fuén. Dica do dia: Vá na Target!

secador_revlon

* Bateria Externa para Iphone – Rende 7 horas extras de bateria.

Essa bendita capinha eu já estava procurando há séculos, mas sempre achava muito caro pro que é – render mais tempo de facebook e instagram para um telefone que vive quebrado. Aí na Century 21, sempre ela, eu achei por $20. Na Apple custava $60, por exemplo… Achei uma boa compra e também vai ser um jeito de me obrigar a usar capinha no telefone, porque, sim, ele vive quebrado porque vive levando tombo sem proteção. =/

capinha_iphoneBom, por enquanto é isso. Prometo ainda eleger os melhores de beleza e moda – mas já adianto que vai ser difícil. Roupa, na real, nem comprei tanta coisa, não, mas farmácia e maquiagem…. acho que vou demorar 3 encarnações para conseguir testar tudo, hehe. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.