MTDF for Male – Cosméticos

Finalmente comecei a pesquisar cosméticos para meninos. Será um processo um pouco mais lento porque, né?! Mas estou ouvindo dicas de homens vaidosos e olhando as marcas mais premiadas para indicar aqui no MTDF. E, por favor, me digam o que vocês já usam ou se testarem e derem certo ou errado: ME CONTEM!!!

A dica de hoje veio do meu chefe super muso, Vitorio. Ele me contou que existe uma linha Clinique para homens – pode parecer muito óbvio eu mas não sabia/não tinha me interessado em saber (hehe). Achei que era uma boa sugestão pra dar aqui no blog porque eles tem um sistema de 3 passos, que é muito legal.

d_200902_mengrooming_img_299

O sistema da Clinique funciona assim: limpeza, esfoliação e hidratação. No site diz que a limpeza da pele ajuda na hora de barbear, faz com que os pelos encravem menos e a pele fique mais cuidada, imagino que seja verdade porque toda agressão na pele é melhor recebida se ela estiver hidratada, cuidada. Além disso, é tudo muito rápido, são só 3 coisinhas – as mesmas pro dia e pra noite! Acho que esse sistema de poucos produtos (porém suficientes) é o ideal para quem não tem o hábito de passar cremes, o hidratante, por exemplo, já tem filtro solar eliminando assim uma das etapas. É prático, gente, não tem drama!

Os produtos usados nos ‘3 passos’ variam de acordo com o seu tipo de pele, no site da pra fazer o teste e descobrir qual é seu caso – tentei linkar aqui mas não dá porque é um pop up que surge na tela. Mas fiz um print screen mostrando onde clicar.

clinique

Outra opção, já pros meninos no nível avançado, é olhar aqui o que mais te agrada, o que faz mais sentido para a sua pele e comprar itens avulsos. Como, por exemplo, ‘Anti-Fatigue Cooling Eye Gel’ que é pra quem tem olheira, bolsas…

clq_7ELF_250

O único porém da Clinique é que é mais caro comprar no Brasil, né? Quando usei o ‘3-steps’ eu comprei uma vez no free shopping e uma outra vez comprei aqui mesmo. Cuidar da pele, de qualquer forma, é mais barato que depois ficar horroroso, querer fazer plástica, ficar todo manchado…

É isso. Estou pesquisando também outras marcas e outras dicas para peles masculinas. :)))

0 comentário em “MTDF for Male – Cosméticos”

  1. esse anti-olheira é bom? eu costumo usar o Hydra Mag Stick da Vichy, mas me disseram que o da Khiels também é bom. Você já usou algum desses? Qual recomenda?

    1. Thais Farage

      você tem muita olheira? não parece! mas oh, eu adoro o de menina da Clinique, que é esse:http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=8800

      eu sou suspeita porque eu amo muito a marca, acho que funciona, mesmo, sabe?! e tem essa bolinha gelada na ponta que já ajuda MUITO a desinchar e coisa e tal.

      a da khiels eu não conheço, mas adoro a marca. to afim de testar outras coisas de lá também, vou ver se incluo o anti-olheiras na lista! 😉

        1. Thais Farage

          uma pechincha não é, né? mas é uma marca que eu acho que vale os reais investidos. comecei usando clinique porque um amigo me emprestou um secativo pra espinha que é o-melhor-do-mundo. aí dei uma viciada na marca. 🙂 de qq forma, da também pra pedir algum amigo pra trazer do free shopping.

  2. Será? Nunca usei nenhum creme não. Em são paulo a pele fica muito seca nessa época, muita poluição. nao sei vou pensar a respeito.

    1. Thais Farage

      Acho que hoje em dia não tem mais isso: mulher usa cosmético e homem não. Aliás, já há um tempo, né?! Todo mundo quer envelhecer do melhor jeito possível. Super recomendo esse tratamento da Clinique porque da pra descobrir qual o seu tipo de pele e como cuidar. É menos trabalhoso, acho uma idéia ótima esse ‘3 steps’. Experimenta, sim! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.