Nanda Costa na Playboy: Polêmica Por Quê?

Eu sou ariana, e eu não sei se você gosta de signo, mas eu gosto. E áries a-d-o-r-a uma polêmica, haha, por mais que eu prometa que nunca mais vou me pronunciar em confusões no facebook (hahahahaha) eu sempre-sempre-sempre caio em tentação. E acaba sendo um saco, as pessoas ficam putas com você por uma bobagem, ninguém muda de opinião, a maioria entende tudo errado… sei lá eu porque não resisto. Não bastasse, eu resolvi trazer a polêmica pra cá, affe maria!

Tá, eu quero falar da Playboy da Nanda Costa – e Deus ajude que eu não me arrependa, por que, né? O que é que eu tenho com isso? Nada.

Eu já filmei com a Nanda, foi uma vez só, meio rápido, não sou amiga dela e se a gente se encontrar na rua ela não vai saber quem sou eu – um clássico na equipe técnica que é sempre meio esquecida, mas o assunto hoje é outro. Só falei que filmei com ela pra dizer que ela é uma mocinha muito educada, engraçada e querida. E tem um borogodó. Fato. Ela é dessas pessoas absolutamente normais, mas que tem exalam uma sexualidade louca, sabe como? Daí que eu achava que a novela Salve Jorge tinha sido bem injusta com ela – porque a Nanda Costa é bem mais interessante que aquela personagem/papel/novela. E também não sou fã do filme do Cláudio Assis, o Febre do Rato. (Um minuto para vocês me xingarem muito no twitter. Haha). E, apesar dos pesares, eu curti bastante esse ensaio pra Playboy, vi as fotos e pensei: putz, quanta atitude, quero ser amiga dela. Hahaha.

Agora, sobre o bafafá em questão: que bobagem essa polêmica da depilação, gente. Que bobagem, peloamor! Depila quem quer, não depila quem quer, sejamos mais livres, sejamos mais engraçados, divertidos e menos ‘maria vai com as outras’. Cada um faz como gosta, coisa maravilhosa é a diferença. Sério. Nada mais boriiiiing que todo mundo depilada igual, vestida igual, loira igual, cabelo igual. Diferente é bom. Sempre fui um pouco da galera da contra mão e, talvez por isso, eu tenha escapado (um pouquinho) de sofrer por não ser alta, por não ter corpão, por sei lá o que mais que eu deveria ser. Qualquer hora resgato fotos da minha adolescência de cabelo rosa/azul/vermelho, calça rasgada e, pode acreditar, pra ser mega diferente em uma cidade de 60 mil habitantes no interior de minas é preciso muita coragem. E é isso, a ‘velhice’ me ensinou que bom mesmo é ser a gente e que se dane todo mundo. É muito cafona é esse papo, mas faço questão. 🙂

Voltando ao ensaio. Eu amei o tema cuba, achei as fotos super bem feitas e a gata exala atitude, é inegável. E nada mais sexy nesse planeta que atitude, que ‘interessância’. Tá gata, pode ir pra casa orgulhosa, Nanda. Haha.

Mesmo assim, tem uma coisa no ensaio me incomoda: o silicone + photoshop. Eu não sei dizer se acho estranho o peito ou o photoshop, porque não dá mais pra saber (num mundo onde a C&A me apronta 2 cagadas seguidas com a Preta Gil, não dá mesmo pra saber). Achei que faltou textura de pele, achei que faltou o borogodó da Nanda, achei que ela ficou com textura de Barbie – mesmo com a depilação de gente de verdade e o peito ficou muito esquisito, mas muito! Espero, do fundo do coração, que seja o photoshop e não o silicone. E não, não sou contra silicone, nem plástica, nem botox. Mas sou contra deforma a pessoa, hehe.

Para encerrar, se depile como quiser ou não depile, coloque silicone ou não coloque. Na real, a opinião de ninguém importa, nem a minha. O que importa é acordar todo dia e lembrar do que, de fato te faz mais feliz, estar perto das pessoas que você ama e saber que só importa a opinião delas. É cafona, mas é verdade. E, às vezes, o que te faz mais feliz é uma depilação super cavada com faixa (hahahahah que é como chama no Rio! haha), porque também é chatééééééérrimo os extremistas do ‘naturalismo’!

