Mudar pra quê?

Eu tenho um bichinho que mora dentro de mim. Ele não me deixa ficar quieta e simplesmente aproveitar quando consigo fazer meu cabelo ficar lindo, minha pele perfeita… eu sempre quero mudar. Não é porque tá ruim, é porque eu sou inquieta. Volta e meia olho fotos do passado e penso “onde eu estava com a cabeça quando resolvi cortar esse cabelo ótimo?”. Era o bichinho da mudança. Eu já mudei muuuuuuito de cabelo, principalmente. Acho que de estilo eu mudo um pouco menos, gosto de pensar que eu ‘evoluo’ hahahaha. E com a pele a mesma coisa, tem mil produtos já dando certo, nenhum drama mas eu sossego? Não, não. Quero testar outro filtro solar, outro ácido, outro dermatologista, outro laser. Com cosmético, então, é um vício.

Mas o post de hoje é pra falar justamente de quem não muda. Sabe gente que usa o mesmo cabelo a vida inteirinha?! Eu sou MUITO INTRIGADA com essas pessoas. Juro! Como elas conseguem se manter iguais, cadê o bichinhos delas?! Eu não acho que mudar seja necessariamente bom (vivo fazendo cagada!) ou que não mudar nunca seja necessariamente ruim. Mas, sério, não entendo.

Separei fotos de algumas famosas (pra não criar conflitos na minha vida pessoal hahaha) que usam o mesmo visual há anos. Tem mil pessoas que podemos colocar nesse barco, mas tem duas especialmente que me intrigam:

Malu Mader

Desde que me entendo por gente a Malu -musa-  Mader usa o cabelo com comprimento médio, liso, partido no meio. A maior variação que eu vi foi essa foto onde ela está de cabelo de lado. Na última foto ela está com as pontas do cabelo um pouco mais clara. Quer dizer, ela muda um pouquinho? Sim. Mas quase nada, né?! Tá tudo certo, ela é linda, não precisa aparecer com um corte chanel e madeixas platinadas. Mas, de novo, como ela consegueeeee?

malu mader

Jennifer Aniston

Ela é linda? Siiim! Conseguiu um loiro muso? Siiiim! Tem o cabelo mais copiado do mundo? Também. Mas, cara, sério. Ela só usa esse cabelo liso, partido no meio, normalmente tamanho médio. Pensando agora, acho que é um vício de quem tem cabelo lindo, liso… Nem quando levou um pé na bunda (tadica!) ela resolveu, sei lá, cortar uma franjinha, fazer um permanente, raspar a cabeça…

jennifer aniston

E vocês, meu povo, são do time da mudança ou do time da resistência capilar?

Coloquei aqui por último um (mínimo) tour pelas minhas jubas. Só tenho foto dos últimos 5 anos nesse computador… mas já tive cabelo até rosa (ahhh, a adolescência…)

tf

0 comentário em “Mudar pra quê?”

  1. Achei foto da Jennifer Aniston com cabelo diferente! Não falei que nos 10 anos de Friends ela mudou?! Vou colocar lá no mural do Mingau tá de Folga, no Facebook, ok?

  2. Marcella Barros

    Cara, cabelo anelado como o meu e uó pra ficar mudando. Não é todo corte que fica legal. Usei anos o mesmo, me lembro de um momento partido ao meio (adolescência terrível) e tem uns 4 aos que cortei mais curto e querendo cortar tipo Leticia Sabatella na novela (acabei de olhar na net a foto =]), vamos ver no que dá! Uma coisa é certa, mega comprido nunca mais!

  3. FERNANDA LAIGNIER

    * vc fica MEGA MASTER GATA MUSA ABSOLUTA com o cabelo curtinho e amassadinho (1ª foto).

    LOVE !!! SAUDADES !!!

    1. Thais Farage

      ai, eu amava. mas é que cabelo curto é aqui, né? um dia ta muso no outro tá pavoroso. Impossível controlar… Mas uma hora eu corto de novo. 😉

  4. Sobre o cabelo eu não consigo mudar pq meu cabelo cresce muuuito devagar! Ou melhor, na verdade não cresce né?! Vamo falar a verdade…
    Meu rosto não é bonito como o seu então gosto que o cabelo chame + atenção que ele e pra isso… cabelo + longo é a pedida. Não que o meu seja looongo ou no corte mariazinha. To + pra jennifer aniston, mas com franja lateral + curta.
    Amo a cor loira do meu cabelo que tem aquelas mechas fininhas + claras do sol, sabe?! É natural… não tenho coragem de pintar e quando pinto é só com tonalizante. Com tonalizante já fui ruiva e castanha, mas até o tonalizante já manchou meu cabelo então mesmo isso tento evitar.
    Gosto de ousar nos looks e maquiagem então, por enquanto basta! =D

    obs.:Não… vc não é tão branca quanto eu…nada a ver aliás! ~.~ Esquece oq falei no outro comentário, ta?!
    Bjão

    1. Thais Farage

      Eu respondi agora o seu outro comentário, hehe. Eu sou NW20, nessas fotos eu to mais moreninha, eu costumava tomar sol… hoje sou mais branquela.

      Ahhh conta o segredo do seu loiro? Vivo na busca! Hahaha

      Beijocas!

  5. Tatiana Ottilia

    Me lembro da Thaís de cabelo rosa…super corajosa, ficou Lindo!!! Não era qualquer rosa, era “O ROSA”. Uma pena vc não ter mais a foto. Bjss

    1. Thais Farage

      Eu tenho foto, sim, mas só em Minas. Vou pedir alguém pra me mandar e atualizar. Hahaha. Me da vontade de pintar de novo, juro! Hahaha

  6. Eu tb curto mudar, apesar de nunca ter tingido o cabelo (que eu acho que é o que fica mais na cara). Meu cabelo cacheado, já foi curto, médio, urso, joãozinho, liso de japonesa, curto, longo, enorme, rock’n’roll, mullet, e ai resolvi cortar pra ficar tudo cacheado de novo. Agora to quase me rendendo aos desejos do cabelereiro doido pra fazer o tal do ombré, mas morrendo de vontade mesmo é de jogar um pote inteiro de descolorante nele. Ficar igual não tem graça… Mesmo! Thaís Camaleoa FTW!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.