O Melhor Hidratante do Rolê!

Umas das coisas que eu poderia ter dito sobre mim no primeiro vídeo do TV Mingau é que eu nunca consegui  adquirir o hábito de passar hidrante no corpo mesmo já tendo comprado vááários pra testar. O que tinha chegado mais perto de funcionar tinha sido o Creme de Corps, confesso que insisti muito nele porque acho o rótulo lindo e queria me apegar. Hahahaha. Mas não rolou.

Daí, quando eu já tinha desistido e me acostumado com as pernas sempre ressecadas, a assessoria da Cetaphil me mandou o hidratante para peles sensíveis e  super ressecadas para testar (thanks!)!

155161_Detalhes

Eu já amo muito o creme de mãos, lembram que falei aqui? Mesmo assim fiquei com medo que o hidratante não fosse rolar, primeiro porque não tenho pele super ressecada e segundo porque sou muito chata com creme no corpo… Mas estou 100% apaixonada e apegada.

Tô tão apegada que, não só passo no corpo inteiro, como uso de manhã e de noite. Isso pra mim é uma vitória sem fim. Hahaha. Além disso, ontem eu voltei nos comentários do post onde eu falei do creme para as mãos e vi que a Melissa (minha amiga master chique e exigente) tinha deixado um comentário dizendo que amava esse hidratante. Ou seja, é bom de verdade. Hehe. Também ontem eu saí de pernocas de fora e notei uma melhora IMENSA nos meus cambitos, pele com cara de bem cuidada e ryca! #comonaoamar

Tentei usar mais uma vez outro hidratante pra ver se era que tinha sarado da frescura, mas não rolou. Só vou conseguir usar esse, pra sempre.

Na minha lista pessoal das vantagens, eu destaco:

* Sem cheiro – eu acho a grande vantagem porque tenho enxaqueca e coisas cheirosas no corpo me dão enxaqueca em 10 minutos. Fora que o cheiro não compete com o do perfume (isso eu só imagino porque não uso perfume jamais.).

* Hidratação power sem meleira – não sei como eles conseguem isso, mas os dois hidratantes que eu testei são super encorpados mas, ao mesmo tempo, secam muito rápidos, fica zero melento. Não compreendo, nunca vi outro creme assim. Mas amo tanto que não quero nem entender.

* Posso estar louca mas juro que minhas tatuagens estão com as cores mais vivas e menos opacas.

* Posso estar louca [2] mas sinto que o creme de mãos age ainda melhor quando já passei o creme do corpo.

Aí nesse novo amor pelo Cetaphil eu também lembrei que minha tia usa há séculos o sabonete líquido para pele sensível e oleosa. Esse eu vou ficar devendo uma opinião pessoal porque nunca usei e minha pele não é sensível hehe. Mas a dela é e ela me disse que usa esse sabonete para tirar maquiagem porque é menos agressivo que demaquilante. Boa dica, né? Normalmente quem tem pele sensível e oleosa sofre muito!

Cetaphil-Sabonete-Lquido-para-Pele-Oleosa

0 comentário em “O Melhor Hidratante do Rolê!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.