Ondas e Franjinha – É Possível!

Dia desses uma amiga (amada, by the way!) me disse que cabelo ondulado e franjinha não fica bom. A opinião quase me fez ter um desmaio no meio do calor carioca… não só é como eu uso o meu, hahahaha, mas como é o jeito que acho mais lindo! Prometi que compravaria a minha tese e levantaria várias gatas referências pra dizer que sim: quem não tem cabelo liso também pode se aventurar pelo super legal mundo das franjas.

cabelos ondulados com franja alexa chung

 Quero saber, por exemplo, quem vai ligar pra Alexa Chung (Aka: o cabelo mais copiado, ever!) e falar que não, não pode franja com ondas…

cabelo ondulado com franja zooey deschanel

Zooey Deschanel tem cabelo liso (aparentemente) mas volta e meia faz um babyliss que orna lindamente com a franja. Ela, aliás, não vai poder nunca ficar sem a franjinha, fica muito irreconhecível!

ondulados com franja 2 cabelo ondulado com franja

8 comentários em “Ondas e Franjinha – É Possível!”

  1. Thais, franjinha nesse calor como fica? Quero porem com 30 e poucos graus fico meio assim, pq nao quero prender pra tras! Da certo com chapinha+spray?

    =****

    1. Thais Farage

      Cara, ta calor demais! Eu que nuuunca prendo a minha tenho predido… Tenho duas dicas: alisar só a franja com progressiva (pq ai ela não fica enrolando com o suor) e shampoo seco na bolsa. Mas, eu se fosse vc, esperava uns dias pq esse calor surreal vai melhorar! :))

  2. Ah….esses cabelos das fotos são onduladinhos, mas a raiz é lisa….acho que ela quis dizer cabelos bemm mais ondulados, quando até a raiz é crespinha…ai dependendo de como for, realmente não fica legal mesmo!!!

  3. Pois é Thais, sou prova viva: cabelo cacheado mas queria muuuito uma franja, aí cortei e fiz alisamento só nela, to feliz! Bjsss

  4. Que issoooo! Meu cabelo dá cachinhos e eu tenho franja há anos! Vou ser bem sincera, essa palavra “combina” é que complica tudo, hahaha. Se misturou o que quer que seja e ficou legal, então tá ótimo! Pode ser que em uma pessoa não fique tão interessante quanto na outra. Pra mim depende mais da forma como a coisa foi usada do que a coisa em si. 🙂

    1. Thais Farage

      é. não dá certo pra todo mundo… mas nada, no mundo, dá certo pra geral, né? hahaha tem que combinar! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.