Quando fui fazer cinema na UFF eu era super zoada e gongada porque depilava, ia de rímel pra faculdade, malhava… as pessoas eram muito mais hippies que eu (e tá fácil, porque eu sou zero. hehe). Demorei muitos períodos pra convencer, naturalmente, algumas pessoas de que ‘ninguém é melhor que ninguém, nem porque gosta de maquiagem e nem porque não gosta!’. Às vezes a vontade de ir pelo caminho oposto é tanta que você acaba sendo tudo aquilo que critica. Resumindo: cada um com seus pelos e peitos e viva a diferença!

P.S.: É claro que no IACS (que é onde é a faculdade de cinema da uff) não tem só hippie, gente, foi uma generalização para explicar o meu ponto. Hehe.

P.S.2.: Optei por não colocar fotos da Nanda Costa na Playboy ou no Febre do Rato porque o foco do blog não é esse e acho chato tirar as fotos do contexto – tanto da revista, mas, sobretudo, do filme. Quem quiser dá uma pesquisada no google que acha fácil. :))

E aí? Opinem?!

0 comentário em “Nanda Costa na Playboy: Polêmica Por Quê?”

  1. Eu não consigo ver as fotos. Mas aposto que não vou achar tão cabeluda assim.
    Detesto depilar virilha. Acho um absurdo! Dói pra caceta, sangra dependendo do dia e NADA tem a ver com higiene. Muito pelo contrário (há). Minha ginecologista já reclamou uma vez da minha depilação cavada. Ela disse que é para tirar a parte que aparece no biquíni e só!
    Acho muito triste as pessoas odiarem pelos e associarem a falta de higiene. Eles são nossa proteção. Aparar é uma questão prática (fica difícil se aproximar nos momentos mais íntimos), mas depilar é puramente estético. E opcional!
    Tiro meus pelos só quando acho necessário. E não deixo de fazer nada quando estou peluda! Nem deixo de fazer em outras pessoas quando estas estão peludas.
    Quando era mais nova achava lindo pessoas com pelos pubianos. Era coisa de adulto! E continuo achando. Pra mim perereca sem pelo é coisa de criança.
    Por fim, achei ótima a opção da Nanda. Sou atriz e sempre busco referências de atrizes que não seguem os padrões, que tentam não se adequar às expectativas dos outros. Viva a Nanda! E vivam os pelos!

  2. Leticia Brito

    Vi o ensaio…Concordo com cada palavra sua!!! Infelizmente ela ficou com corpo de boneca inflável =/

    As fotos são lindas, cruas, realistas…a única coisa que nao é realista, e é fantasiosa, é o corpo dela. E vai ver esse era o intuito. Eu não curto!

  3. eu achei que a depilação tinha a ver com o contexto da cena. Mas se não for isso, okay. Taí enriquecendo, ficando famosa, com corpão…

  4. Leticia Brito

    Concordo muito com o que vc falou…Eu não me depilo religiosamente- #prontofalei -e quando me depilo prefiro um estilo mais “natural”(embora depilação não tenha nada de natural); queria fazer laser em algumas partes como axila, buço. Mas sigo vivendo e aceitando cada vez mais meus pelos e me aceitando também.
    Cada um deve fazer como acha melhor e seja feliz!

  5. hauehue eu também não gosto muito de pelos não, detesto em mim na verdade, se eu pudesse fazia depilação a laser em tudo. Mas sinceramente, os homens reclamando e reclamando… O que eu digo… Vai lá então, Sr. Machão, depilar as partes com CERA, pra ver se é fácil e divertido.

  6. Marcella Barros

    Claro que vou opinar hehehe… Sou pisciana, mas também adoro uma polêmica!!! Eu acho uó esses rótulos sobre como devemos ser ou agir e um saco pessoas que se “incomodam” com opiniões diversas, enfim. Eu vi umas fotos e achei ela meio atitude demais, não acho que ela seja assim. Nas fotos do lançamento ela tava toda rock’n roll e não combina muito com ela, mas, falando da depilação eu acho aquele tanto de pelos um tanto quanto nojentinho mesmo, podia pelo menos ter aparado né??? Eu detesto pelos, me incomoda, sua… nojo! Mas, oq temos com isso? Cada um com seu jeito, e sim a gente tem que ser feliz do jeito que é, e opinião que conta é de quem e da gente!

    1. Thais Farage

      Então… eu não achei forçada, sabia? Ela tem essa vibe de ‘se jogar’ nos projetos que faz, sei lá. Eu tb não curto pelos em mim (hehe) mas achei nela tranquilo, sabia? Sei lá também, no Febre do Rato ela já estava com a depilação assim….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.