MTDF For Male: Nossa Senhora do Cardigan

by Pivo

Um grande desafio fashion pra que mora em cidades horrendamente tradicionalmente quentes como o Rio é conseguir ajustar o look do dia ao fiasco que a gente chama de “inverno”. As montações do dia-a-dia não dão conta daquele ventinho gelado. Mas aquele lindo enxoval de frio que você comprou feliz da vida num outlet da Grande NY (#truestory) acaba sendo too much para os vinte e poucos graus dos dias mais rigorosos (parece piada, mas, no Hell de Janeiro, inverno é isso aí).

Untitled
Frente e verso de uma peça indispensável para dias amenos. E os bolsinhos na frente? <3

Pra quem sente muito calor como eu, uma saída mais do que honrosa está no cardigan, um item que consegue ornar com as mais diferentes peças, como camisa social e pólo, ou debaixo de um blazer ou uma jaqueta, para os afortunados habitantes de zonas menos tropicais. Quanto à formalidade da ocasião, a dica é simples: abotoado pra reunião, desabotoado pro happy hour.

2
Confesso que eu prefiro ter sempre uma peça com gola por cima (assim como eu prefiro o Timberlake ao Krasinski), mas, dependendo do look, até com camiseta funciona.

Além da combinação retrô-moderninho que é obsessão de todo fashionista, os modelos com gola em V mais aberta dão aquela Valorizada no peitoral que te permite uma folguinha do supino nos dias mais frios (mas só nos dias mais frios, lazy bitch!!!).

Precisa de legenda? Não, né?!
Precisa de legenda? Não, né?!

Como os leitores deste espaço são a favor do comércio online de roupas, dá pra se jogar no Mercado Livre e fazer a limpa. Os meus modelos preferidos são em slim fit, mas você pode redirecionar a busca pros modelos mais tradicionais.

P.S.: Só pra lembrar que a Asos (já linkei pra pesquisa direto!) também vende cardigan masculino, tem pra todos os gostos e bolsos. .)

0 comentário em “MTDF For Male: Nossa Senhora do Cardigan”

  1. Dica da irmã serve? Pivo, você pode achar muita coisa por um preço super justo no aliexpress, site direto da China e garantia de felicidade tanto no armário como bancária!

  2. Eu amo cardigã e uso demais. Acho que fica arrumado sem ficar muito formal. Não te deixa com cara de velho e funciona muito bem no ar condicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.