O Que Fazer em Cunha – Babymoon

Já contei pra vocês que escolhi passar minha ‘babymoon’ na Pousada Barra do Bié, em Cunha. Adorei, acho que foi uma escolha perfeita e já estou louca pra ir pra lá com o Miguel, quem sabe no verão? Pois bem, mas, além de dormir super bem, descansar a coluna na banheira e comer sem parar (#realidades haha) o que tem de legal pra fazer em Cunha? Vem comigo que hoje eu mostro um mini roteiro e conto quais programas a gente optou por fazer.

1- Lavandário

A 8km do centro de Cunha fica o Lavandário – lugar de cultivo, destilação de óleo essencial e produtos de lavanda. Eu não sei vocês, mas eu sou alucinada por lavanda e adorei ter ido conhecer uma plantação com um mooonte de pé das florzinhas roxas cheirosas, hahaha. Lá tem também uma lojinha: comprei óleo essencial, sabonete e um bolsa para cólica pro Miguel. Sabe aqueles saquinhos com ervas para esquentar no microondas? Pois é, ela fica quentinha e exala o cheiro da lavanda, eu adoro. O passeio é rápido mas inclui caminhada – com ladeira! Ou seja, precisa ser uma grávida animada. 🙂

2 – Cunha

Não vale ir pra Pousada Barra do Bié e nem dar uma passadinha em Cunha, né? Haha. A gente deixou para ir no domingo e, nos enrolamos e acabamos chegando muito tarde para conhecer o Mercado Municipal. Mas fica a dica, porque todo mundo falou que era super legal! Vale ir nos ateliês de cerâmica, comer um doce nos cafés charmosinhos em volta da igreja. Cunha é uma cidade bem fofa pra quem resolveu tirar férias, viver uns dias relax e descansar.

Enquanto estiver por Cunha vale ir almoçar no Restaurante do Gnomo, lá comi um dos melhores cordeiros da minha vida! O restaurante fica fora da cidade, mas é bem pertinho, recomendo super.

3 – Cervejaria Wolkenburg

Fomos rapidinho nessa fábrica de cerveja – eu, grávida, não podia beber e, por azar, tava uma super chuva no dia. Mas Rapha curtiu bem a degustação e trouxemos pra casa algumas garrafas. Vale a pena pra quem curte uma cerveja artesanal. A dica aqui é: lá não vende comida, ou seja, se você for uma grávida faminta como eu fui vale levar um petisquinho, hahaha. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

assine a newsletter farage.inc ❤

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

thais farage

CNPJ: 14 552 312/0001-12 | Farage Inc
2021 © Todos os direitos reservados.