MTDF em NY – Primeiro Dia

Depois de muita ansiedade e 9 horas de vôo mega desconfortáveis [não-me-conformo] eu cheguei! Meu vôo saiu do Brasil as 20H55 e chegamos aqui em NY as 6h30 no horário da cidade – o fuso é micro, apenas uma hora de diferença. Nem olhei pro free shopping, porque como já falei mil vezes: tenho pânico de avião. Daí que eu não consigo administrar o medo do vôo com compras racionais. Prefiro deixar para ver o da volta, quando chegar em SP…

O apartamento onde já estamos desde ontem de manhã é super fofo. Pequenininho mas com tudo que a gente precisa, poderia morar aqui por muito tempo. 🙂 A cama e o banho [que é sempre onde sou mais exigente] são excelentes, tô muito bem instalada [óh eu dando notícias, vó!]. Além disso, estamos ficando no Village, pertinho da NYU – só gente ryka, linda e jovem, que estuda numa das universidades mais legais do mundo e mora na cidade mais incrível que eu já fui. Sim, eu já tinha vindo pra NY antes e é um caso de amor, mesmo. ♡

Enfim, depois de uma imigração tumultuada – um moço teve uma parada cardíaca na nossa frente, foi horrível, mas terminou tudo bem, graças a deus – chegamos aqui e já fomos bater perna. Tomamos café num lugar incrível do lado de casa [e já comi muffins, claro] e fomos andar, conhecer o bairro. Andamos o East Village e o West Village inteirinhos e fiquei impressionada como NY está muito mais organizada e calma que há uns anos quando eu vim. Gente, todo mundo anda de bicicleta! Tem ciclo faixa em todo canto! Muuuuuuito menos carro na rua, muita gente andando a pé, galera zero estressada. Tá certo que o Village não é o ápice do fervo, mas, mesmo assim…. muito legal! O Village parece bairro de cidade pequena, mas com lojas, cafés, livrarias, parques e bibliotecas de cidade grande. Como não amar?!

ny_1Morta, descansando no parque; animada com o Cupcake da Magnólia Bakery – que, na real, eu odiei! Dei uma mordida e não comi mais!; e Babe tomando um capuccino gelado. ♡

No meio do caminho, tinha a casa da Carrie Bradshaw, somos quase vizinhas. Hahahaha. Eu sou uma orfã de Sex and The City, não tem jeito. Sempre que venho em NY fico achando que vou encontrar a Carrie correndo de escarpin e usando saia de tule. Como nunca rola, resolvi fazer a foto clássica e clichê a que tenho direito! [agora é proibido sentar nas escadinhas, tem uma corrente e tudo, e sou careta, gente, eu obedeço as placas.] 😛

ny_2

Daí, a noite, já MUITO MORTA, a gente foi num bar indicado pela Clax, minha amiga, comer chicken wings [o 1849]. Mega delícia, mas eu já era um resto de ser humano, meus pezinhos estavam precisando de cama! Hoje, depois de uma longa noite de sono, vou fazer o programa parque + brunch + museu e depois conto como foi. Já dei uma entrada na Forever 21, Urban Outfitters, American Apparel, Gap, Zara, Marc Jacobs, Nars, Acesssorize, mas não comprei NADA! hahahaha. Tô chocada comigo, mas é que eu tenho muito tempo ainda e gosto de compras conscientes; ou seja: quero olhar com calma, num dia menos cansada. Por enquanto, só uma passadinha modesta pela farmácia [postei lá no instagram, segue lá: @thaisfarage]. Aliáááás, comprei um treco que promete fazer luzes no cabelo em casa mesmo, com a ajuda da chapinha! Vou testar e já conto, se der certo levo um container dele pro Brasil, hahaha.

É isso, gente, agora muito post de NY. Aceito dicas! Quem tiver alguma imperdível me manda! Beijocas! ♡♡♡

0 comentário em “MTDF em NY – Primeiro Dia”

  1. Maravilha, querida!

    Viajar é demais, ainda mais pra um lugar tão desejado, bom, querido!!
    Tudo de bom nessa viagem de vcs! Mantenha-nos informados!

    As fotos estão lindas!!

  2. Maravilha, querida!

    Viajar é demais, ainda mais pra um lugar tão desejado, bom, querido!!
    Tudo de bom nessa viagem de vcs! Mantenha-nos informados!

    As fotos estão lindas!!

    1. Thais Farage

      descobri hoje que meu iphone é bloqueado (ó-d-i-o da vivo!) e não consigo colocar um chip. :((((( arrasada!

  3. Nossa! Adorei! Compras conscientes realmente são melhores – dar uma olhada em vitrines, brechós… aiiiii! aproveita!!!!
    Adorei que você passou na casa da Carri – brother – que eu conheço tão bem do Sex & The City – boa viagem, aproveitaaaa!!! voce vai fazer algum curso?!!?

    Dica – tem um lugar que serve mini burgers na Times Square, uma das ruas que cortam a Times Square – perto da Apple Store – mini burgers tipo aqueles de balinha…mas são de verdade… por um preço bom – e muuuuuito fofos…. vale a pena! todo mundo sabe onde fica, vale a pena perguntar… tem mini burger, mini cheeseburger, etc – é bem SABOROSO garanto que não vai ficar só na primeira mordida. Tomara que você ache, é uma delícia!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.