Nós 3! ♡

Eu nunca faço post domingo mas como o assunto é extraordinário (hehe) eu achei que merecia!

Minha relação com o blog é meio louca, eu sempre escrevo como se estivesse conversando com uma amiga amada mas que mora longe e por isso não posso só falar e gesticular hehe. Por isso, já tava me sentindo traidora, achando um absurdo ainda não ter contado aqui a grande novidade da minha vida.

Tchãtchãtchã…. tô grávida! Hahaha. ♡♡♡ A idéia era conseguir contar pessoalmente para todos os amigos pessoalmente e só depois eu contaria aqui no blog. Mas, gente, é impossível. Quando eu conseguir realizar essa missão o neném já vai ter até nascido, hahaha. [Portanto, amigos que ficaram sabendo por aqui, não fiquem bravos, o MTDF é um lugar que eu amo muito e é muito digno ler as novidades aqui!].

thais gravida

Foto do segundo mês de grávida, quase sem barriga (a falta de bunda não é da gravidez, não, hahaha) mas peitos já enormes. Hehe. Mas já  tô o dobro do tamanho, gente. Juro! Certamente engordei muito nessa viagem!

Tentando prever as perguntas queridas eu já vou dar mais detalhes: estou com um pouco mais de 3 meses, não tive nenhum único enjôo, tá tudo super bem agora mas tive que fazer duas semanas de repouso durante o segundo mês (e por isso tanto sumiço aqui no blog! mas farei um post só sobre isso depois.) e viajar grávida é super diferente. Fico muito mais cansada, tenho muito mais sono, não posso comer qualquer coisa em qualquer lugar (e tenho muuuuuita fome! haha). Mas tá tudo ótima e tenho sido bem mimada por todo mundo. 🙂

Nos primeiros três meses não engordei nada, mas depois dessa viagem tô em pânico de subir na balança. As calças jeans já não estão mais tão ótimas no corpo e sim, já tenho barriguinha (prometo fotos atualizadas em breve).

Estamos mega felizes, foi um neném totalmente planejado – parei de tomar remédio em dezembro esperando engravidar lá pra julho mas engravidei em janeiro, mesmo (hahaha)! Rapha e eu estamos radiantes, só pensamos nisso mas eu prometo-juro-garanto que não vou virar uma mãe mala xiita. O blog continua sobre moda e beleza mas é claro que vou acabar falando de coisas de grávida/mãe porque a minha vida inteira mudou, todos os cremes que uso mudou (affe, tava muito difícil esconder isso de vocês, hahahahahaha!).

Aliás, rápida enquete: faço outro blog pra falar das coisas de grávida/mãe? Faço postos aqui mesmo e só separo uma tag? O que vocês preferem? ♡

Bom, é isso. Muito amor pra todos nós nessa fase nova, meu povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.